Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fazer saladas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fazer saladas

    Ando a adoptar uma alimentação mais saudável e um boa forma de começar é comer umas saladas. Confesso que sou um zero à esquerda na cozinha e nunca tentei fazer muito. Sabem de uns videos bons ou de uns sites que ensinem a fazer passo a passo? Eu queria usar comida como tomate, espinafre, ovos, abacate, entre outros alimentos.

    Obrigado desde já
    Editado pela última vez por iZnoGouD; 15 September 2014, 07:37.

    #2
    Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com

    Comentário


      #3
      Ou ainda... Let me google that for you

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por iZnoGouD Ver Post
        Ando a adoptar uma alimentação mais saudável e um boa forma de começar é comer umas saladas. Confesso que sou um zero à esquerda na cozinha e nunca tentei fazer muito. Sabem de uns videos bons ou de uns sites que ensinem a fazer passo a passo? Eu queria usar comida como tomate, espinafre, ovos, abacate, entre outros alimentos.

        Obrigado desde já
        Já aí tens uma salada! A salada é das coisas mais fáceis! Começa por aí.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por iZnoGouD Ver Post
          Ando a adoptar uma alimentação mais saudável e um boa forma de começar é comer umas saladas. Confesso que sou um zero à esquerda na cozinha e nunca tentei fazer muito. Sabem de uns videos bons ou de uns sites que ensinem a fazer passo a passo? Eu queria usar comida como tomate, espinafre, ovos, abacate, entre outros alimentos.

          Obrigado desde já
          Tens dicas muito boas de alimentação mais saudável no tópico "estás em forma?"...

          Comer saladas é apenas um pequeno aspecto de uma alimentação saudável e nem é o mais importante. Outro aspecto mais importante é saber o que são hidratos de carbono de alto e baixo indice Glicémico, saber escolher boas gorduras e saber escolher boas fontes de proteina.

          A vantagem de comer de forma mais saudável é que na realidade é a mais fácil de fazer, principalmente para quem não quer perder muito tempo na cozinha! ;)

          Comentário


            #6
            Para começar sim, aprende a fazer umas saladas.

            Mas ter uma alimentação saudável vai muito para além disso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X