Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rui Veloso "suspende" carreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rui Veloso "suspende" carreira

    para ser sincero, não compreendo muito bem esta situação. O país está uma porcaria, é verdade, mas um trabalhador "normal" não se pode dar ao luxo de parar de trabalhar porque o país está mal. Se ele pára, é porque tem dinheiro para estar parado, caso contrário teria de trabalhar para comer, o que contradiz um bocado as queixas a respeito da situação económica. E qual é a ideia de anunciar publicamente que vai parar? Necessidade de protagonismo?

    VIDEO - Rui Veloso suspende carreira de 34 anos > TVI24

    #2
    Não sei se essa notícia corresponde à verdade, dado que página oficial do Facebook não vi nada, mas sendo, é uma opção pessoal.


    Tal como tu não concordo com ela porque o RV é demasiado importante para a cultura e música portuguesa para decidir parar e para além disso é demagogia dizer que as dificuldades económicas o atingem porque JAMAIS corresponde à realidade. Quanto muito, ganha menos agora do que há 10 anos atrás, mas longe de se poder queixar

    Comentário


      #3
      Provavelmente é como o Tordo, mais política que outra coisa.

      Comentário


        #4
        em vez de baixar os braços devia era dedicar-se à música de intervenção.

        Comentário


          #5
          Sera pela crise do BES?

          Comentário


            #6
            O Rui Veloso não tem necessidade de protagonismo.
            Respeito a opção dele que está farto disto tudo mas sendo um músico de renome em vez de baixar os braços devia era dedicar-se à música de intervenção.

            Comentário


              #7
              mais uma notícia ao bom estilo tablóide TVI em que querem passar a mensagem que ele pára a carreira por causa da crise, quando os verdadeiros motivos são

              O cantor garante que faz uma paragem sem fim à vista e que por agora quer estar com os filhos e os amigos, viajar e arrumar a vida: "É uma procura para voltar às raízes e uma reavaliação - que todos fazemos numa determinada altura de modo a saber o que a vida realmente é."

              Rui Veloso retira-se dos palcos - Artes - DN
              se lerem o artigo do DN, embora haja de facto um descontentamento com a situação do País, as razões para a pausa são pessoais.

              Comentário


                #8
                Foi uma das boas notícias que ouvi ultimamente, nunca gostei das músicas do Rui Veloso acho é uma estupidez ter que anunciar isso, parece mesmo que quer protagonismo e tal como foi aqui dito ele não precisa disso e se teve juízo a gerir o dinheiro ganho também deve pode estar bastante tempo sem ter que fazer algum, no tempo "do meu anel de rubi" encheu bem os bolsos.

                Comentário


                  #9
                  Resolvi fazer o que nu ca faço nestes topicos de encher chouriço. Cliqui no link.

                  A TVI, no qualidade que cnhecemos, faz uma noticia com uma entrevista que deu.
                  Depois procurei o JN, mas nao dá pra ler a entrevita.

                  O gajo nao fala se tá teso ou nao. Até diz que vai viajar e coça-los por uns bons tempos.

                  MAs bora lá com a cassete do costume

                  Comentário


                    #10
                    Amigos, calma, está tudo a exagerar,vou parar os concertos durante uns tempos, para arrumar coisas na minha casa, tipo cd's e dvd's, e mais coisas na minha vida.Mas vou continuar a trabalhar para um disco novo no próximo ano!
                    Isto é só uma paragem porque nunca parei e estou a precisar.Nada demais que justifique o exagero...em todo o caso muito obrigado!
                    Parar para pensar não é o mesmo de desistir,antes pelo contrário!!
                    voltarei aos palcos porque adoro lá estar e porque vivo dos concertos,é a minha vida!
                    Vocês estão no meu coração.

                    PS: Leiam a entrevista que dei ao Diário de Noticias até ao fim, não fiquem só pelo titulo.
                    Facebook do mesmo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Facebook do mesmo


                      Acabei de ler. Assunto encerrado, é apenas um período sabático e tem que se respeitar 100%

                      Comentário


                        #12
                        Sabática também faz bem...

                        Comentário


                          #13
                          Que pena, ainda por cima vai lançar outro CD

                          Comentário


                            #14
                            Pode ser bom sinal, sinal que as coisas correm bem e que tem que definir prioridades...
                            Ele além de cantar (que tem feito pouco ou nada desde que teve o cancro), tem uma profissão e algumas empresas, na qual se destaca um estúdio, e ainda faz outros trabalhos ligados à música, trata de outros artistas, tipo ajudante de Manuel Moura dos Santos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Não sei se essa notícia corresponde à verdade, dado que página oficial do Facebook não vi nada, mas sendo, é uma opção pessoal.


                              Tal como tu não concordo com ela porque o RV é demasiado importante para a cultura e música portuguesa para decidir parar e para além disso é demagogia dizer que as dificuldades económicas o atingem porque JAMAIS corresponde à realidade. Quanto muito, ganha menos agora do que há 10 anos atrás, mas longe de se poder queixar
                              Desculpa mas não percebi...

                              Primeiro: ninguém é insubstituível
                              segundo: também gosto muito do homem, mas a vida ainda é dele
                              Terceiro: será que a justificação corresponde à verdade? não acredito muito... mas, de novo, a vida é dele...

                              Comentário


                                #16
                                Isto de deixar de ter as camaras municipais a pagar pelos concertos é tramado...

                                O Rui Veloso é uma figura incontornável da música portuguesa, mas deixou de ter a relevancia que tinha de há uns 15 anos para cá.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Facebook do mesmo
                                  Xiiii
                                  É que até o Prof. Marcelo comentou o «abandono»....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Teria ficado mais feliz se tivesse sido a Ana Malhoa a arrumar as botas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                                      Teria ficado mais feliz se tivesse sido a Ana Malhoa a arrumar as botas.
                                      A Ana Malhoa está toda turbinada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Epa, vocês não me lixem... eu até curto da Ana Malhoa. Um dia explico porquê... sim, dá trabalho explicar o porquê...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para quando o abandono do gajo dos Silence4 que nunca me lembro do nome?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Para quando o abandono do gajo dos Silence4 que nunca me lembro do nome?
                                            Xi... esse ainda tem muito que morrer devagarinho, antes de ir a onde for...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                              Epa, vocês não me lixem... eu até curto da Ana Malhoa. Um dia explico porquê... sim, dá trabalho explicar o porquê...
                                              Eu só tenho contra ela o ar de badalhoca e aquelas tatuagens horríveis. Acho que a miúda se estragou ao escolher um estilo rebelde latino da treta.
                                              Mas é uma mulher com barba rija.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                É que até o Prof. Marcelo comentou o «abandono»....
                                                Mas há algo que o Prof. Marcelo não tenha opinião ou comente sobre??

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Sanoc Ver Post
                                                  Mas há algo que o Prof. Marcelo não tenha opinião ou comente sobre??
                                                  DDT ele não comenta.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Eu só tenho contra ela o ar de badalhoca e aquelas tatuagens horríveis. Acho que a miúda se estragou ao escolher um estilo rebelde latino da treta.
                                                    Mas é uma mulher com barba rija.
                                                    Epa, eu acho que ela é o que é, não foge a si própria. Ela nunca disse que queria ser elegante e formal, sensual ou cantora lírica. Ela sabe quem é o público dela, sabe bem o que a comunidade portuguesa nos países de emigrantes quer ouvir (e ver!). E a bem da verdade, critica-se muita coisa, até aparecer uma rhianna ou uma alicia keys a fazer igual.
                                                    Gosto das tatuagens dela, gosto do à-vontade... não ouvi uma única música dela desde o buerere... falo da personagem, apenas. Que não acho que seja tão personagem quanto isso!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Sanoc Ver Post
                                                      Mas há algo que o Prof. Marcelo não tenha opinião ou comente sobre??
                                                      O salário dos professores universitários.
                                                      As funções dos professores universitários.
                                                      Só para dar dois exemplos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A secção de comentários desta notícia na conta de Facebook do Observador tem lá uma intervenção curiosa, em que um fulano qualquer reclama do Rui Veloso um pagamento de dívidas!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          DDT ele não comenta.
                                                          O que é DDT?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                                            O que é DDT?
                                                            O amigo dele com quem costuma ir passar férias e que parece que era banqueiro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X