Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas estúpidas que nos atravessam a mente diariamente.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perguntas estúpidas que nos atravessam a mente diariamente.

    Boas a todos,
    Estava há uns tempos para abrir um tópico destes, pois no dia-a-dia vejo situações nas quais me meto a pensar por estupidez "porque razão isto é assim", e que depois acabo por nem debater com ninguém porque me esqueço, ou porque não tem sentido ou porque simplesmente me esqueço.
    Posto isto, e como creio que muitas outras pessoas padeçam do mesmo problema, resolvi abrir este tópico (não encontrei algo do género na pesquisa) pelo facto de ser um serão de domingo em que há algum tempo livre para parvoíce.

    Estava aqui a vaguear, e posto que fui a um aniversário ontem, estava a pensar "porque razão os bolos de anos são todos amarelos?". Há quem meta velas em diversos bolos, mas porque razão é que quando se vai a um aniversário a maioria dos bolos de anos são aqueles amarelos completamente cansados em que ninguém pega, assim como quando se pede a alguém numa pastelaria para fazer um bolo, venha esse corriqueiro?

    Cumps

    #2
    Agora que falas nisso, realmente é verdade
    Quando vejo um de outra cor até me babo, mas com os amarelos, já nem ligo. É um bolo

    Comentário


      #3
      Bolos amarelos?! Oi!?

      Devo viver noutro planeta, não faço ideia do que estão a falar.

      Comentário


        #4
        Eu acho que estão a falar de bolos com creme de ovos por cima...


        Falar em tópicos de perguntas parvas (acho que já havia um), volta e meia lembro-me de uma pergunta parva qualquer que quero perguntar num tópico destes mas quando chego ao tópico nunca me lembro que queria ter perguntado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Bolos amarelos?! Oi!?

          Devo viver noutro planeta, não faço ideia do que estão a falar.
          Realmente, ser pobre é muito chato

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
            Eu acho que estão a falar de bolos com creme de ovos por cima...


            Falar em tópicos de perguntas parvas (acho que já havia um), volta e meia lembro-me de uma pergunta parva qualquer que quero perguntar num tópico destes mas quando chego ao tópico nunca me lembro que queria ter perguntado.
            Deves estar a falar deste

            http://forum.autohoje.com/boxes/3904...-o-topico.html

            Comentário


              #7


              Editado pela última vez por ; 24 August 2014, 23:38.

              Comentário


                #8
                Alguém já comeu estes bolos ("um veneno") chamados de brisa portuguesa ou delicia coberta, um travesseiro desculpem a pergunta patética, nunca mais vi destes bolos nas pastelarias de fabrico próprio, deixei de comer doces há muito tempo e nunca mais os vi à venda?




                Comentário


                  #9
                  São amarelos porque são com cobertura de doce de ovos que é mais fácil e barato(penso) e porque em geral todos apreciam, apesar de uns mais outros menos, sempre é mais apreciado do que por exemplo morango, chocolate(sei que é dificil não gostar de chocolate, mas há) ou mais recentes com massapão e os red velvet etc etc

                  EDIT: Arranja-se esse bolo das fotografias a cima, pelo menos nas pastelarias Mafraria(Barreiro e Pinhal Novo há ou havia até há pouco tempo que lá fui)
                  Já provei e gostei, mas sim, é uma bomba, massa folhada, creme de ovo e ainda o açucar...

                  Comentário


                    #10
                    Eu escolho sempre bolos com cobertura de chocolate, que são bonitos e saborosos. Gosto do castanho e até tenho uma camisola Pringle castanha de que gosto muito. Quando a vi na loja pensei "cor de chocolate".

                    Comentário


                      #11
                      A moda parva são esse bolos de design. São bonitos e tal, mas aquela porcaria de cobertura é intragavel

                      Comentário


                        #12
                        Mesmo ... aqui há dias um amigo deu 55€ por um bolo para o filho com o brasão de um clube da capital ... aquela porcaria era intragável. e nao era pelas cores.

                        Comentário


                          #13
                          Bolos amarelos =

                          Não que tenha algo contra, apenas pensei porque raio são todos assim . Porque razão não metem as velas numa torta, num bolo de laranja, num bolo chinês, tarte de amêndoa ou etc?

                          Realmente essa moda dos bolos design... nem sei de que raio é feito aquilo pois nunca comi, mas tem pinta de ser uma bela trampa!

                          Comentário


                            #14
                            Cá em casa usa-se bolo brigadeiro(todos gostam) o ultimo foi mesmo bolo de cenoura com cobertura de chocolate(todos gostam, tanto que desapareceu rápido)
                            O típico com cobertura de doce de ovos, nem todos gostam, eu como, mas prefiro de longe os que referi a cima.

                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Mesmo ... aqui há dias um amigo deu 55€ por um bolo para o filho com o brasão de um clube da capital ... aquela porcaria era intragável. e nao era pelas cores.
                            Sei de um que mandou fazer um para o filho com 1 ano, todo contente, quando foi a pagar "quase chorou" penso ter sido parecido e aquilo era "relativamente" leve, mas "ah e tal era para o puto", sim ele vai-se lembrar do bolo, pelo menos tanto quanto eu me lembro do que comi antes de ontem
                            E sim, já provei(tentei) e não presta, é mesmo "show off" que dá algum dinheiro a quem os faz.


                            Mas, vamos voltar ás perguntas/pensamentos parvos??

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Cá em casa usa-se bolo brigadeiro(todos gostam) o ultimo foi mesmo bolo de cenoura com cobertura de chocolate(todos gostam, tanto que desapareceu rápido)
                              O típico com cobertura de doce de ovos, nem todos gostam, eu como, mas prefiro de longe os que referi a cima.


                              Sei de um que mandou fazer um para o filho com 1 ano, todo contente, quando foi a pagar "quase chorou" penso ter sido parecido e aquilo era "relativamente" leve, mas "ah e tal era para o puto", sim ele vai-se lembrar do bolo, pelo menos tanto quanto eu me lembro do que comi antes de ontem
                              E sim, já provei(tentei) e não presta, é mesmo "show off" que dá algum dinheiro a quem os faz.


                              Mas, vamos voltar ás perguntas/pensamentos parvos??
                              Também prefiro um bom bolito, em vez destes amarelos com doces de ovos! Do mesmo modo que há quem não goste de bolosd e chocolate, há quem não goste destes, daí achar esse argumento um pouco inválido!

                              Comentário


                                #16
                                Outra que também me mete impressão:

                                Porque é que a malta insiste em ir ao posto de abastecimento de combustível apenas com o propósito de comprar cigarros e beber café a horas habituais?
                                Com tanto café aberto tem de ir para ali fazer fila a quem quer meter uns trocos de combustível e ir embora?

                                Comentário


                                  #17
                                  porque é que na praia se vendem bolas de berlim e não outros bolos?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    porque é que na praia se vendem bolas de berlim e não outros bolos?

                                    Porque é que na praia só se vendem coisas que fazem sede ...

                                    Bolas de Berlim , Pipocas , Lingua da sogra , batata frita ...



                                    Se há coisa que me sabe bem nas praias espanholas é aquelas fatias gigantes de melancia que as senhoras vendem na praia !!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      porque é que na praia se vendem bolas de berlim e não outros bolos?
                                      Realmente Não faço ideia!

                                      E porque é que no cinema se vende Pipocas em vez de donuts?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Porque é que o Nani decidiu marcar a ***** do penalti??

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os meus bolos são sembre brancos, cobertos a chantilly salpicado de raspa de chocolate e com camada intermédia chanlilly com morangos, frutos silvestres os ou outros frutos. O bolo tem de ter sempre alguma fruta e obrigatoriamente chantilly.

                                          Detesto bolos amarelos.

                                          O motivo de existirrem muitos bolos amarelos já me foi explicado uma vez por um pasteleiro. É porque tem maior validade do que os de chantilly ou natas.

                                          Mas agora há tb a moda dos bolos cobretos com uma pasta de açucar ( espessa) às cores. tb não gosto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                            Outra que também me mete impressão:

                                            Porque é que a malta insiste em ir ao posto de abastecimento de combustível apenas com o propósito de comprar cigarros e beber café a horas habituais?
                                            Com tanto café aberto tem de ir para ali fazer fila a quem quer meter uns trocos de combustível e ir embora?
                                            Se calhar, digo eu, por causa do estacionamento fácil e gratuito. Com respeito aos que lá vão para meter combustível, eles que se lixem com um grande F.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                              Realmente Não faço ideia!

                                              E porque é que no cinema se vende Pipocas em vez de donuts?
                                              Porque as pipocas se espalham melhor pelo chão do cinema.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já agora também uma pergunta estúpida.

                                                Porque é que os machos do FAHO estão a falar de bolinhos amarelinhos e bolinhas de berlin e outras coisinhas?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                  porque é que na praia se vendem bolas de berlim e não outros bolos?
                                                  Depende das praias... em tempos idos, havia na praia de Matosinhos uma senhora que vendia diversos bolos (croissants, jesuítas, éclairs, etc) e batata-frita com sal e com pimenta que saudades das de pimenta...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Depende das praias... em tempos idos, havia na praia de Matosinhos uma senhora que vendia diversos bolos (croissants, jesuítas, éclairs, etc) e batata-frita com sal e com pimenta que saudades das de pimenta...
                                                    Em jeito de pergunta estúpida.
                                                    Porque não provas as do Pingo Doce, "Marinas" do Vicente Vidal, com sal marinho e pimenta preta?
                                                    Já sei que não lhes chega aos pés.
                                                    Editado pela última vez por Jonipi; 25 August 2014, 13:19.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu pergunto-me porque não poderia ser o nunomplopes abrir este tópico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                        Em jeito de pergunta estúpida.
                                                        Porque não provas as do Pingo Doce, "Marinas" do Vicente Vidal, com sal marinho e pimenta preta?
                                                        Já sei que não lhes chega aos pés.
                                                        Porquê? Porque desconhecia

                                                        Mas já me fizeste planear as próximas compras no PD

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Cá vai um pergunta estúpida mas para a qual não tenho resposta.



                                                          Porquê 5,4l?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                            Cá vai um pergunta estúpida mas para a qual não tenho resposta.



                                                            Porquê 5,4l?

                                                            E porque não?

                                                            Mas sim é um bocado parvo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X