Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza 1º vez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza 1º vez

    Boas,

    Estava a equacionar ir passar uns dias a Ibiza agora no verão.
    Algumas das razões que me levam a ponderar Ibiza é que nunca estive lá, 2ª voos directos todos os dias (de Lisboa), viagem curta.

    Não sei se algum de vós já lá esteve, se recomendam alguma zona em particular?
    Eu gosto de estar em zona animadas ou perto, a onde possa sair à noite para beber um bebida...

    Por lá recomendam alugar carro? se sim por quanto tempo?

    O que se deve ver por lá?

    Nota: Já estive em Menorca, Maiorca (pena só haver voos directos 2x por semana de Lisboa, voos directos só de Faro) e gostei de ambas, apesar das diferenças.

    Obrigado,

    #2
    Es dado a loucuras?Es party animal? Senão fores, apanha o barco e vai ate Formentera

    Comentário


      #3
      Prepara-te para gastar dinheiro

      Comentário


        #4
        Cuidado com as bebibas... Evita bares cheios de pitalhada.
        Tem preservativos à mão.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
          Cuidado com as bebibas... Evita bares cheios de pitalhada.
          Tem preservativos à mão.

          Acho que vou guardar estes três conselhos para quando o meu filho tiver 30 anos! (que é a idade com que o vou deixar sair à noite! )
          "Meu filho, quando fores sair à noite toma atenção: cuidado com as bebidas, afasta-te dos bares de pitas, e toma lá uma caixa de preservativos. Tudo por esta ordem".

          Comentário


            #6
            Ibiza tem de tudo para todos os gostos, depende do que procuras e da época em que vais. Se vais em Agosto é bom que não sofras de agorafobia.
            Carro ou scooter é indispensável, porque fiques onde ficares podes sempre procurar o que mais te agradar.
            Pesquisa santa eulalia e portinatx. Gosto de ficar no primeiro no verão e no segundo no inverno.

            Comentário


              #7
              Falando em Ibiza só me lembro de Café del Mar...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X