Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viveres com alguém implica divisão de bens?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viveres com alguém implica divisão de bens?

    Ouvi dizer que sim ao fim de 2 anos.

    Mas com noticia do BES do RS nao possuir nenhum bem em nome dele, e visto que tb tenho a minha própria empresa, pergunto se teria de dividir alguma coisa com a minha mulher se tudo estivesse em nome da empresa. ..

    E em relacao ao dinheiro no banco tb posso transferir tudo para a minha empresa? Com que fundamento?

    #2
    olha mais um que acredita que as leis são iguais para todos

    Comentário


      #3
      apagar por favor

      Comentário


        #4
        Aconselha-te com advogado. De qq modo existem 1001 maneiras de fazeres para te protegeres... Ate pq se nao existe casamento ainda mais facil é de defenderes o que é teu...O recheio da casa é que pode ser mais dificil. Mas aí paciencia. Divides e pronto. Se recheio é todo teu paciencia. Mas por conhecimento de muito divorcio um dia chegas a casa e a tua ex ja levou os bens de maior valor.

        Quanto ao resto era o que faltava por se viver com alguem 2 anos, toda uma vida de trabalho ter de ser divida... Nem que fosse comprar barras de ouro nao declaradas para transofmrar tudo em bens nao detectaveis. Para alem disso em notas de 500 numa pequena mala consegue suportar os lucros ao longo de uma vida de 99% das pessoas. O que nao falta sao meios.

        Nao te aconselho a tirares duvidas aqui pq maioria adora ser falso moralista.
        Tambem nao acho q devas ter muito receio de tribunais. Tens é de transformar inacessivel os bens de maior valor e pronto. Mesmo legalmente sem casamento.

        Mas acho que viver juntos nao dá a totalidade de metade dos bens nem por sombra (do que era teu antes). Alias se a casa e bens ja eram teus antes, nao vejo pq terá de ser dividido. Mas mesmo isso ... Fala com advogados...
        Editado pela última vez por Fernandovieira7; 10 August 2014, 18:27.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
          ...

          Nao te aconselho a tirares duvidas aqui pq maioria adora ser falso moralista.
          ...
          Mesmo arriscando já ter tido telhados de vidro numa ocasião ou noutra (ninguém é perfeito), faço questão de isolar esta frase, que na minha opinião devia ser escrita na "pedra" dos mandamentos deste e de qualquer fórum onde os participantes ajam sob a capa do anonimato. Um excelente conselho!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X