Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LR Health & Beauty

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    LR Health & Beauty

    Não sei se já existe algum tópico sobre o tema, mas o fórum hoje está meio "esquisito" e não consigo usar devidamente a pesquisa.

    Nos últimos tempos tenho visto malta metida nisto e felizmente nem me chateiam porque sabem que não vale a pena, mas acaba por me custar um pouco ver pessoal a meter-se nisto, seja a trabalhar, seja a comprar.. Porque os produtos são caríssimos.. É tipo Herbalife

    Mas o que me levou a abrir o tópico mais concretamente foi a questão dos carros (Mercedes) que eles "oferecem".

    Já ando farto de ouvir gabarolices de pessoal a dizer que a LR lhes ofereceu Mercedes, mas desconfio que a coisa não seja bem assim. Alguém sabe como é que isso funciona em concreto?

    Aviso já que não estou minimamente interessado no negócio, pelo que dispenso posts de "Marketing"

    #2
    Aqui vamos nós outra vez...

    EDIT: Relativamente à tua pergunta, tens direito ao carro quando atingires um patamar elevado (tens que ter muuuitas pessoas abaixo de ti) e perdes o direito ao carro assim que baixares desse patamar.

    Comentário


      #3
      Também gostava de saber como é que isso funciona... Ainda hoje passei por uma bela senhora ao volante de um Mercedes Classe C preto, com pouco mais de 2 meses. Isto deve ser rentável...

      Comentário


        #4
        Mais um esquema em pirâmide para ocupar os que foram sendo "apanhados"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Mais um esquema em pirâmide para ocupar os que foram sendo "apanhados"
          A empresa já está em Portugal há mais de dez anos e não é um esquema em pirâmide, por muito que pessoas como tu (que não fazem ideia do que se trata) o digam.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
            A empresa já está em Portugal há mais de dez anos e não é um esquema em pirâmide, por muito que pessoas como tu (que não fazem ideia do que se trata) o digam.
            Como é que a coisa funciona?

            Não estou a perguntar por mal nem a insinuar nada, mas apenas curiosidade.. É que neste tipo de negócio nunca é nada às claras. Nunca ninguém explica nada como deve de ser. Só querem é levar o pessoal para reuniões e afins..

            Em relação ao carro, é então "emprestado", certo? Ficam os cargos todos às custas da empresa? Manutenção, combustível, etc?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
              Como é que a coisa funciona?

              Não estou a perguntar por mal nem a insinuar nada, mas apenas curiosidade.. É que neste tipo de negócio nunca é nada às claras. Nunca ninguém explica nada como deve de ser. Só querem é levar o pessoal para reuniões e afins..

              Em relação ao carro, é então "emprestado", certo? Ficam os cargos todos às custas da empresa? Manutenção, combustível, etc?
              Pormenores não sei, não faço parte da empresa. Tenho um amigo que está precisamente nesta que falas (há mais, Avon, Vegas, etc) e ele diz-me que teve direito ao mercedes assim que atingiu o patamar "X" mas que se durante alguns meses (3 acho eu) não atingir o mesmo numero, perde o direito ao carro. Por isso acho que o carro não é mesmo dele.

              Quanto ao negócio em si é facil de perceber. Aquilo tem montes de produtos (perfumes, cremes, aloe veras, etc) e tens que os vender. Ganhas na venda uma percentagem qualquer. Depois podes ir metendo pessoal abaixo de ti e de tudo o que essas pessoas venderem (e quem está abaixo delas), uma pequena parte reverte para ti. Claro que se tiveres uma "equipa" grande (este meu amigo chegou a ter mais de 1000 pessoas abaixo dele) consegues ganhar quantias consideráveis, mas tens de andar sempre a angariar pessoal, porque muitos entram e saem praticamente logo a seguir...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                A empresa já está em Portugal há mais de dez anos e não é um esquema em pirâmide, por muito que pessoas como tu (que não fazem ideia do que se trata) o digam.
                Ok, então entra no clube.

                Quando tens uma empresa que se preocupa mais em meter "parceiros" abaixo de ti (como tu dizes). do que propriamente vender o produto, é porque é um esquema em pirâmide.
                Aliás a noção de meter alguém abaixo de ti indica logo isso...

                Comentário


                  #9
                  O Herbalife quer se goste ou não é uma empresa cotada em bolsa: Herbalife Ltd.: NYSE:HLF quotes & news - Google Finance

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                    O Herbalife quer se goste ou não é uma empresa cotada em bolsa: Herbalife Ltd.: NYSE:HLF quotes & news - Google Finance
                    Nahhhh, é pirâmide=esquema=ilegal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Ok, então entra no clube.

                      Quando tens uma empresa que se preocupa mais em meter "parceiros" abaixo de ti (como tu dizes). do que propriamente vender o produto, é porque é um esquema em pirâmide.
                      Aliás a noção de meter alguém abaixo de ti indica logo isso...
                      Tens noção que os esquemas em pirâmide são proibidos por lei, certo?

                      Comentário


                        #12
                        Nao é por estar há 10 ou 20 anos que deixa de ser o que é ...

                        Comentário


                          #13
                          De certeza que o mercado principal é arranjar "quem fique abaixo", porque eu não acredito que exista tanta gente a comprar produtos a preços super-inflacionados, que justifique o negócio.

                          Basta dar uma olhada pelo catálogo. Saltou-me logo à vista.. 60 cápsulas de Omega 3 (210mg EPA por cada) por 40€.. Quando se encontram por exemplo 90 cápsulas de outra boa marca por cerca de 15€ e com 530mg de EPA por cápsula.. Contas feitas: 40€ por 12,6g de EPA vs 15€ por 47,7g de EPA. 10x mais caro.

                          Colostro: 31g = 56€.. Pelo mesmo preço, arranja-se.. Meio kilo de outra marca

                          Comentário


                            #14
                            Se é pelo Mercedes, era preferível entrares numa empresa de Extintores ou para os Bombeiros.

                            Comentário


                              #15
                              Ou para os STCP

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                De certeza que o mercado principal é arranjar "quem fique abaixo", porque eu não acredito que exista tanta gente a comprar produtos a preços super-inflacionados, que justifique o negócio.

                                Basta dar uma olhada pelo catálogo. Saltou-me logo à vista.. 60 cápsulas de Omega 3 (210mg EPA por cada) por 40€.. Quando se encontram por exemplo 90 cápsulas de outra boa marca por cerca de 15€ e com 530mg de EPA por cápsula.. Contas feitas: 40€ por 12,6g de EPA vs 15€ por 47,7g de EPA. 10x mais caro.

                                Colostro: 31g = 56€.. Pelo mesmo preço, arranja-se.. Meio kilo de outra marca
                                Fizeste-me ir ver os produtos e tens lá perfumes, com a cara de gajos e gajas conhecidos/as (Heidi Klum/Bruce Willis) a 30-35€ e é eau de parfum e não o típico eau de toilett.
                                Repara eu nunca disse que os produtos são bons ou baratos, aliás não faço a mais pequena ideia! Fico é lixado de apelidarem tudo de "esquema", "piramide" ou o que quer que seja, quando é um modelo internacionalmente adoptado, aceite pela legislação de dezenas de países, alguns inclusivé cotados em bolsa! Que não gostem, tudo bem, mas pelo menos não falem do que não conhecem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                  Tens noção que os esquemas em pirâmide são proibidos por lei, certo?
                                  Sim os que são apenas baseados na pirâmide.

                                  Estes usam o esquema de vendas para mascarar a situação. Mas o core é sempre angariar pessoas e mais pessoas que têm de comprar um kit básico de não sei quanto dinheiro.


                                  Eu tb posso fazer um esquema desses legal e em pirâmide.
                                  Vendo pastilhas elásticas.
                                  Tu queres entrar e compras o pack starter por 1.000€ tens direito a 100 pastilhas que vendes por 12€ cada e fazer 1.200€.
                                  Mas o ideal é arranjares um tanso que tb quer vender pastilhas! E então se o trouxeres ele compra 100 por 1000€ e tu ganhas logo 200€, logo basta trazeres 5 tansos é já estás a ganhar guito. Depois esses 5 tansos trazem mais 5 tansos, e cada um paga mais 1000€ e tu recebes 100€ e ele recebe outros 100€. etc etc

                                  É tão simples como isto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Mais um esquema em pirâmide para ocupar os que foram sendo "apanhados"
                                    Só agora percebo o porquê de já ter visto alguns C klass e uns Smart pretos com o LR.
                                    Eu pensei que era uma espécie de spa, já que estão sempre ali no Parque de Estacionamento do Pediátrico em frente ao Trypp Melia. Cheguei a pensar que seria a empresa mãe do hotel (assumindo que o Trypp faz parte de algum grupo económico).
                                    Aqui há dias estava um puto de um Smart dessa LR a falar com alguém na Pr. da República, às tantas devia ser para aliciar para o esquema.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Exacto a legalidade do esquema passa por arranjar um produto muito barato , vendido a preço muito alto ... só para poder justifcar a movimentação de dinheiro ... tal qual a hebalife e aqueles produtos de gel e mais não sei o que ... O produto em si vale zero , interessa é o dinheiro passar de mão em mão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                        Exacto a legalidade do esquema passa por arranjar um produto muito barato , vendido a preço muito alto ... só para poder justifcar a movimentação de dinheiro ... tal qual a hebalife e aqueles produtos de gel e mais não sei o que ... O produto em si vale zero , interessa é o dinheiro passar de mão em mão.
                                        O Agel.
                                        Cá em portugal tb houve poucos que ficaram a arder....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Exactamente era mesmo o Agel ... tive um conhecido que me quis arrastar para uma reunião no europarque ... disse-lhe que ele ia perder muito dinheiro com aquela aldrabice ... ele lá foi e acabou por perder 1500€ ...acordou a tempo de perder mais.

                                          Perdeu foi alguns amigos ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Epah mas como é que vender um perfume a 30€ é vender algo muito acima do preço de mercado?! Não falem do que não sabem...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                              Epah mas como é que vender um perfume a 30€ é vender algo muito acima do preço de mercado?! Não falem do que não sabem...
                                              Somos obrigados a ficar calados só porque tu dizes que não sabemos do que falamos?



                                              Vai lá falar com a malta da Agel. A ver se são todos amigos. Eles já estão a prometer uma festa em punta cana para 2015, para a conferência mundial.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                Epah mas como é que vender um perfume a 30€ é vender algo muito acima do preço de mercado?! Não falem do que não sabem...

                                                Se ele custar 0.50 centimos a produzir ... é. Tal qual os produtos da Herbalife , avon , amway , Mary Kay etc... O produto vale sempre pouco mais que nada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  ......
                                                  Editado pela última vez por ExpertBoy; 27 August 2014, 17:35.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                    Se ele custar 0.50 centimos a produzir ... é. Tal qual os produtos da Herbalife , avon , amway , Mary Kay etc... O produto vale sempre pouco mais que nada.
                                                    Que lógica... achas que os perfumes da Hugo Boss, etc custam quanto a produzir?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Somos obrigados a ficar calados só porque tu dizes que não sabemos do que falamos?



                                                      Vai lá falar com a malta da Agel. A ver se são todos amigos. Eles já estão a prometer uma festa em punta cana para 2015, para a conferência mundial.
                                                      Dispenso bocas dessas. Como já disse não tenho qualquer interesse neste tipo de negócio, mas mete-me um bocado de impressão ver pessoas que não têm o minimo conhecimento do que estão a falar a dizerem coisas como se fossem super conhecedores das empresas.

                                                      Basta pensarem um bocadinho, alguma vez famosos como Heidi Klum, Bruce Willis e outros, iam dar o nome por uma empresa que fosse ilegal ou menos digna?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por expertboy Ver Post
                                                        a empresa já está em portugal há mais de dez anos e não é um esquema em pirâmide, por muito que pessoas como tu (que não fazem ideia do que se trata) o digam.
                                                        Originalmente Colocado por expertboy Ver Post
                                                        tens direito ao carro quando atingires um patamar elevado (tens que ter muuuitas pessoas abaixo de ti)
                                                        wtf

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                                                          wtf
                                                          Let me google that for you

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E finalizo a minha contribuição para este tópico, visto que não tenho interesse nenhum no tema e pelos vistos algumas pessoas também não têm interesse em saber de facto o que isso é. Podem continuar a dizer mal sem fazerem ideia de como funciona.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X