Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smoking barato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smoking barato

    Ola a todos!

    Gostaria de levar um smoking a uma ocasião especial,

    Alguém sabe se por acaso marcas mais acessíveis com Zara tem smoking?

    Alguem tem a ideia onde posso encontrar?

    Vi um na Boss mas realmente estar a dispensar de 600 ou 700 euras para umas horas parece-me excessivo!

    Obrigado

    #2
    Para o que tu queres, (passar pelo que não és) tens sempre casas que alugam esses adereços.

    Comentário


      #3
      Aluga ..

      Comentário


        #4
        é isso, aluga. Se é para uma única vez, não gastes tantos €€€€ com isso.

        Comentário


          #5
          Alugar não me parece boa ideia..isto é, não tenha nada contra quem o faça, simplesmente há acertos a fazer para a roupa ficar à medida e quando alugado há ajustes que não se podem fazer!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Para o que tu queres, (passar pelo que não és) tens sempre casas que alugam esses adereços.
            epá, essa foi desnecessária...

            Quanto ao tema, esse tipo de coisas ou se compra bem ou não vale a pena comprar. Se tu achas que só vais mesmo usar uma vez, opta antes por alugar (eles fazem ajustes).

            Tens também algumas boas lojas em outlet onde consegues comprar a um preço mais acessível, por exemplo a Jerem no Campera. Não precisas de 700€ mas por menos de 200€ não esperes grande coisa.

            Comentário


              #7
              Teria de ser na zona do Porto pois resido no Porto, a jerem tb existe no outlet de vila do conde, obrigado

              Não queria gastar mais de 300 euros

              Comentário


                #8
                Se descobrires o gajo que me assaltou o carro e me levou uma mala onde tinha, entre outras coisas, o meu smoking, eu ofereço-to! E ainda levas um bónus!

                Para alugar, uns segundos de google foi o suficiente: HAPPY HOURS - Aluguer e Venda de Fraques, Smokings e Fatos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                  Se descobrires o gajo que me assaltou o carro e me levou uma mala onde tinha, entre outras coisas, o meu smoking, eu ofereço-to! E ainda levas um bónus!

                  Para alugar, uns segundos de google foi o suficiente: HAPPY HOURS - Aluguer e Venda de Fraques, Smokings e Fatos

                  NEM PENSAR!!!! Como disse, para alem de não estar virado para alugar,em tempos fui a essa loja e.....é um cheiro a mofo insuportável!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FSA Ver Post
                    NEM PENSAR!!!! Como disse, para alem de não estar virado para alugar,em tempos fui a essa loja e.....é um cheiro a mofo insuportável!
                    mas obrigado pelo esforço!

                    Comentário


                      #11
                      Não me parece que 300€ cheguem para comprares um smoking e nem com o dobro disso deves conseguir... mas como só comprei um uma vez e já foi há bastantes anos, não sei como estão esses preços.

                      Com 300€ nem um fato minimamente em condições deves conseguir comprar

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                        Não me parece que 300€ cheguem para comprares um smoking e nem com o dobro disso deves conseguir... mas como só comprei um uma vez e já foi há bastantes anos, não sei como estão esses preços.

                        Com 300€ nem um fato minimamente em condições deves conseguir comprar
                        Com o dobro consigo com toda a certeza! Boss - 600 euros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                          Não me parece que 300€ cheguem para comprares um smoking e nem com o dobro disso deves conseguir... mas como só comprei um uma vez e já foi há bastantes anos, não sei como estão esses preços.

                          Com 300€ nem um fato minimamente em condições deves conseguir comprar
                          E sem querer fugir à questão...nas frequentes promoções da sacoor compras um fato de qualidade razoável por 250 a 300, acontecendo o mesmo na massimo dutti!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FSA Ver Post
                            E sem querer fugir à questão...nas frequentes promoções da sacoor compras um fato de qualidade razoável por 250 a 300, acontecendo o mesmo na massimo dutti!
                            Sim, já comprei por valores desses, com mais de 70% de desconto...

                            Comentário


                              #15
                              Aproveito para perguntar porque já li as duas versões.

                              Há alguma diferença entre um blazer, um casaco de fato e um smoking?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                Aproveito para perguntar porque já li as duas versões.

                                Há alguma diferença entre um blazer, um casaco de fato e um smoking?
                                Há, mas são subtis. O blazer é o menos formal de todos. Geralmente é feito de tecidos menos "compostinhos" e costuma ter um corte menos direito, com a cinta mais vincada. Um casaco de fato é como um blazer mas geralmente veste de forma mais hirta que o blazer, ou seja, restringe mais os movimentos e estrutura mais o tronco. Em princípio tem 2 rachas atrás. Uma racha só vê pouco hoje em dia e quando se vê é em blazers. E obviamente é feito do exacto mesmo tecido que as calças e/ou colete do respectivo fato. Penso que não há grandes diferenças formais, pelo que hoje em dia se pode perfeitamente usar um casaco de fato como se fosse um blazer, dependendo do tecido.
                                Um casaco de smoking já é diferente. Em primeiro lugar, tem que ser preto ou então azul muito escuro (não estou aqui a falar de devaneios à la D&G). Depois as lapelas costumam ser mais finas que num casaco de fato, e muitas vezes são até acetinadas. Também são tendencialmente mais curtos que um casaco de fato, e nunca têm mais de 2 botões, vendo-se até muitos com 1 só botão. Com um smoking nunca se usa gravata, mas sim laço, nem colete. Quando muito uma faixa tipo forcados amadores de Estremoz!

                                Mas hoje em dia já não há regras fixas para nada portanto já se vêm fatos de trabalho com lapelas acetinadas, smokings vermelhos às bolinhas, etc. Tudo é aceitável desde que seja usado com convicção e auto-confiança!

                                Comentário


                                  #17
                                  Melhor explicação que esta..

                                  Obrigado!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas,

                                    Por acaso, já pensaste em passar pela feira de Espinho? Comprei um smoking da Zara, em Espinho, num cigano. E era novo, pois ainda tinha os pontos nos bolsos e da gola. Ficou por 5€ as calças e o casaco (10€ o fato), com a risca em cetim. Não sei se na Senhora da Hora, ou em Custoias se também está lá o mesmo cigano.

                                    As peças restantes, em qualquer chinês já encontras. a Faixa e o laço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      826571f1066f2e8f0d7a63d467e03473.jpg

                                      Comprei a semana passada na zara um deste género, 70€ o casaco e 35€ as calças

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X