Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipad ou Tablet ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ipad ou Tablet ?

    Ipad



    Tablet




    Estou aqui um bocado indeciso nesta coisa ...

    Objetivo ? Net, música, ...

    Depois há abaixo de €100,00, acima de €400,00...

    Alguém me pode dar umas dicas acerca das vantagens e inconvenientes de cada um ?

    #2
    O ipad vale a pena, se não estiveres limitado de orçamento. Senão vai para um android, que por menos de 300€ já fazes a festa.

    tens bidé em casa?

    Comentário


      #3
      Até 400 euros era capaz de escolher um Samsung Tab Pro 10.1. Um pouco acima dos 400 euros ia para o Samsung Tab S 10.5 com ecrã supermaloed. Estive para comprar um apple ipad mini mas nunca me senti muito atraído pelos produtos da maça e optei por um LG G Pad 8.3.

      Comentário


        #4
        São ambos Tablet's.
        Entre Windows, IOS e Android o melhor é ires testar, uma MM ou Fnac são boas pra isso porque costumam ter de todos os S.O's.
        Aqui vais obter várias opiniões sobre os diversos SO's e sobre várias marcas.
        Após testares então dizes qual o SO preferido e a malta dá uma ajuda.

        Comentário


          #5
          Acho o iOS assim um bocado para o limitado. Mas depois tem uma fluidez e estabilidade acima de quase todos os Android's em que já pus as mãos. Se o objetivo é net e música e gostas de coisas fluidas, simples, intuitivas e com um excelente suporte e achas que a diferença compensa, então vai para a maça.

          Comentário


            #6
            Pink lady é saborosa.


            Saludos

            Comentário


              #7
              Nesse caso escolhia um tablet android já que existe uma enorme oferta nas várias faixas de preços. Generalizando, tablets abaixo dos 100€ tendem a ficar lentos mesmo para as tarefas que referes, por outro lado tablets de 200€ já as fazem sem problemas.

              Como colocas-te a foto de um surface tens também tablets com Windows 8.1, o que significa que fazem o mesmo que um PC normal, instalas os mesmos programas (não dá para instalar programas "pesados", diria o básico) já que têm o Windows normal, por exemplo:

              Amazon.com : Dell Venue 8 Pro 32 GB Tablet (Windows 8.1) : Tablet Computers : Computers & Accessories

              Excepção para o surface RT que apenas permite instalar aplicações da loja Windows.
              Editado pela última vez por acca; 26 July 2014, 12:05.

              Comentário


                #8
                Tablete é ipad!

                Comentário


                  #9
                  Com sorte encontras ainda o Samsung Galaxy Tab Pro 8.4 (e nao o Tap Pro 8.4 S) a venda. É capaz de ser o tablet mais potente para o preço que tem (+/- 280euros)

                  Comentário


                    #10


                    se comprares um ipad serás recebido pelos plebeus com hurras e festejos. melhor do que descobrir a cura para o cancro.
                    se comprares outro qualquer, continuarás a ser um humano incompleto.

                    Comentário


                      #11
                      Android all the way

                      Comentário


                        #12
                        Eu pedi agora um Samsung Galaxy Note 10 4G com 16gigas. Espero ficar bem servido.

                        Comentário


                          #13
                          Não percebo o intuito deste tópico quando já existe um em que isto foi debatido um milhar de vezes. Just sayin.

                          Comentário


                            #14
                            Ipad.
                            Sou utilizador de Android em telefones pelo simples facto que a Apple não produz telefones com 5".
                            Em tablets não há pai, mas o que é bom, neste caso paga-se.

                            Comentário


                              #15
                              Ipad a 1.000 por cento!

                              Comentário


                                #16
                                Para net e música compra o que houver mais barato, qualquer coisa serve. Isto quase de certeza vai implicar Android.

                                Se queres algo para substituir um portátil, acho que só mesmo algo estilo Surface. Para fazer qualquer coisa mais elaborada rapidamente se tornam óbvias as limitações de um tablet normal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Depende do uso, mas android. :D O iPad é muito bom no que faz, mas faz pouco. É pouco versátil. Para trabalhar é mato. Não é à toa que anda a perder mercado diariamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                    Para net e música compra o que houver mais barato, qualquer coisa serve. Isto quase de certeza vai implicar Android.

                                    Se queres algo para substituir um portátil, acho que só mesmo algo estilo Surface. Para fazer qualquer coisa mais elaborada rapidamente se tornam óbvias as limitações de um tablet normal.

                                    Eu no Ipad consigo estar várias horas seguidas a olhar para o ecrã, nos samsung´s de gama média passados 10 minutos já estou tonto. Só isto já é um factor muito diferenciador entre aparelhos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho ideia de que o Android tem melhor pirataria.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Eu no Ipad consigo estar várias horas seguidas a olhar para o ecrã
                                        E não ficas com as pernas dormentes de estar tanto tempo sentado na sanita?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                          E não ficas com as pernas dormentes de estar tanto tempo sentado na sanita?
                                          Agora com essa resposta é que contribuíste deveras para o tópico! Parabéns!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muito obrigado. Quero dedicar à minha família e amigos por todo o apoio, e claro a Deus que está sempre comigo nos momentos bons e nos maus. Este é o dia mais feliz da minha vida.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                              Ipad.
                                              Sou utilizador de Android em telefones pelo simples facto que a Apple não produz telefones com 5".
                                              Em tablets não há pai, mas o que é bom, neste caso paga-se.
                                              Nao há pai ? Tens que sair de casa mais vezes e ver as propostas actuais

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estou com o mesmo problema

                                                Preciso de um Tablet não num sentido "fútil", mas porque o meu Portátil Sony Vaio de 15.6P já me começa a pesar verdadeiramente, nomeadamente quando o transporto para 2/3 locais por dia e a bateria é bastante sofrível para os padrões actuais (dura umas 2h), mas ainda não decidi o tamanho do ecrã (se 8, se 10) nem que funcionalidades necessitarei verdadeiramente.


                                                Explico o dilema:

                                                Para trabalho puro (processamento de texto, edição, etc) tenho um Desktop, que utilizo com frequência.

                                                Se comprar um tablet muito versátil (tipo Surface Pro ou Asus T100) ganho em peso, bateria e mobilidade, mas tenho receio que esta compra determine por portátil de lado e sinceramente gosto pouco de acções inúteis.
                                                Editado pela última vez por Echos; 26 July 2014, 19:57.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Então e os híbridos ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    Então e os híbridos ?

                                                    Os Híbridos são aparentemente o melhor de dois mundos, mas não ditaram o fim dos nossos portáteis enquantro instrumento móvel ?


                                                    Ou seja, quem tem Desktop, Portátil e um híbrido, onde fica o papel do portátil no meio disto?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                      Estou com o mesmo problema

                                                      Preciso de um Tablet não num sentido "fútil", mas porque o meu Portátil Sony Vaio de 15.6P já me começa a pesar verdadeiramente, nomeadamente quando o transporto para 2/3 locais por dia e a bateria é bastante sofrível para os padrões actuais (dura umas 2h), mas ainda não decidi o tamanho do ecrã (se 8, se 10) nem que funcionalidades necessitarei verdadeiramente.


                                                      Explico o dilema:

                                                      Para trabalho puro (processamento de texto, edição, etc) tenho um Desktop, que utilizo com frequência.

                                                      Se comprar um tablet muito versátil (tipo Surface Pro ou Asus T100) ganho em peso, bateria e mobilidade, mas tenho receio que esta compra determine por portátil de lado e sinceramente gosto pouco de acções inúteis.
                                                      Solução: MICROSOFT SURFACE PRO 3

                                                      Ainda não está à venda, mas já podes fazer reserva (na fnac, por exemplo).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DrFernandoRocha Ver Post
                                                        Solução: MICROSOFT SURFACE PRO 3

                                                        Ainda não está à venda, mas já podes fazer reserva (na fnac, por exemplo).
                                                        A partir de
                                                        €819,00
                                                        Depois há abaixo de €100,00, acima de €400,00...
                                                        ...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Omega,

                                                          Não sei se já tens portátil ou desktop, mas se eu não tivesse desktop certamente a minha recaíria num Híbrido.


                                                          Se, como eu tens Desktop e Portátil pensa bem, porque um óptimo híbrido pode arrumar de vez o teu portátil.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se a fiabilidade dos IPad for tão boa como a dos IPhones........compra IPad. Acabarás por ficar com uma boa tábua para cortar um belo paio de porco preto de Barrancos.
                                                            A Apple não me engana mais vez nenhuma
                                                            Tenho um Tabler Sony 3G que anda comigo há 3 anos para quase todo o lado.....sempre fluido e sempre a bombar!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X