Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores a água

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aspiradores a água

    O aspirador cá de casa, era um tradicional com saco e deu o berro. Estamos a ponderar a compra de um aspirador com filtro de água, mas após consultar a oferta de mercado e os testes da deco/proteste, ficámos ainda mais indecisos, pois os aspiradores com filtro de água tiveram fracas classificações. Em termos de orçamento, apontamos para algo até 200€. O que sugerem? Obrigado

    #2
    que precisas de saber...

    tenho um da ufesa que na worten ta a 130€ e cumpre bem

    Comentário


      #3
      Basicamente quero que aspire e retenha bem a sujidade, que não seja um trambolho grande que torne difícil a sua utilização, e que seja rápido de começar a usar/limpar/arrumar após a utilização. É simples limpar o recipiente após a utilização? O recipiente não fica com cheiros após algum tempo? Obrigado

      Comentário


        #4
        Há uns tempos cmprámos no LIDL um aspirador que nem tem saco nm «filtro de água»...o lixo fica num copo quese limpa quando está cheio, ou nates se se quizer. Cumpre a sua função....e foi barato...creio que custou cerca de 80 Euros:

        Dirt Devil M2838-1 Power Cyclone - Aspiradora (2300 W, boquilla para parqué), color rojo: Amazon.es: Hogar

        Reconditioned Quick Power Cyclonic Canister
        DIRT DEVIL M2838-1 Autre | La Redoute

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
          Basicamente quero que aspire e retenha bem a sujidade, que não seja um trambolho grande que torne difícil a sua utilização, e que seja rápido de começar a usar/limpar/arrumar após a utilização. É simples limpar o recipiente após a utilização? O recipiente não fica com cheiros após algum tempo? Obrigado

          nop

          aquilo até leva pouca água... a agua é apenas um filtrante. depois é só lavar a cuba + os filtros e deixar a secar (se necessário) é simples...

          o mais complicado é perceber como se monta e desmonta... (a sequência) mas depois é simples

          Comentário


            #6
            Os aspiradores a àgua para serem bons são caros, e dão uma trabalheira a limpar, o futuro em aspiradores são os que não utilizam sacos nem água, e que funcionam com um filtro e são o mesmo sistema de um qualquer mini aspirador ou aspirador profissional.

            Comentário


              #7
              Comprei um Ufesa, em promoção na MM, por ~80€.

              Nem a minha avó nem a empregada dela se têm queixado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Os aspiradores a àgua para serem bons são caros, e dão uma trabalheira a limpar, o futuro em aspiradores são os que não utilizam sacos nem água, e que funcionam com um filtro e são o mesmo sistema de um qualquer mini aspirador ou aspirador profissional.
                Tal e qual o que eu tenho. É só rodar lá a caixinha, puxar o filtro, limpar e está feito! Não há cá sacos de papel nem afins. Como não foi muito caro (foi o que deu, na altura) é pouco potente, mas serve! Com mais dinheiro, comprarás de certeza um com mais potência.

                Comentário


                  #9
                  Eu gosto muito daqueles verticais a bateria. Ocupam pouco espaço, são práticos de usar, e não há cá fios a atrapalhar.
                  Tenho um Rowenta AirForce de 24 V, tem bastante potência de sucção, não tem saco, mas é preciso despejar o reservatório e lavar o filtro regularmente.
                  Já o anterior também era similar, mas de 18 V, era uma versão mais antiga, não tinha tanto poder de sucção, e teve vários acidentes, é fácil tombar, tem essa desvantagem. Já estava um bocado fita-colado , até que decidi comprar uma versão mais recente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Os aspiradores a àgua para serem bons são caros, e dão uma trabalheira a limpar, o futuro em aspiradores são os que não utilizam sacos nem água, e que funcionam com um filtro e são o mesmo sistema de um qualquer mini aspirador ou aspirador profissional.
                    O que referi acima é um desses....

                    Comentário


                      #11
                      Alguns anos comprei um Dyson. Foi caro (400 e picos euros), mas é uma maravilha. E sacos não são necessários.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                        Eu gosto muito daqueles verticais a bateria. Ocupam pouco espaço, são práticos de usar, e não há cá fios a atrapalhar.
                        Tenho um Rowenta AirForce de 24 V, tem bastante potência de sucção, não tem saco, mas é preciso despejar o reservatório e lavar o filtro regularmente.
                        Já o anterior também era similar, mas de 18 V, era uma versão mais antiga, não tinha tanto poder de sucção, e teve vários acidentes, é fácil tombar, tem essa desvantagem. Já estava um bocado fita-colado , até que decidi comprar uma versão mais recente.

                        não é a mesma coisa...



                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        Comprei um Ufesa, em promoção na MM, por ~80€.

                        Nem a minha avó nem a empregada dela se têm queixado.

                        é azul?

                        Editado pela última vez por GJP; 31 July 2014, 12:02.

                        Comentário


                          #13
                          Tanto os de água como os "ciclónicos" (estes últimos safam-se melhor) têm menos sucção do que um tradicional.
                          Considerando a performance e com o que se poupa na aquisição de um normal com saco, dá para comprar muitos sacos... e terão sempre mais sucção.
                          Isto apesar de ter há 9 anos um Polti a água.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Tanto os de água como os "ciclónicos" (estes últimos safam-se melhor) têm menos sucção do que um tradicional.
                            Considerando a performance e com o que se poupa na aquisição de um normal com saco, dá para comprar muitos sacos... e terão sempre mais sucção.
                            Isto apesar de ter há 9 anos um Polti a água.
                            Sabes explicar em que consiste a tecnologia ciclonica e porque é que, na tua opinião, dois aspiradoes com a msma potência, o de tecnologia ciclónica tem menos poder de sucção?
                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Tanto os de água como os "ciclónicos" (estes últimos safam-se melhor) têm menos sucção do que um tradicional.
                              Considerando a performance e com o que se poupa na aquisição de um normal com saco, dá para comprar muitos sacos... e terão sempre mais sucção.
                              Isto apesar de ter há 9 anos um Polti a água.
                              Olha que um bom aspirador ciclónico é muito bom. Eu não me queixo do Dyson que tenho.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                Sabes explicar em que consiste a tecnologia ciclonica e porque é que, na tua opinião, dois aspiradoes com a msma potência, o de tecnologia ciclónica tem menos poder de sucção?
                                Obrigado
                                Explora aqui o site da dyson e explica um pouco o conceito ciclónico

                                A mais recente tecnologia de aspiradores cilíndricos Dyson | website oficial

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                  Sabes explicar em que consiste a tecnologia ciclonica e porque é que, na tua opinião, dois aspiradoes com a msma potência, o de tecnologia ciclónica tem menos poder de sucção?
                                  Obrigado
                                  Não sei explicar porque é que têm menos sucção, mas nos testes que tenho visto, a sucção tem sido sempre inferior a um tradicional. No de água posso afirmar que é.
                                  Mas também depende das pessoas: uma sucção mais fraca é perfeitamente aceitável para certas pessoas.

                                  Com o preço de um dyson, compra-se um com sucção equivalente muuuuuuito mais barato e um stock de sacos que dura a vida do aspirador, e ainda sobra dinheiro para o próximo... não esquecendo que tanto nos ciclónicos como nos de água, a substituição dos filtros hepa é bastante caros, pois estes aspiradores são menos capazes de reter micropartículas de pó, colmatando o filtro com muito mais facilidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    Não sei explicar porque é que têm menos sucção, mas nos testes que tenho visto, a sucção tem sido sempre inferior a um tradicional. No de água posso afirmar que é.
                                    Mas também depende das pessoas: uma sucção mais fraca é perfeitamente aceitável para certas pessoas.

                                    Com o preço de um dyson, compra-se um com sucção equivalente muuuuuuito mais barato e um stock de sacos que dura a vida do aspirador, e ainda sobra dinheiro para o próximo... não esquecendo que tanto nos ciclónicos como nos de água, a substituição dos filtros hepa é bastante caros, pois estes aspiradores são menos capazes de reter micropartículas de pó, colmatando o filtro com muito mais facilidade.
                                    Obrigado
                                    O ciclónico do Lidl, há dois anos, creio que custou menos de 80 euros...e continua a «bombar»....

                                    Comentário


                                      #19
                                      O filtro HEPA do meu é lavável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                        não é a mesma coisa...

                                        Depende dos aspiradores que estás a comparar. Esta versão que comprei agora da Rowenta AirForce até os tapetes quer engolir.
                                        Tem uma espécie de saia de borracha junto ao chão, que aumenta em muito o poder de sucção. Isto quando comparado com a versão anterior que não tinha essa saia.

                                        E os tradicionais até podem aspirar muito e ter muita potência, mas para mim são mais lançadores de pó do que aspiradores. Aspiram por um lado e espalham pelo outro... Como sou alérgico ao pó já há muito que deixei de usar aspiradores de saco. Prefiro que aspirem menos, mas que não me levantem o pó do chão para o ar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tenho aspiração central, gosto bastante deste sistema, o aspirador normal que tenho ficou só para aspirar as cinzas da salamandra

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X