Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aulas de inglês falado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aulas de inglês falado.

    Olá malta,
    Tenho de lidar com inglês todos os dias - sou obrigado a ler, escrever, ouvir e (devia) falar. Tenho até uma certificação de inglês - fiz o IELTS e tive uma boa nota. No entanto, as minhas capacidades de falar são muito fracas comparativamente a outras componentes, nas quais sou fluente.
    Assim, queria perguntar se sabem de alguns cursos de inglês estritamente orais que hajam na zona de Lisboa. Também há a opção de ter aulas de expressão oral por skype mas não sei se têm qualidade e por isso gostava de saber se alguém tem um feedback sobre isto.

    Obrigado!

    #2
    Para mim, o que melhor me ajudou a evoluir no Inglês falado foi a conversação com fluente em Inglês, que entendiam o esforço que estava a fazer e várias (muitas!) vezes me corrigiram sem necessidade de deitar abaixo, isto há uns 3 anos.
    Recentemente estive nos US, e disseram que falava bem Inglês para um não-nativo da língua (e eu que dou cada "tiro ao lado" nos tempos verbais).

    Arranja quem queira conversar contigo (sobre qualquer coisa). Os brasileiros estavam a fazer Skypes com idosos dos USA para treinarem o Inglês.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X