Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MEO, M4O para M5O

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MEO, M4O para M5O

    recebi uma carta a dizer que o meu serviço de M4O ia ser atualizado para M5O

    com estas vantagens :

    - um cartão para internet móvel com um plafont de 5GB para PC ou outro dispositivo
    - aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles
    - mais canais de TV
    - MEO GO dentro e fora de casa
    - um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar

    o resto dizem que não pago mais por isso

    estou a achar muita fruta, algum de vós recebeu a mesma carta ?!

    #2
    Não recebi.

    Comentário


      #3
      Editado: Resposta abaixo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
        Não recebi.
        A tua vai de barco

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
          A tua vai de barco
          Desde que venha com uma francesinha para pensar bem no caso tem permissao para atracar

          Comentário


            #6
            Ora, posso-te adiantar que realmente é legitimo e só alguns clientes estão a receber essa carta.

            Liga para o 16200 de forma a confirmar a oferta.

            Comentário


              #7
              Também não.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                Ora, posso-te adiantar que realmente é legitimo e só alguns clientes estão a receber essa carta.

                Liga para o 16200 de forma a confirmar a oferta.
                sim, eu já liguei, é mesmo verdade

                apesar de não existir isso no site, estão a oferecer esta oferta

                eles disseram que era para todos os M4O, estranho

                tu dizes que não

                será que é porque tenho o M4O Plus e tenho Vodafone e Zon na minha zona ?!

                seja como for, adorei a oferta, disseram que não tinha que pagar mais nada, só há um condição de extensão de fidelidade caso utilize o cheque de 150 euros

                Comentário


                  #9
                  Aos restantes, só vão receber a carta clientes M3O ou M4O, quem tem Meo normal não recebe.

                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                  sim, eu já liguei, é mesmo verdade

                  apesar de não existir isso no site, estão a oferecer esta oferta

                  eles disseram que era para todos os M4O, estranho

                  tu dizes que não

                  será que é porque tenho o M4O Plus e tenho Vodafone e Zon na minha zona ?!
                  O que indica é que é para todos os M3O e M4O só, dai eu ter indicado alguns clientes, pois quem tiver apenas Meo 1P, 2P ou 3P não recebe nada claro

                  Tu por teres Vodafone na zona tens é preços melhores

                  Comentário


                    #10
                    Fantástico!

                    Ainda bem que existem a NOS e a MEO, concorrência apertada obriga-os a oferecer cada mais serviços a um preço igual ou mais reduzido! Há uns anos entre telemóvel, Internet e canais de TV saía tudo muito mais caro, agora vem tudo em pacotes Fico agora à espera que a NOS responda à MEO e me ofereça também esse cartão com plafont de 5gb para o meu tablet

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post

                      Tu por teres Vodafone na zona tens é preços melhores
                      inicialmente eu aderi ao M4O com um desconto de apenas 5 euros ao abrigo de um protocolo

                      depois de muito discutir lá me ofereceram também o aluguer da BOX

                      estou a pagar 83 euros com 3 cartões de telemóvel, agora com esta oferta toda compensa-me mesmo, principalmente por ter internet móvel com um plafont de 5GB para usar nas férias

                      agora aquele cheque de 150 euros ainda vou pensar, é que depois a mensalidade pode subir para 100 e tal euros depois de acabar os descontos que tenho

                      mas agora por 83 euros ter isto tudo, está mesmo muito bom, fiquei mesmo muito contente

                      Comentário


                        #12
                        Altar isso depois é renegociável, mediante fidelização. Quanto ao voucher, tem atenção que a utilização do mesmo significa novo periodo de fidelização de 24 meses.

                        Agora existe um desconto especial para zonas vodafone onde fica com um desconto interessante, mas acho ser só para novas adesões ao M4O.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                          Altar isso depois é renegociável, mediante fidelização. Quanto ao voucher, tem atenção que a utilização do mesmo significa novo periodo de fidelização de 24 meses.
                          pois, eu sei, por isso estou relutante em usar esse cheque, é que dos 24 meses que já estava fidelizado alguns meses já se passaram, não sei se uns 5 ou 6...

                          com Vodafone e Zon na minha zona ficava depois com grande poder negocial finda essa fidelização, pelo menos para manter as mesmas condições que agora me ofereceram

                          é que agora fico mesmo bem satisfeito

                          estranho é este M5O nem constar no site, nem tu sabias ( vi o teu post inicial antes de editado )
                          Editado pela última vez por Altar; 30 June 2014, 14:18.

                          Comentário


                            #14
                            O Meo podia era lembrar-se de vez em quando dos clientes antigos 3-play...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                              pois, eu sei, por isso estou relutante em usar esse cheque, é que dos 24 meses que já estava fidelizado alguns meses já se passaram, não sei se uns 5 ou 6...

                              com Vodafone e Zon na minha zona ficava depois com grande poder negocial finda essa fidelização, pelo menos para manter as mesmas condições que agora me ofereceram

                              é que agora fico mesmo bem satisfeito

                              estranho é este M5O nem constar no site, nem tu sabias ( vi o teu post inicial antes de editado )
                              Não consta no site nem eu sabia pois é uma campanha especial e que não é possivel aderir directamente. Trata-se de um upgrade a actuais clientes apenas. Eu soube porque depois fui à procura

                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              O Meo podia era lembrar-se de vez em quando dos clientes antigos 3-play...
                              E lembra! Nunca recebeste a chamadinha para aderir ao M4O?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                Não consta no site nem eu sabia pois é uma campanha especial e que não é possivel aderir directamente. Trata-se de um upgrade a actuais clientes apenas. Eu soube porque depois fui à procura



                                E lembra! Nunca recebeste a chamadinha para aderir ao M4O?
                                Então não recebi?

                                Eu a dizer que quero pagar menos (a fidelização já lá vai há muito) e eles a quererem que eu aderisse a mais serviços

                                Claro que bem posso esperar sentado por ofertas realmente interessantes porque aqui não há alternativa ao Meo. A Vodafone anda a alargar a rede por estes lados e vou andar atento a isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas mesmo assim já tentaste negociar o teu contrato 3p? Esses contratos também têm ofertas, não são é tão vantajosas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                    Mas mesmo assim já tentaste negociar o teu contrato 3p? Esses contratos também têm ofertas, não são é tão vantajosas...
                                    Já e ia tudo parar ao M4O. O melhor que me ofereceram foi o M4O ao preço do serviço actual o que não me interessa minimamente: o plafond de Internet é ridículo e para ter algo ao nível do que tenho actualmente ficava-me mais caro do que tenho. Da última vez que andei de volta disto (algures em Outubro ou Novembro passados) a Meo andava aí em força com o M4O e acredito que estivessem todas as baterias apontadas para lá. Actualmente parece ter acalmado e com as últimas movimentações no mercado está a ficar na hora de perder mais algum tempo com isso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se tiveres um 3P tipo Meo Fibra total 100 ou Meo ADSL total 24, há preços mais baixos que 50€...claro que poderás ter que abdicar de uma ou outra coisa..ou talvez até não.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Numa primeira fase está disponível apenas para clientes M4O.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                          recebi uma carta a dizer que o meu serviço de M4O ia ser atualizado para M5O

                                          com estas vantagens :

                                          - um cartão para internet móvel com um plafont de 5GB para PC ou outro dispositivo
                                          - aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles
                                          - mais canais de TV
                                          - MEO GO dentro e fora de casa
                                          - um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar

                                          o resto dizem que não pago mais por isso

                                          estou a achar muita fruta, algum de vós recebeu a mesma carta ?!
                                          Qual é que é mesmo o preço disto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                            Qual é que é mesmo o preço disto?
                                            fico a pagar o mesmo :

                                            83 euros, com 3 cartões de telemóvel

                                            agora com estas condições todas, incluindo um cartão novo para net movel com 5GB

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tem atenção às fidelizações, no meu caso a meo ofereceu o pack total24plus mas tenho que ficar fidelizado durante mais 24meses, caso rescinda contrato terei que pagar o valor da oferta durante o tempo que a utilizei.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                fico a pagar o mesmo :

                                                83 euros, com 3 cartões de telemóvel

                                                agora com estas condições todas, incluindo um cartão novo para net movel com 5GB
                                                Parece bom, especialmente na parte do plafond de dados incluidos (nos telemóveis e cartão extra), que é bem superior à concorrência normal.

                                                Por exemplo, a fibra da Vodafone, a que estou a pensar aderir:

                                                - TV (130 canais)
                                                - net (100 mbps)
                                                - telefone fixo
                                                - 3 cartões móveis (5000 min para Vodafone, 2000 para restantes redes e 200 MB)

                                                custa 69,70 €.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sou M4O e ainda não recebi.

                                                  Ainda bem que assim é porque os 200mb que tenho no telemóvel são claramente insuficientes e não vou pagar mais do que pago para ter acesso a mais megas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um dos motivos pelo qual me deixou de fora destes pacotes all-in-one é o facto de serem caros e terem valores de Internet no tlm ridículos para os dias de hoje, para não falar no uso da Meo WIFI limitado a 200MB.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                                      Um dos motivos pelo qual me deixou de fora destes pacotes all-in-one é o facto de serem caros e terem valores de Internet no tlm ridículos para os dias de hoje, para não falar no uso da Meo WIFI limitado a 200MB.
                                                      Edit: Retiro o que disse em relação ao Meo Wifi, por curiosidade fui confirmar no tarifário e realmente é 200Mb por net fixa e mais 200 por cada cartão móvel! Tenho 1 Gb, mas mesmo isso é pouco, sempre pensei que o Meo Wifi fosse grátis, eu uso sempre isso e nunca tive problemas de exceder tráfego!!

                                                      Eu também ainda não recebi nada, vamos lá ver se não tenho que fazer barulho, sou um dos pioneiros em Meo e em M4O (aqui só não sou mesmo dos primeiros por causa daqueles atrasos que houve no início com as portabilidades).

                                                      Mas ao ver o saldo no telemóvel ainda aparece 200mb no plano de dados!
                                                      Editado pela última vez por tiagooliveira20; 01 July 2014, 10:15.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        No outro dia também me "ofereceram" o tarifário de telemóvel Unlimited L por 17,50€ (o preço normal é 40€), durante 24 meses.

                                                        Viva a concorrência forte.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
                                                          (aqui só não sou mesmo dos primeiros por causa daqueles atrasos que houve no início com as portabilidades).
                                                          Não foi só no início. Ainda existem, todos os dias, atrasos e dos grandes. Normalmente a operadora de onde o número vai sair faz tudo o que pode para atrasar o processo. E isto vale para todos os operadores.

                                                          Basta que o nome do cliente seja António José Manuel e na outra operadora esteja apenas registado como António Manuel para haver logo atraso visto que o pedido de portabilidade vai ser rejeitado.

                                                          Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                          No outro dia também me "ofereceram" o tarifário de telemóvel Unlimited L por 17,50€ (o preço normal é 40€), durante 24 meses.

                                                          Viva a concorrência forte.
                                                          A mim aconteceu-me semelhante mas ainda com o Unlimited 30. Custava 30€, ofereciam-me o mesmo tarifário por 20€.

                                                          Como o que eu queria mesmo era Moche a 7,5€ não aceitei, mas não era má proposta.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                            No outro dia também me "ofereceram" o tarifário de telemóvel Unlimited L por 17,50€ (o preço normal é 40€), durante 24 meses.

                                                            Viva a concorrência forte.
                                                            A mim também,e aceitei. Após os 24 meses, logo verei as alternativas ,mas pagar 40 € por mês é que não.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X