Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ChemTrails - Alguém tem opinião/conhecimento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saúde ChemTrails - Alguém tem opinião/conhecimento?

    Boas,

    Venho puxar aqui um assunto (se já houver tópico peço desculpa), que não conhecia. Falo dos ChemTrails, e deixo desde logo páginas do facebook dedicadas ao assunto:

    https://www.facebook.com/CaChemtrails?fref=ts

    Aqui a página PT, com fotos do que se passa em Portugal:

    https://www.facebook.com/groups/chem...tugal/?fref=ts


    O que mais me intrigou foi que na passada Quinta (descobri estas teorias por acaso, enquanto navegava pelo facebook na Sexta), lembro-me de olhar para os céus e ver umas nuvens muito estranhas, com um padrão que poucas vezes vi, sendo que nem cobriam todo o céu. Ao ler os comentários nas páginas que deixei aqui, em que supostamente estão a haver testes para num futuro o clima ser controlado, deixa-me algo apreensivo. Alguém tem opiniões/conhecimento disto?

    #2
    se achas que um governo gasta biliões em toneladas de metais para efectivamente os deitar fora tenho más noticias para ti

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Já se falou no tópico dos aviões.

        É mais uma teoria da treta que se vê pela net.

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Já se falou no tópico dos aviões.

            É mais uma teoria da treta que se vê pela net.

            Suspeitei que fosse o caso

            Comentário


              #7
              Há que separar os diferentes tipos de nuvens, de conspiraçoes(que assim como Deus, ninguem conseguiu desprovar ou provar...podem-se matar a discutir essas duas coisas) e os verdadeiros chemtrails. Por exemplo, nao é conspiraçao nenhuma que existem aviões que pulverizam algo para causar chuva (lembro-me de ler que continha particulas de prata).

              Comentário


                #8
                Illuminati, chemtrails, etc.
                Não era suposto o mundo acabar em 2012??
                en.wikipedia.org/wiki/Chemtrail_conspiracy_theory

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                  Há que separar os diferentes tipos de nuvens, de conspiraçoes(que assim como Deus, ninguem conseguiu desprovar ou provar...podem-se matar a discutir essas duas coisas) e os verdadeiros chemtrails. Por exemplo, nao é conspiraçao nenhuma que existem aviões que pulverizam algo para causar chuva (lembro-me de ler que continha particulas de prata).
                  A questão é estes grupos passarem a ideia que um Contrail não é um evento natural, mas sim a pulverização de doenças usando aviões civis para ir matando o mundo aos poucos e para vender vacinas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    A questão é estes grupos passarem a ideia que um Contrail não é um evento natural, mas sim a pulverização de doenças usando aviões civis para ir matando o mundo aos poucos e para vender vacinas.

                    Sim claro...antigamente não havia aviões e não era por isso que não existia doenças...

                    De todas as teorias "da treta" é umas das piores e ridículas, mas cada um acredita no que quiser claro.

                    Comentário


                      #11
                      ...


                      nisso...

                      Comentário


                        #12
                        Costuma andar com um avião desses a pulverizar o pomar.

                        Não se metam lá de baixo porque o produto mata o piolho.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          A questão é estes grupos passarem a ideia que um Contrail não é um evento natural, mas sim a pulverização de doenças usando aviões civis para ir matando o mundo aos poucos e para vender vacinas.


                          Comentário


                            #14
                            Eu acho que é só malta que prefere poupar nas vezes que pulveriza e manda pulverizar logo o distrito todo de uma vez e em maior quantidade.
                            É claro que o que sai do avião é perigoso, então se é para matar a bicharada, no entanto desde que tomem banho não fará mal.
                            Mas isso sou eu, agricultor á 6 meses a recibos verdes e só pulverizo com pulverizador manual, e mistura com o cabo de vassoura.

                            Comentário


                              #15
                              "Chemtrail" Aircraft Photos - Contrail Science » Contrail Science

                              Comentário


                                #16
                                Sim, os governos entretêm-se a organizar esquemas para matar a população mundial. É as vacinas, e agora isto. Só que já se sabe que são tão incompetentes que em vez de a população diminuir, continua a aumentar a um ritmo elevado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                  Sim, os governos entretêm-se a organizar esquemas para matar a população mundial. É as vacinas, e agora isto. Só que já se sabe que são tão incompetentes que em vez de a população diminuir, continua a aumentar a um ritmo elevado.
                                  Governos nunca diria, mas Lobis farmaceuticos e afins ja acredito. Sejamos honestos, os politicos hoje em dia fazem o que lhes mandam. Poucos são os que possuem crenças..esses regra geral sao apelidados de extremistas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    A questão é estes grupos passarem a ideia que um Contrail não é um evento natural, mas sim a pulverização de doenças usando aviões civis para ir matando o mundo aos poucos e para vender vacinas.

                                    Esse avião está a fazer de combustível para aliviar peso.

                                    Normalmente fazem-no sobre o mar, mas há caso em que não o que permite tirar fotos como essa. Há aviões que têm capacidade de "expulsar" combustível e há outros que têm de o queimar. Exemplo: Voo da TAP forçado a regressar a Lisboa (vídeo) - Expresso.pt

                                    De resto tretas... do mesmo nível com a história das vacinas e afins. As pessoas de agora é que não se lembram do nível de mortes infanto-juvenis que havia antes das vacinas, e do efeito de protecção de grupo. No entanto doenças como a varicela, sarampo, tosse convulsa, poliomielite etc, continuam a existir, e pessoas mesmos vacinadas, podem apanhar. Os resultados finais para quem está vacinado é que são muito mais favoráveis para quem foi vacinado....

                                    As pessoas usam telemóveis, andam de carro, de avião, usam a internet, mas não fazem a mínima ideia de como as coisa funcionam, é tudo magia negra, e tratam tudo o que é desconhecido ao mesmo nível: magia, conspiração, etc... é uma espécie de idade média mas nos tempos actuais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      À partida não acredito MAS quando li sobre isso na net há uns 10 anos fiquei um pouco mais atento ao céu e recordo-me perfeitamente de algumas ocasiões em que vi uns fenómenos estranhos.

                                      Num Domingo de sol passaram pelo menos 2 ou 3 aviões a mais de 30000 pés na zona de Abrantes e os trails foram-se expandindo/alargando ao longo de 3 horas e por volta das 17/18 envolveram o céu numa "película" branca que "corta" um pouco o Sol... Fui acompanhando aquilo de meia em meia hora e tenho pena de não ter fotografado.

                                      Provavelmente é "weather control".
                                      Editado pela última vez por UserAHO; 25 August 2014, 21:27.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                                        À partida não acredito MAS quando li sobre isso na net há uns 10 anos fiquei um pouco mais atento ao céu e recordo-me perfeitamente de algumas ocasiões em que vi uns fenómenos estranhos.

                                        Num Domingo de sol passaram pelo menos 2 ou 3 aviões a mais de 30000 pés na zona de Abrantes e os trails foram-se expandindo/alargando ao longo de 3 horas e por volta das 17/18 envolveram o céu numa "película" branca que "corta" um pouco o Sol... Fui acompanhando aquilo de meia em meia hora e tenho pena de não ter fotografado.

                                        Provavelmente é "weather control".
                                        A essa altitude nesse momento podia não haver vento nenhum, e por isso, a "toxina mutante" ( JK) espalhava-se lentamente.

                                        Em contrapartida em altitudes diferentes, podes ter ventos fortes, e variam em função do hora do dia, época do ano, etc..

                                        Existem mapas diários da intensidade do vento por altitude, que fazem parte do planeamento das rotas dos aviões...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Venho desenterrar o topico pois eu tambem estou/ estava algo incredulo mas a verdade é só uma eles fecham o céu acambando com o sol!

                                          Qual a lógica disto?

                                          Hoje por exemplo esteve uma boa manhã de sol da parte da tarde começaram a aparecer aviões, cheguei a contar 4 no ar de derrepente o céu ficou nublado por aquela nebula mais alguem deu por isto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Quem acredita nisto anda com as noções de meteorologia um bocado trocadas. Os contrails são mais fáceis de observar em dias que coincidem com nuvens cirrus, mas os fanáticos querem passar a ideia contrária de que são os aviões comerciais a provocar estas nuvens que sempre existiram bem antes da aviação . Além disso o aparato num avião para chemtrails (experiências que até tenho ideia dos projectos terem sido suspensos) não era possivel num avião comercial por falta de espaço, os chemtrails também eram largados da rampa de carga enquanto os contrails coincidem com os motores.
                                            Tenham cuidado que em dias muito frios também os carros largam chemtrails pelo escape

                                            Neste site tem uma explicação simples e bem resumida de um assunto que muitos insistem em complicar
                                            How Contrails Form | Boldmethod

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se está na internet é porque é verdade!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Teoria da conspiração ou não, o que eu sei por experiência própria é que a chemtrails causam esterilidade. Não tenho filhos e é só por olhar para elas.




                                                ... em vez de andar a cobrir moças em período fértil.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SyncMaster Ver Post
                                                  As pessoas usam telemóveis, andam de carro, de avião, usam a internet, mas não fazem a mínima ideia de como as coisa funcionam, é tudo magia negra, e tratam tudo o que é desconhecido ao mesmo nível: magia, conspiração, etc... é uma espécie de idade média mas nos tempos actuais.
                                                  Já o dizia o Carl Sagan no seu livro "Um mundo infestado de demónios".

                                                  De facto, num mundo tão científico e tecnológico, é incrível como as pessoas aderem a crenças tão patéticas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                                    Venho desenterrar o topico pois eu tambem estou/ estava algo incredulo mas a verdade é só uma eles fecham o céu acambando com o sol!

                                                    Qual a lógica disto?

                                                    Hoje por exemplo esteve uma boa manhã de sol da parte da tarde começaram a aparecer aviões, cheguei a contar 4 no ar de derrepente o céu ficou nublado por aquela nebula mais alguem deu por isto?
                                                    Escândalo! Chama a TVI

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O mais engraçado é que estes "chemtrails" podem ser previstos com dias de antecedência. Para isso basta olhar para os perfis verticais dos modelos meteorológicos. Portanto se querem culpar alguém com estas teorias da conspiração, culpem a atmosfera.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hoje, pelo menos por aqui, está um óptimo dia para estas coisas. O layer de nebulosidade fininha que está no céu promete um pôr-do-sol brutal, só é pena hoje não ter disponibilidade para tirar o pó à máquina fotográfica. Mesmo agora, com a lua bem alta e em quarto crescente, daria umas fotos brutais.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X