Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos acessórios para tablets, phablets, telemóveis e afins...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos acessórios para tablets, phablets, telemóveis e afins...

    A pesquisa não me devolveu resultados para este leque alargado de dispositivos cada vez mais imprescindíveis nas nossas vidas e, ao que parece, já não conseguimos viver sem, por assim dizer...

    Desse modo, aqui fica, com uma informação e uma pergunta!

    Informação: Comprei, há dias, esta bateria de emergência para o meu Tab 3 (que "come" bateria quem nem vos conto...), que também serve como acessório para telemóveis e outros aparelhos similares! Primeira impressão: Excelente. Indicação de preço: comprei na Norauto por menos de €20 e vi-o hoje na FNAC a €29.99... Fiche produit détaillée

    Só fiquei arrependido de não ter comprado este: Fiche produit détaillée

    ... Mas penso que vou lá buscá-lo ainda...

    A pergunta: Que dock recomendam para o Tab 3, 7", da Samsung?

    Isto vale alguma coisa, ou é preferível comprar uma station com mais funcionalidades?



    Adicionalmente, refiro a aquisição deste cabo OTG para o meu Tab 10.1, que funciona cinco estrelas!


    #2
    Comprei ha tempos uma da duracel na worten. Estava num daqueles baldes de monos marcada a 2€ certamente por engano. Tem 2saidas USB e carrega um telemóvel completamente. Com o meu tablete carrega até 30% o que é melhor que nada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Comprei ha tempos uma da duracel na worten. Estava num daqueles baldes de monos marcada a 2€ certamente por engano. Tem 2saidas USB e carrega um telemóvel completamente. Com o meu tablete carrega até 30% o que é melhor que nada.
      Este carrega completamente o HTC mas já não chega para o tab, ou para o Archos!

      Comentário


        #4
        Voltando ao tema...: Usam?

        Comentário


          #5
          Já usei, agora ligo o telemóvel à entrada aux do carro e felizmente ouço bem as pessoas e elas ouvem-me sem ter de aumentar o volume da voz

          E aqui fiquei a saber bem a diferença entre um auricular barato e um "caro". Ofereceram-me um Plantronics de 70 ou 80€ e era cristalino no som e adaptava-se bem à orelha, ainda que algo grande. Entretanto a bateria estragou-se e comprei um SonyEricsson de 20€, mais pequeno e maneirinho, confiei na marca, mas a diferença foi da noite para o dia, tanto que evitava usar o SE pois nem eu ouvia bem nem as pessoas me ouviam...

          Comentário


            #6
            Como dizia o Scolari: "o bom é caro"

            ( qd o questionavam sobre o seu vencimento)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Já usei, agora ligo o telemóvel à entrada aux do carro e felizmente ouço bem as pessoas e elas ouvem-me sem ter de aumentar o volume da voz

              E aqui fiquei a saber bem a diferença entre um auricular barato e um "caro". Ofereceram-me um Plantronics de 70 ou 80€ e era cristalino no som e adaptava-se bem à orelha, ainda que algo grande. Entretanto a bateria estragou-se e comprei um SonyEricsson de 20€, mais pequeno e maneirinho, confiei na marca, mas a diferença foi da noite para o dia, tanto que evitava usar o SE pois nem eu ouvia bem nem as pessoas me ouviam...
              Uso Plantronics e Nokia, para mim são os melhores e, aliás, já não consigo sair de carro sem usar um auricular! De resto, fui buscá-lo (..) e, bem, demora a carregar, mas carrega-me tablets e vários elemóveis completamente: Fiche produit détaillée

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Voltando ao tema...: Usam?

                Nada como ter o rádio blueth. no carro. E se for de origem melhor ainda.

                Comentário


                  #9
                  Desses não uso. No carro tenho kit mãos livres no autorádio Kenwood. Funciona 5 estrelas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Nada como ter o rádio blueth. no carro. E se for de origem melhor ainda.
                    É verdade. Mas se receberes uma chamada de alguém que use vernáculo com habitualidade, não é muito simpático quando tens a família no carro!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                      Uso Plantronics e Nokia, para mim são os melhores e, aliás, já não consigo sair de carro sem usar um auricular! De resto, fui buscá-lo (..) e, bem, demora a carregar, mas carrega-me tablets e vários elemóveis completamente: Fiche produit détaillée
                      ... E a carga parece que nunca mais acaba. Excelente aquisição!

                      Comentário


                        #12
                        Nunca fui muito adepto de acessórios para os equipamentos móveis. Principalmente ao nível de capas e afins... Acabam sempre por tornar o produto mais feio, espesso, pesado. Ao nível das capas por exemplo só compro produtos originais da marca de forma a que fiquem totalmente integradas com o design e formas do equipamento.

                        No entanto desde que tenho um Lumia que me rendi a alguns acessórios (com a ajuda do excelente marketing que a Nokia tem além dos acessórios terem qualidade e bom design) e que hoje em dia não vivo sem eles.
                        Assim sendo possuo uma base wireless charging (Nokia DT-900), uma capa Nokia CC-1043 grey (para ser diferente da cor do telemóvel e poder mudar o "visual", além de proteger o equipamento), um auricular bluetooth Nokia BH-110 (comprei quando ainda usava HTC e foi uma excelente aquisição pelo preço - boa autonomia, som razoável, boa ergonomia e design).
                        Provavelmente ainda esta semana devo mandar vir um suporte para o carro Nokia CR-123 (para usar o gps do telemóvel mais confortavelmente). A vontade mesmo era comprar o CR-200 (com NFC e wireless charging) mas ainda está com preços muito elevados para o produto que é.
                        De qualquer forma evito gastar muito dinheiro em acessórios uma vez que são aquele tipo de produtos que muitas vezes deixam de ter utilidade quando o telemóvel também deixa de ser usado.

                        No ipad mini possuo somente uma smart cover red e uma sleeve belkin.

                        Comentário


                          #13


                          Por norma uso este,e anda por precaução o motorola de pilha AAA, no carro.
                          Embora o motorola seja pesado e desconfortável,é só mesmo para uma falha de bateria do nokia.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X