Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como obter número que nos ligou/a quem ligámos (Meo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como obter número que nos ligou/a quem ligámos (Meo)

    Boas

    Estou aqui numa situação caricata que eu não julgava poder acontecer, mas a verdade é que está!

    Na semana passada recebi uma chamada de um novo número de telemóvel e também liguei para esse número 2 dias depois.

    Agora acontece o seguinte:

    - Não guardei esse número nos meus contactos
    - O meu telefone teve um problema e apagou da memória todas as chamadas efectuadas até há poucos dias atrás
    - Fui à "Área de Clientes" do site da Meo para verificar os movimentos detalhados - o serviço está indisponível
    - Liguei para o "Apoio ao Cliente" que diz que não pode fornecer esses dados por razões de segurança



    Ou seja, neste momento preciso desse número com uma certa urgência e não o consigo obter!!! Mas não é suposto podermos aceder a esses dados? Eu por acaso não recebo facturas deles (nem em papel, nem via e-mail), mas não deveria receber, tendo aderido à factura electrónica há anos?

    Será que numa loja me facultariam esses dados, mediante a minha identificação?

    Não dá para acreditar que não haja forma de aceder a essa bendita informação...

    #2
    Activa outra vez a factura electrónica. Aparece lá tudo.
    Melhor ainda, vais a área cliente da meo, que também aparece.

    Comentário


      #3
      Mas, tal como eu disse acima:

      Fui à "Área de Clientes" do site da Meo para verificar os movimentos detalhados - o serviço está indisponível

      Comentário


        #4
        Estranho, estou a conseguir ver toda a informação de movimentos, incluindo os números para os quais liguei (através do fixo cá de casa). Não tenho telemóvel MEO.

        Comentário


          #5
          Aqui igual, ta tudo ok!
          Liga para la, para ver o que se passa.

          Comentário


            #6
            Já o fiz. Resposta: ah, então vamos ver isso...

            Comentário


              #7
              Se é suposto o número surgir na área de cliente e a mesma está indisponível, é só reclamar por aí.

              De qualquer forma, por vezes o antendimento dos callcenters deixa a desejar em situações mais complicadas. Nesse caso, se à 2/3ª vez não se conseguir nada, é pedir para falar com um supervisor.

              Comentário


                #8
                E foi mesmo assim... à 2.ª tentativa encontrei o que alguém no apoio ao cliente é suposto fazer: falar de forma clara, saber ouvir e interessar-se pelo problema do cliente. Tudo o que não aconteceu ontem à noite!

                Afinal eu estava a procurar pela informação no local errado, mas induzido em erro pelo que o próprio site diz!! (o novo site da Meo é uma treta em relação ao antigo da TMN).

                Mas pronto, consegui resolver o problema e à próxima já sei como se faz...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X