Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com o site da SS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com o site da SS

    Boas Tardes! Como eu estou de mudança de escola preciso de alguns documentos,um deles é uma folha a indicar o escalão(subsidio) atribuido a mim,andei à procura disso no site da Segurança Social e no site da SS directa e não consigo encontrar nada.Portanto preciso de alguem que me explique o que é necessário fazer para encontrar esse documento na SS ou SSdirecta. CUMPTS!

    #2
    Isto deve dar uma ajuda

    Declarações de escalão de Abono de Família - como obter - Notícias - Segurança Social

    Basicamente ir a pedidos (uma das opções que aparece na barra em cima), depois nas opções mais do lado direito, declaração de situação-Prestações familiares e seguir os passos.

    Ah, antes de seguir os passos deves entrar com a senha da pessoa que é titular da prestação, normalmente pai ou mãe.
    Editado pela última vez por paulofer; 23 July 2014, 19:02.

    Comentário


      #3
      Pois,mas não consigo encontrar nada que me peça essa senha.

      Comentário


        #4
        Tens que ter acesso ao SS Directa, dá para imprimir de imediato o teu escalão.

        Comentário


          #5
          Já estive na SS directa e coloquei o NISS e a Palavra Passe e o acesso está temporiamente indisponivel ou o NISS e a Palavra Passe são invalidas.

          Comentário


            #6
            Tem estado indisponível, eu tenho lá ido por causa de ter estado de baixa e não tem sido fácil. Nem a aceder nem a receber, mas está lá tudo explicado (nem sei como há pessoas que se permitem a ficar doentes)

            Comentário


              #7
              Pergunta ( desculpem usar o mesmo tópico):

              O miúdo com 3 anos já tem NISS? Tenho que preencher um formulário e não me lembro dele já ter tido NISS... se bem que receba abono...

              Obrigada! E desculpem a intrusão!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Pergunta ( desculpem usar o mesmo tópico):

                O miúdo com 3 anos já tem NISS? Tenho que preencher um formulário e não me lembro dele já ter tido NISS... se bem que receba abono...

                Obrigada! E desculpem a intrusão!
                Quando é emitido o cartão do cidadão, fica logo com um nº atribuido que está lá escrito qual é

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                  Quando é emitido o cartão do cidadão, fica logo com um nº atribuido que está lá escrito qual é
                  Pois, até aí também eu sei... Só que ele ainda não tem cartão de cidadão. Portanto... tem número por causa do abono e eu é que não estou na posse dele, ou não tem porque eu nunca pedi?

                  Comentário


                    #10
                    Normalmente os filhos estão associados ao NISS dos pais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                      Pois, até aí também eu sei... Só que ele ainda não tem cartão de cidadão. Portanto... tem número por causa do abono e eu é que não estou na posse dele, ou não tem porque eu nunca pedi?
                      Eu acho que os meus miúdos mesmo antes de terem o cartão de cidadão já tinham número da segurança social, deve lá estar no site, procura por agregado, acho...


                      Pedidos - prestações familiares - Número do processo - Dados do titular
                      Editado pela última vez por joo; 24 July 2014, 22:09.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joo Ver Post
                        Eu acho que os meus miúdos mesmo antes de terem o cartão de cidadão já tinham número da segurança social, deve lá estar no site, procura por agregado, acho...


                        Pedidos - prestações familiares - Número do processo - Dados do titular
                        Ei! Obrigada! Vou procurar aí... também imagino que tenha (como o das finanças)...

                        Edit: Funcionou! Obrigada! Afinal o puto tem mesmo número, está no processo de abono.
                        Editado pela última vez por OffGirl; 25 July 2014, 11:43.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X