Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burla ?! - Algrave - Hotel Boca do Rio Resort

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Burla ?! - Algrave - Hotel Boca do Rio Resort

    Malta, recebi há pouco um telefonema de uma operadora de marketing do grupo PontaGrande a oferecer-me uma semana de férias no hotel Boca do Rio Resort em Portimão a menos de metade do preço..

    O Hotel não tem site, no tripadvisor não tem comentários, no logitravel não dá para reservar, diz que o hotel nunca tem disponibilidade para a reserva e a senhora que me ligou disse-me que o hotel esteve fechado até Junho e que estão a fazer estas campanhas a clientes do grupo Pontagrande ( nunca fui cliente, apenas fui apanhado numa daquelas tardes de secas de timesharing) porque estão vazios e têm que arranjar clientes nem que seja a baixo preço para darem a conhecer o hotel para posteriormente voltarmos ao preço normal de mercado..

    E claro, tenho que efetivar a reserva hoje, que segundo a senhora, é happy day, e oferece 2 pensões completas ou 4 bilhetes zoomarine. E tenho que pagar já hoje parte da reserva, ou a totalidade.

    Alguem conhece o hotel ou algo do género ?..

    Cheira tanto a pechincha que tresanda a engodo..

    A senhora referiu várias vezes que só estavam a fazer isto porque precisam mesmo de clientes..

    Mas parece um hotel fantasma..

    Alguém de Portimão que posa ajudar?

    Obrigado

    #2
    ?

    Com a taxa de ocupação do Algarve em ALTA duvido muito que tenham falta de clientes. Assim como duvido (e MUITO) que liguem a implorar por clientes...

    Comentário


      #3
      2 T1's para 4 adultos e 1 criança com PC, 7 noites por 550€..

      Primeira semana de Setembro..

      Huummm..

      Comentário


        #4
        O que me ficou na retina foi a PROCURA de clientes via telefone, quando o Algarve tem tudo cheio e há procura activa.

        Não faz sentido.

        Comentário


          #5
          Boas,

          aqui neste site vem um contacto, não sei se está correcto ou não

          BonPlace - O Portal dos Eventos

          Comentário


            #6
            Por esse preço deve ser de sonho, Monsieur... A janela do quarto deve dar para outro quarto! (Private joke)...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
              Por esse preço deve ser de sonho, Monsieur... A janela do quarto deve dar para outro quarto! (Private joke)...
              Jurei nunca mais deixar-te escolher o hotel !! (PJ)

              Comentário


                #8
                Oh tia!! Ohhhh tia!...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  Por esse preço deve ser de sonho, Monsieur... A janela do quarto deve dar para outro quarto! (Private joke)...
                  Se tiver janela...

                  Comentário


                    #10
                    A senhora ainda me ligou mais a vez , muito indignada para nem a Zoomarine nem o Hotel Pontagrande terem conhecimento deste Hotel, visto terem um acordo em comum..
                    Disse-me que podia denuncia-lá a vontade porque era tudo verdade e estava sempre a convidar-nos para irmos conhecer o Hotel a qualquer hora..

                    Onde é melhor denunciar estes casos, alguem sabe o sitio certo?

                    De certeza que caíram alguns nesta esparrela!!

                    Comentário


                      #11
                      Cheira-me a tentativa de vender time-sharing.

                      Comentário


                        #12
                        o que interessa é que reserves e depois nos venhas contar a experiência, com ou sem janelas e vistas para a marina de portimão.

                        Comentário


                          #13
                          Hotel Boca do Rio, e Boca do Rio Resort são duas coisas quase diferentes, ambas existem, e estão ligadas entre si, porque o resort, como é normal em resort´s recebeu o nome do hotel principal.
                          E grupo Ponta Grande, tinha coisas em construção no Algarve, se calhar já terminaram...
                          E não sei mais nada.

                          Comentário


                            #14
                            Pois, mas parece tudo fantasma..
                            Nem da para reservar em nenhum site de reservas online (embora apareça em quase todos, mas sem comentários) e todas as reservas para todas as datas diz sempre: indisponível para essas datas..

                            As fotos são muito antigas para quem reabriu em Junho..

                            A Sra. Ate me disse que nao era nada de timesharing ou afins, era tudo real, e se nao quisesse usar a semana ao preço que me faziam, podia oferecer ademanes a um amigo ate Dezembro..

                            Alguem quer? Posso ligar a senhora..

                            Comentário


                              #15
                              Eu quero, manda aí o contacto. O hotel tem piscina?

                              Comentário


                                #16
                                Isto é quase pedir para ser enganado...

                                Mas lembra a alguém que num mês de Agosto haja um hotel a oferecer descontos no Algarve porque está com poucos clientes?

                                Ou é nunca mais se vê o dinheiro da reserva ou chega-se lá e aquilo é um nojo.

                                Comentário


                                  #17
                                  A senhora mencionou varias vezes que a "oferta" era para nós porque eramos clientes do grupo Pontagrande.. não dava para clientes normais..

                                  Se calhar os clientes do Pontagrande devem ter todos cara de otários..

                                  Nós por acaso nunca fomos clientes, apenas levamos uma seca de timesharing num hotel desses..

                                  Ela dizia que o hotel tinha 4 piscinas e barco para transportar hospedes para a praia e para o marina de Portimão..

                                  Só faltou dizer que ainda nos pagava para irmos para lá...

                                  Mandou um email com a promoção feita em ppt e ainda por cima com erros..

                                  Coisa feia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma coisa que todas as burlas tem mais ou menos é a pesquisa, antes de irem ter com a velhinha da esquina já meteram conversa, se vão vender os cisnes do campo grande, eles sabem tudo acerca deles...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ontem ao sair zoo zoomarine aconteceu-me basicamente o mesmo,ofereceram-me umas raspadinhas e por incrível que pareça tinha ganho uma semana de ferias no Hotel D Pedro de VilaMoura,eu nem la apareci ja se sabe o que me esperava vendas ou melhor uma burla,mas ainda alguem se acredita que nos dias de hoje oferece alguma coisa alguem???!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Seja burla ou não, a opção de ter que comprar na hora e ser pressionado a fazer algo de forma precipitado, não cabe na minha cabeça. Já basta quando, por qualquer motivo, somo nós que temos que nos precipitar numa compra. Agora quando são outros a impingirem-nos algo, não obrigado.

                                        Acho que fizeste bem, tanto em recusar, como em expor aqui o caso

                                        Comentário


                                          #21
                                          PSP alerta para burlas no aluguer de casas de férias - SAPO Notícias

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hoje recebi este email e lembrei-me logo deste tópico.

                                            " Caros Membros,

                                            Temos conhecimento que uma empresa de nome SARASOL tem contatado clientes com o objetivo de oferecer estadias promocionais com um valor muito atrativo num empreendimento conhecido como BOCA DO RIO, o qual não está sequer em funcionamento.

                                            Temos conhecimento de clientes nossos, que foram burlados, bem como clientes de outros empreendimentos, pelo que estamos a passar esta informação para que caso seja contatado, não aceite qualquer oferta. Aproveitamos também para informar que apresentámos queixa contra desconhecidos, junto do Ministério Público de Albufeira uma vez que junto de clientes foi usado o nome do Ponta Grande como "facilitador" da campanha.

                                            Não faça pagamentos a entidades que não pertençam ao grupo Ponta Grande. O Ponta Grande não assume qualquer responsabilidade nestas situações.

                                            Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional."
                                            Editado pela última vez por Ecoflex; 23 September 2014, 22:37.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E novo email recebido. Parece que continua.

                                              Caros Membros,

                                              Apresento os meus cumprimentos.

                                              Continuam os contatos aos nossos titulares para a burla que temos vindo a alertar relativa ao empreendimento Boca do Rio e outros.
                                              Informo que este empreendimento está fechado e que qualquer tipo de promessa de Revenda, venda de semana extra de alojamento, recebimento de quotas, entre outros, não passa de uma burla.

                                              Neste momento estão a informar que os contatos dos membros do Ponta Grande foram cedidos por mim (Sofia Sequeira) não sendo de todo verdade, não passa de mais um argumento para conseguirem burlar os clientes.

                                              Se for contatado relativamente ao seu contrato com o Ponta Grande, seja porque empresa for, confirme sempre com o Ponta Grande a veracidade do contato.

                                              Estarei ao dipsor.Caros Membros,

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X