Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como obter Internet na tablet ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como obter Internet na tablet ??

    Viva !! existe alguma possibilidade de ter internet na tablet , fora de casa , a partir da internet que tenho no pc em casa ??

    E que já gasto bastante no pacote da nos , e praticamente a internet que tenho em casa ( por cabo ) não estou a usar muito, tenho andado na rua com a tablet sem internet que é um desperdício, tendo net em casa quase sem usufruir.
    obg.

    #2
    Não.

    Ou utilizas um cartão SIM directamente no tablet, ou um router 3G/4G com um cartão SIM ou então transformas o telemóvel num hotspot e utilizas o tráfego do telemóvel (caso tenhas).

    Comentário


      #3
      Se tiveres disponível a rede Zonfon podes ter internet fora de casa...

      Eu nem tenho pacote de dados no smartphone pois, em muitos locais, encontro essa rede disponível.

      Um abraço by Filas

      Comentário


        #4


        ... offpring! Sempre a entreter.

        Deixa o tablet a carregar a net durante a noite, e depois usa-a durante o dia! Andam todos a iludir-te, ninguém te ensinou o truque?

        Ou faz uma extenção do cabo... se não te afastares muito de casa, não precisas de muitos metros de cabo.

        Comentário


          #5
          Não te estás a explicar bem, não tens wireless em casa para andar "fora" e ainda ter net??
          Ou falas em andar na rua, longe de casa? Se for esta hipótese só mesmo assim ou tendo Zon ou Meo e apanha-se alguns hotspot que eles têm.

          Comentário


            #6
            sim, longe fora de casa , as vezes a zonfon-free não é 100% fiável. .

            Comentário


              #7
              Tenho zon e apanho muitas vezes a zonfon, só para terem uma ideia, tenho 200 mb grátis por mês no telemóvel e não os gasto.
              cumps

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                sim, longe fora de casa , as vezes a zonfon-free não é 100% fiável. .
                Existem também pontos de partilha MEO WiFi, caso tenhas ou conheças alguém que tenha um serviço MEO podes sempre utilizar os dados de acesso.

                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                Tenho zon e apanho muitas vezes a zonfon, só para terem uma ideia, tenho 200 mb grátis por mês no telemóvel e não os gasto.
                cumps
                200 MB de internet no telemóvel não me chega para metade do mês.

                Comentário


                  #9
                  ... continuo a achar que a solução do cabo é melhor, desde que ninguém tropece nele... no cabo. A ligação é mais fiável.

                  O cabo é barato e desde que o offpring não se afaste muito de casa, uns 50 metros são suficientes.

                  Se o café e o pão-quente ficarem mais afastados... talvez um amigo ou conhecido, familiar, possa andar atrás dele com o router e ele apanhe aquela cena do "wi-fi". É mais chato no inverno...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                    ... continuo a achar que a solução do cabo é melhor, desde que ninguém tropece nele... no cabo. A ligação é mais fiável.

                    O cabo é barato e desde que o offpring não se afaste muito de casa, uns 50 metros são suficientes.

                    Se o café e o pão-quente ficarem mais afastados... talvez um amigo ou conhecido, familiar, possa andar atrás dele com o router e ele apanhe aquela cena do "wi-fi". É mais chato no inverno...
                    O cabo tens as suas desvantagens. O andar de cá para lá e de lá para cá, pode criar nós e bloquear a informação. Ou então, o cabo fica de tal maneira ensarilhado, o que pode confundir os dados. Dados confusos é que não.

                    Comentário


                      #11
                      Banda Larga Móvel Eu uso-a no surface. Enfia-se a pen e já está.

                      Comentário


                        #12
                        sim, banda larga movel é uma opção, no entanto ja gasto tanto no pacote da NOS . Que seria absurdo gastar ainda mais numa pen.

                        Comentário


                          #13
                          É uma questão de procurar hotspots do teu fornecedor ou WIFI abertas.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho 1100MB no telemóvel e às vezes não chega!

                            E tenho Zonfon e MeoWIFI!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              Eu tenho 1100MB no telemóvel e às vezes não chega!

                              E tenho Zonfon e MeoWIFI!!
                              É baixar a qualidade dos video do tubo vermelho e afins...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                Existem também pontos de partilha MEO WiFi, caso tenhas ou conheças alguém que tenha um serviço MEO podes sempre utilizar os dados de acesso.
                                Se não conheceres, sempre podes usar os dados do MacDonalds

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso não sei se funciona nos pontos de partilha da comunidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A FON_ZON_FREE_INTERNET vai acabar, vai passar a chamar-se NOS_WIFI

                                    É "no tablet" assim como é "a Ibiza". Arrrr

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                      Banda Larga Móvel Eu uso-a no surface. Enfia-se a pen e já está.

                                      Uso também Banda Larga Móvel, mas uso por wifi, tanto no tablet como no telemóvel como no computador

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X