Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspetora da PJ absolvida de homícidio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inspetora da PJ absolvida de homícidio

    boas nao sei se já anda por aqui....mas algo está mal, nem questiono se foi bem ou mal absolvida mas como é possivel o magisterio publico pedir pena maxima 25 anos e ela ser absolvida. Os livros onde estudam são os mesmos.

    Inspetora da PJ absolvida de homícidio apresenta se esta terça feira ao serviço - Expresso.pt

    #2
    Ela deve ser péssima com a pistola de serviço

    Comentário


      #3
      A forma como alegadamente deixou tantas pontas soltas não abona nada quanto á sua capacidade profissional.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por combozip Ver Post
        A forma como alegadamente deixou tantas pontas soltas não abona nada quanto á sua capacidade profissional.....

        Comentário


          #5
          Então mas a mulher não foi absolvida?

          Comentário


            #6
            Acho que não se pode fazer nenhuma conjectura sobre um processo que de certeza não será pequeno com base em meia dúzia de linhas de uma notícia. Ainda para mais quando sabemos da apetência dos nossos jornais para noticiais alegadamente bombásticas.

            No entanto com base na própria notícia já se percebe que o facto da senhora ser inspetora da PJ é perfeitamente irrelevante nesta situação pois a mesma não terá persumevelemente agido no exercício das suas funções. Portanto existe logo informação na notícia que só serve para baralhar a opinião pública.

            Comentário


              #7
              Obviamente, caro Two.

              Mas verificamos que os jornalistas bombásticos e espalhafatosos ainda têm muito que aprender com alguns amadores ...

              Comentário


                #8
                Estranha resolução... Mas par ser absolvida foi pq não houve prova. Nestes casos costuma resultar uma certidão em que aparece outro suspeito.

                Comentário


                  #9
                  Os juízes e os advogados conhecem todos os "podres" das investigações e dos processos em Tribunal, é muitíssimo frequente arranjarem argumentos que levam à nulidade das provas, e isso é o que basta para acabar com um processo. A Advogada é muito boa, e a suspeita era uma inspectora da PJ, está o bolo pronto para dar tudo certo...
                  Ah, e sim, se calhar até era inocente....
                  Editado pela última vez por Texuga; 10 September 2014, 12:33.

                  Comentário


                    #10
                    14 tiros dentro da casa do marido, mao queimada, pistola desaparece no dia anterior da pj, ela e ele trabalham na pj, quando tudo apontava para homicidio estes tribunais afinal acharam que foi suicidio, com 14 tiros claro. Temos que criar um topico das perolas da justiça portuguesa, acho que já se justificava afinal é anedota atras de anedota.

                    Comentário


                      #11
                      Adorava ler o acórdão...
                      Estive a pesquisar noticias antigas e tudo apontava para homicídio...

                      Comentário


                        #12
                        eu estava no gozo mas afinal os 14 tiros foram mesmo provados? gostava de ter visto a defesa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                          Acho que não se pode fazer nenhuma conjectura sobre um processo que de certeza não será pequeno com base em meia dúzia de linhas de uma notícia. Ainda para mais quando sabemos da apetência dos nossos jornais para noticiais alegadamente bombásticas.

                          No entanto com base na própria notícia já se percebe que o facto da senhora ser inspetora da PJ é perfeitamente irrelevante nesta situação pois a mesma não terá persumevelemente agido no exercício das suas funções. Portanto existe logo informação na notícia que só serve para baralhar a opinião pública.
                          a serio?!?!?!??!? que a tua analise do caso é esta?? para mim tiro varias conclusões e sem ler esta noticia em particular....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jorge76 Ver Post
                            a serio?!?!?!??!? que a tua analise do caso é esta?? para mim tiro varias conclusões e sem ler esta noticia em particular....
                            Ainda bem.

                            É sinal que és mais inteligente. Fico contente por ti.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                              14 tiros dentro da casa do marido, mao queimada, pistola desaparece no dia anterior da pj, ela e ele trabalham na pj, quando tudo apontava para homicidio estes tribunais afinal acharam que foi suicidio, com 14 tiros claro. Temos que criar um topico das perolas da justiça portuguesa, acho que já se justificava afinal é anedota atras de anedota.
                              Nem sei porque a PJ e o MP investigaram e um colectivo de 3 juízes julgaram e absolveram uma arguida.

                              Tinham falado contigo e decidias tu, com base no que conheces do processo, que deve ser tudo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Estranha resolução... Mas par ser absolvida foi pq não houve prova. Nestes casos costuma resultar uma certidão em que aparece outro suspeito.
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Adorava ler o acórdão...
                                Estive a pesquisar noticias antigas e tudo apontava para homicídio...

                                Pode ter sido absolvida por falta de prova ou por alguma nulidade qualquer, desconheço o teor do acórdão.

                                Não, não é normal resultar certidão nenhuma para investigar outro suspeito, em caso de existir, teria sido investigado previamente pela PJ e MP(pode pontualmente na fase de julgamento surgir uma incriminação de terceiro(s), mas é raro).

                                Tudo apontava para homicídio porque foi mesmo homicídio. Nem o Lucky Luke conseguia espetar 14 tiros nele próprio

                                Comentário


                                  #17
                                  Não sei de nada, só li os vossos comentários...

                                  Uma pistola consegue disparar 14 tiros?

                                  Achei que isso era só em hollywood....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    Não sei de nada, só li os vossos comentários...

                                    Uma pistola consegue disparar 14 tiros?

                                    Achei que isso era só em hollywood....
                                    há glocks a carregar 17.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      há glocks a carregar 17.
                                      Também tens a FN Five Seven com carregador de 20 balas standard, julgo que hajam mais.
                                      Mas não sei que pistolas usam na PJ.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Também tens a FN Five Seven com carregador de 20 balas standard, julgo que hajam mais.
                                        Mas não sei que pistolas usam na PJ.
                                        Glock's 26 e 19(as mesmas da PSP e GNR), não sei se mais algumas(dantes eram as PPK 7,65)

                                        Para as Glock existem carregadores(originais) de 33 e os "bull balls" de 100

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                          Uma pistola consegue disparar 14 tiros?
                                          Claro que sim. Pode é precisar de ser recarregada várias vezes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            se ela nem estava em trabalho pode bem ter usado uma arma dela. só gostava de saber como a defesa defendeu os 14 tiros.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mais uma enorme perola dos Srs Juizes e dos Tribunais em Portugal, pelos vistos quem tenha um Muito Bom advogado(a) nunca é preso por muito tempo neste espécie de País.

                                              A questão foi mesmo a nulidade da prova resta saber se fosse um cidadão comum com um advogado "normal" quantos anos apanhava.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                se ela nem estava em trabalho pode bem ter usado uma arma dela. só gostava de saber como a defesa defendeu os 14 tiros.
                                                A arma não era a arma de serviço dela, tinha sido furtada na PJ do Porto e o crime foi cometido na zona de Coimbra, aliás julgo que está perfeitamente ao alcance de qualquer cidadão roubar uma arma dentro da PJ do Porto e depois ir cometer crimes noutro sitio.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  parece que ficou provado que foi a avózinha que se suicidou. A partir do 8º tiro foi complicado segurar na pistola, mas lá conseguiu.

                                                  O resto é peanars

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O facto de ser inspectora é relevante pois deve lidar com todo o tipo de crimes e criminosos e métodos de matar alguem e não deixar provas.

                                                    " Justiça só os familiares das vítimas podem fazer " by Vicious

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Todos concordamos que a história está mal contada. Mas tb não podemos excluir a hipótese de cilada... Eu já cenas destas em muitos filmes.

                                                      Sei lá, a senhora falecida pode ter engendrado um esquema diabólico para lixar a inspectora.

                                                      Mas esperemos por mais informação.

                                                      Nota: acho demaseado obvio gamar uma arma no local de trabalho apra ir matar a seguira a sogra. Requer um atrazo mental enorme... A não ser que a ideia seja mesmo essa. Reduzir as provas ao absurdo e sair inocente.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há sempre que diga que "com a verdade me enganas".

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda dizem que os velhos andam todos presos por arames, que não têm dinheiro para medicamentos nem nada.
                                                          Porra, esta velha tinha uma saúde de ferro (ou de chumbo). Suicídio com 14 tiros? Arre! a velha era dura.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Inocente ou não, o certo é que da maneiro como a "história" foi contada pele imprensa, a Sra. foi de imediato "condenada" pela opinião pública...

                                                            Convém nao esquecer que o MP irá recorrer da sentença.

                                                            Mas por outro lado é importante ter presente que neste caso a Sra. ficou presa preventivamente (irá naturalmente, e face à absolvição, pedir uma indemnização)...e que para tal aconteça tanto o JIC como o MP têm que ter fortes indícios... não é de animo leve que se mete uma pessoa na prisão durante meses

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X