Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso comercial/gestao - opiniao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso comercial/gestao - opiniao

    Aproveito aqui a hora do almoço para vos pedir uma opinião, de a umas semanas para cá ando com a ideia/vontade de voltar aos livros, actualmente trabalho e por razões financeiras nao poderei abdicar "disto" como tal ando a procura de algo pós-laboral o que se está a tornar complicado.

    Uma area que achei "piada" e identifiquei-me (apesar de actualmente não o estar a fazer) é a area comercial, existem cursos CET's de gestão comercial (só encontrei 1 e foi no INP), estes cet's dão para licenciaturas de gestão e/ou marketing.

    Acham uma boa area a investir? Pretendia começar num CET porque já não sei o que sao estudos a 6anos (tenho 23 e completei o 12º com os 17) e achava que se me mete-se logo numa licenciatura iria ser um choque e o ritmo de estudo entao... (secalhar é uma parvoice como tou a ver as coisas)

    Conhecem centros formação/universidades/etc que tenham formação nesta area mas pós-laboral? Zona Lisboa
    É que dei com cursos mas eram centro/norte, agora me lisboa parece que se estão a afastar do pós-laboral e sair actualmente da empresa onde estou não estava para já nos meus planos, ainda para mais iria ser este trabalho a financiar o curso (ou cursos futuros).

    #2
    Olá!

    Só te quero dizer que também deixei os estudos há seis anos, e também vou voltar este ano! Com trabalho a full time, marido, filho e casa! Vamos ver se daqui a uns meses vou conseguir ao menos vir aqui dizer olá!...

    Mas muita coragem, vamos lá! O que fizermos, para nós será!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      Olá!

      Só te quero dizer que também deixei os estudos há seis anos, e também vou voltar este ano! Com trabalho a full time, marido, filho e casa! Vamos ver se daqui a uns meses vou conseguir ao menos vir aqui dizer olá!...

      Mas muita coragem, vamos lá! O que fizermos, para nós será!

      O meu trabalho é full time, só não tenho é casa para sustentar e filhos e a empresa em questão até é "garantida" e como tal não pretendia largar isto e este curso até tinha possibilidades de abrir novas portas dentro da propria empresa

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X