Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Produto PowerPlus alguém já ouvi falar???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Produto PowerPlus alguém já ouvi falar???

    Hoje quando estava de serviço na loja onde trabalho foi abordado por um vendedor com ar pouco serio a promover um produto milagroso, que limpava tudo e mais alguma coisa de forma fenomenal em qualquer tipo de materiais seja a limpar moveis, chão, roupas, vidros e até pinturas de carros. Tudo foi demonstrado pelo homem e com resultados que eram de facto milagrosos na hora, até fiquei convencido.
    O mais caricato foi ele ter se dirigido a uma carrinha de um cliente toda ferrugenta e completamente assassina (uma transite com mais de 20 anos) e ter começado a passar o produto na pintura e onde passava parecia estar a detalhar o carro (se a malta do detalhe descobre aquilo não quer outra coisa) até a ferrugem desaparecia por completo e ficava branquinha como nunca vi tal coisa nem com massa de polir fazia aquele trabalho, depois passou para o interior e limpou parte do tecto que ficou clarinho (estava preto).
    Até aqui apenas me parecia um vendedor exagerado na vontade de demonstrar o produto, passando o mesmo por tudo o que era sitio sem pedir autorização, até se molhando na roupa e corpo para demonstrar que era inofensivo, um teatro até abismal.

    Fiquei convencido confesso, estupidamente caro era o preço, apenas tinham garrafas de 1 litro que tinha que ser diluído numa proporção de 5% ou 10% (já não me lembro bem) e apresentou me logo uma proposta para a loja de qualquer coisa do género 24l+12L oferta por uma quantia de mil €. Eu disse que era impossível haver qualquer tipo de negocio desse género porque além do facto de o produto não vir pé feito (misturado com agua) apenas estava disposto a ficar com uma quantidade pequena (ex: 12 embalagens já em mix), foi então que propôs que eu comprasse 3L por 80€ (fiquei na duvida), nisto entra um colega dele ainda com pior aspecto (mais novo) entra na loja e interrompe a conversa afirmando que o que o colega tinha dito não era assim e como "hoje era sexta feira compra 5L e oferecemos outros 5L), eu disse logo "já me está a cheirar a banha da cobra se quiserem deixem o contacto que eu vou pensar e logo vejo" o segundo tipo diz logo que não têm contactos e que passam uma vez por ano e nisto praticamente com pouca conversa a mais desapareceram da loja cheios de pressa para dentro de um carro onde aguardava outro individuo.

    O estranho na historia é que o primeiro individuo tinha se apresentado com vendedor de uma fabrica no norte que produzia o produto milagroso e que depois da primeira comprar ficava com conta aberta para compras futuras, para além disso fiquei curioso no produto que me foi demonstrado era meio amarelado fluorescente (parecia anticongelante).

    Mais tarde foi a uma pastelaria vizinha e em conversa com o dono falamos deste ponto, até porque eles também lá estiveram (basicamente estiveram em todos os estabelecimentos da zona) e ele também não comprou apesar de estar complemente abismado com os resultados como eu, falei lhe que no meu caso pareciam que estavam em fuga e nem contacto me deixaram, ele achou estranho e mostrou me o cartão que lhe deixaram a ele dizendo "PowerPlus" e que têm apenas o site da net.

    Conclusão tenho quase a certeza que eram burlões que depois de verem o dinheiro desapareciam e deixavam umas garrafas de agua com corante que nada ia fazer, talvez por isso a pressa do segundo individuo quando apareceu, por outro lado será que têm alguma coisa a ver com esta PowerPlus, o site (Power Plus - Desinfectante, desengordurante, detergente) que é bastante estranho e pouco confiável, por fim mas que produto era de facto aquele que foi mostrado que limpava tudo de forma fenomenal?

    E assim acabo o meu testamento (resumido), espero deixar algum contributo para quem no futuro passar pelo mesmo e ter uma noção de que tipo de pessoas estamos a lidar e receber alguma informação de mais valia para perceber que tipo de venda e produto está a ser realizada por tipos pouco confiáveis.
    Editado pela última vez por DragonH; 03 October 2014, 22:28.

    #2
    Deixa ver se entendo.Entao o primeiro vendedor demonstrou numa carrinha transit velha e depois desapareceu com os outros dois num carro.entao e a transit ficou la na rua?

    Comentário


      #3
      Desculpa la nao li que a transit era de um cliente e nao do vendedor
      Quanto ao produto so pode ser qualquer coisa ilegal.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por existenz Ver Post
        Deixa ver se entendo.Entao o primeiro vendedor demonstrou numa carrinha transit velha e depois desapareceu com os outros dois num carro.entao e a transit ficou la na rua?
        A transit era de um cliente que estava na loja, o vendedor começou a passar aquilo sem pedir sequer autorização, mas nisto o homem já só dizia para ele passar pela carrinha toda, foi quando ele passou para o interior da carrinha. Parecia um filme...

        O carro em que andavam era um monovolume novinho de 2014 da Opel (não sei o modelo), mas o primeiro vendedor apareceu a pé, só quando apareceu o segundo é que veio de carro com o tal terceiro que nunca saio de pé do carro.
        Editado pela última vez por DragonH; 03 October 2014, 22:26.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por existenz Ver Post
          Deixa ver se entendo.Entao o primeiro vendedor demonstrou numa carrinha transit velha e depois desapareceu com os outros dois num carro.entao e a transit ficou la na rua?
          Ele disse:

          uma carrinha de cliente

          Comentário


            #6
            Ok, estou a ser preconceituoso mas......não eram Brasileiros?

            É que alguns costumam ter muito jeito para este tipo e venda e espectáculo de demonstração.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Ok, estou a ser preconceituoso mas......não eram Brasileiros?

              É que alguns costumam ter muito jeito para este tipo e venda e espectáculo de demonstração.
              Por acaso não, eram mesmo portuguesas mas o teatro dele era do género que estás a associar.

              Mas digo te o produto demonstrado era de facto espectacular, havia de arranjar daquilo para ter em casa.

              Passou lá um pouco no chão da loja (é betão pintado) que está negro do desgaste e já não sai com as lavagens de produtos de supermercado para efeito e aquilo ficou limpinho como se fosse acabado de passar a tinta.
              Editado pela última vez por DragonH; 03 October 2014, 22:35.

              Comentário


                #8
                Vendas agressivas é algo que eu evito. E muito menos em pessoas que não conheço de lado nenhum e me aparecem à frente. Não sei se é banha da cobra ou se é mesmo milagroso, mas não me parece uma venda "normal" e como tal, não compro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Vendas agressivas é algo que eu evito. E muito menos em pessoas que não conheço de lado nenhum e me aparecem à frente. Não sei se é banha da cobra ou se é mesmo milagroso, mas não me parece uma venda "normal" e como tal, não compro.
                  É exactamente a opinião que tenho por isso não comprei nada.

                  Comentário


                    #10
                    Isso deve usar a mesma tecnologia das pulseiras powerbalance.

                    Comentário


                      #11
                      Já usei esse produto. No meu caso experimentei para limpar o interior de um carro que em vez de ter o tablier no habitual cinzento já o tinha castanho em algumas zonas. Aquilo realmente tira bastante sujidade entranhada, mas como não conheço outros produtos do género não sei se é melhor, pior ou igual.

                      Quem me deu a conhecer foi um serralheiro. Parece que foi um vendedor lá à oficina e ele comprou alguns. Estava satisfeito.

                      Comentário


                        #12
                        A embalagem era amarela ?

                        Comentário


                          #13
                          Se o Nuno Markl viesse aqui dizia: Vou já experimentar!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XZ1 Ver Post
                            A embalagem era amarela ?
                            Não cheguei a ver a embalagem, o gajo trazia aquilo num pulverizador de mão de 1L ou 2L com umas letras que não me lembro do que tinha escrito e supostamente já estava diluído, a cor do produto era um amarelo florescente.
                            Editado pela última vez por DragonH; 04 October 2014, 09:09.

                            Comentário


                              #15
                              Correndo o risco de fazer falsas acusações, o que me parece que isso possa ser é:

                              Fazem o teatro todo com um produto realmente forte e bom, o que não está diluído, no fim de estares endrominado vendem-te uma quantidade absurda de produto diluído ou de agua tingida e é pegar ou largar porque não deve ser o mesmo produto e então eles não devem querer aí voltar para que possas reclamar.

                              É a única razão que encontro para quererem forçar a venda dum produto que se fosse tão bom assim se vendia sozinho...

                              Se eles são 3 e se num mês venderem só 3 packs já tiram um bom ordenado!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                Correndo o risco de fazer falsas acusações, o que me parece que isso possa ser é:

                                Fazem o teatro todo com um produto realmente forte e bom, o que não está diluído, no fim de estares endrominado vendem-te uma quantidade absurda de produto diluído ou de agua tingida e é pegar ou largar porque não deve ser o mesmo produto e então eles não devem querer aí voltar para que possas reclamar.

                                É a única razão que encontro para quererem forçar a venda dum produto que se fosse tão bom assim se vendia sozinho...

                                Se eles são 3 e se num mês venderem só 3 packs já tiram um bom ordenado!
                                Analisando a coisa com mais calma hoje, aquilo era burla de certeza.

                                Primeiro 3 tipos que andam num carro a vender um produto, nunca vi um "grupo" e vendedores assim!
                                Segundo o produto demonstrado de facto funcionava muito bem, o que depois era vendido é que já não sei.
                                Terceiro os valores pedidos eram absurdos e o facto de o produto não vir já feita a usar ainda mais estranho era.
                                Em ultimo lugar não sei qual será a ligação a esta Powerplus que também têm um site estranho.
                                Editado pela última vez por DragonH; 04 October 2014, 10:06.

                                Comentário


                                  #17
                                  é verdade pode ser tanga, mas tambem pode não ser , vistes o produto a funcionar, não comprastes como sabes que te iam vender " anticongelante com agua " ?? ate te podiam vender o produto " milagroso " numa embalagem lacrada , com instruções, moradas, etc. Tudo a funcionar igual como vistes .

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                    Não cheguei a ver a embalagem, o gajo trazia aquilo num pulverizador de mão de 1L ou 2L com umas letras que não me lembro do que tinha escrito e supostamente já estava diluído, a cor do produto era um amarelo florescente.
                                    Hum.. a cor amarela não seria do pulverizador? Acho que o produto é incolor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                      Analisando a coisa com mais calma hoje, aquilo era burla de certeza.

                                      Primeiro 3 tipos que andam num carro a vender um produto, nunca vi um "grupo" e vendedores assim!
                                      Segundo o produto demonstrado de facto funcionava muito bem, o que depois era vendido é que já não sei.
                                      Terceiro os valores pedidos eram absurdos e o facto de o produto não vir já feita a usar ainda mais estranho era.
                                      Em ultimo lugar não sei qual será a ligação a esta Powerplus que também têm um site estranho.
                                      Não mostraram nenhuma das embalagens de concentrado? Vêm com o nome PowerPlus.

                                      Comentário


                                        #20
                                        As embalagens são estas, que estão neste site?

                                        Power Plus - Desinfectante, desengordurante, detergente
                                        (link já postado)


                                        powerplus.jpg
                                        Editado pela última vez por augustus; 04 October 2014, 13:09.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ou até poderiam ser uns burlões que não são da empresa Powerplus. Simplesmente fazem uma apresentação com o produto genuíno e depois vendem uma banhada qualquer como se fosse powerplus. Um bocado como aqueles tipos que andavam aí a vender telemóveis, em que mostravam um topo de gama e depois, quando te passavam a caixa, lá dentro vinha um sabonete e eles punham-se a milhas.


                                          EDIT: não tenho nem nunca comprei powerplus, nem tenho qualquer interesse na empresa. estou só a falar por falar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                                            Hum.. a cor amarela não seria do pulverizador? Acho que o produto é incolor.
                                            Não era amarelo florescente o pulverizador era transparente.

                                            Originalmente Colocado por SuperdeOrigem Ver Post
                                            Não mostraram nenhuma das embalagens de concentrado? Vêm com o nome PowerPlus.
                                            Não, nunca me mostraram nenhuma embalagem do produto em concentrado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                              Ou até poderiam ser uns burlões que não são da empresa Powerplus. Simplesmente fazem uma apresentação com o produto genuíno e depois vendem uma banhada qualquer como se fosse powerplus. Um bocado como aqueles tipos que andavam aí a vender telemóveis, em que mostravam um topo de gama e depois, quando te passavam a caixa, lá dentro vinha um sabonete e eles punham-se a milhas.


                                              EDIT: não tenho nem nunca comprei powerplus, nem tenho qualquer interesse na empresa. estou só a falar por falar.
                                              Talvez fosse isso, por isso a minha duvida e a partilha com a malta aqui do forum.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sou cliente PowerPlus e estou muito satisfeito

                                                Boa noite a todos.
                                                Estive a ler alguns dos comentário aqui escritos e posso vos dizer que sou cliente há 4 anos e não tenho razão nenhuma de queixa.
                                                É um produto muito bom para limpar jantes, motores, paredes, chão, gorduras, enfim uma data de coisas desde que tenhamos vontade de limpar.
                                                Conheço mais pessoas que são clientes e estão também satisfeitas com o produto. (ex. farmácia/café/veterinária e uma Santa casa da Misericórdia)
                                                Somos visitados de 7 em 7 meses não temos reclamação nenhuma.(compramos pagamos e a respetiva fatura chega via CTT)
                                                Facultam nos também as fichas técnicas e ficha de segurança, sempre que existe alguma duvida da nossa parte contacta mos a empresa e são muito prestáveis.
                                                Já sabemos que ao inicio faz um bocado de confusão em acreditar num produto que tenha tantas funções, mas se bem se lembram dos primeiros telemóveis, esses só serviam para efetuar e receber chamadas. O que que acontece hoje?? Os telemóveis funcionam para tirar fotografias, filmar, ir ao email enfim uma lista interminável de funções.
                                                Não estou aqui para defender ninguém, estou sim apenas a informar que não devemos falar mal daquilo que desconhecemos.
                                                Boa noite e obrigado pela atenção.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 1988 Ver Post
                                                  Boa noite a todos.
                                                  Estive a ler alguns dos comentário aqui escritos e posso vos dizer que sou cliente há 4 anos e não tenho razão nenhuma de queixa.
                                                  É um produto muito bom para limpar jantes, motores, paredes, chão, gorduras, enfim uma data de coisas desde que tenhamos vontade de limpar.
                                                  Conheço mais pessoas que são clientes e estão também satisfeitas com o produto. (ex. farmácia/café/veterinária e uma Santa casa da Misericórdia)
                                                  Somos visitados de 7 em 7 meses não temos reclamação nenhuma.(compramos pagamos e a respetiva fatura chega via CTT)
                                                  Facultam nos também as fichas técnicas e ficha de segurança, sempre que existe alguma duvida da nossa parte contacta mos a empresa e são muito prestáveis.
                                                  Já sabemos que ao inicio faz um bocado de confusão em acreditar num produto que tenha tantas funções, mas se bem se lembram dos primeiros telemóveis, esses só serviam para efetuar e receber chamadas. O que que acontece hoje?? Os telemóveis funcionam para tirar fotografias, filmar, ir ao email enfim uma lista interminável de funções.
                                                  Não estou aqui para defender ninguém, estou sim apenas a informar que não devemos falar mal daquilo que desconhecemos.
                                                  Boa noite e obrigado pela atenção.

                                                  Parece que alguém sem qualquer interesse comercial encontrou isto na net por acaso e sentiu-se na necessidade de se registar no forum, unicamente com o intuito de transmitir a sua opinião sobre powerplus...
                                                  Editado pela última vez por DragonH; 13 January 2015, 21:08.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                    Parece que alguém sem qualquer interesse comercial encontrou isto na net por acaso e sentiu-se na necessidade de se registar no forum, unicamente com o intuito de transmitir a sua opinião sobre powerplus...
                                                    Bem.. Se existe assim um cliente tão satisfeito é porque o produto deve ser mesmo bom.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 1988 Ver Post
                                                      Boa noite a todos.
                                                      Estive a ler alguns dos comentário aqui escritos e posso vos dizer que sou cliente há 4 anos e não tenho razão nenhuma de queixa.
                                                      É um produto muito bom para limpar jantes, motores, paredes, chão, gorduras, enfim uma data de coisas desde que tenhamos vontade de limpar.
                                                      Conheço mais pessoas que são clientes e estão também satisfeitas com o produto. (ex. farmácia/café/veterinária e uma Santa casa da Misericórdia)
                                                      Somos visitados de 7 em 7 meses não temos reclamação nenhuma.(compramos pagamos e a respetiva fatura chega via CTT)
                                                      Facultam nos também as fichas técnicas e ficha de segurança, sempre que existe alguma duvida da nossa parte contacta mos a empresa e são muito prestáveis.
                                                      Já sabemos que ao inicio faz um bocado de confusão em acreditar num produto que tenha tantas funções, mas se bem se lembram dos primeiros telemóveis, esses só serviam para efetuar e receber chamadas. O que que acontece hoje?? Os telemóveis funcionam para tirar fotografias, filmar, ir ao email enfim uma lista interminável de funções.
                                                      Não estou aqui para defender ninguém, estou sim apenas a informar que não devemos falar mal daquilo que desconhecemos.
                                                      Boa noite e obrigado pela atenção.
                                                      Estava praqui a pensar se daria para limpar aquele lugar onde o sol não brilha... duas ou três borrifadelas, et voilá! Limpo como se tivesse acabado de sair do banho. E o ambiente agradecia, já viram a quantidade de papel que se poupava? Voluntários depois contem como correu.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        é verdade pode ser tanga, mas tambem pode não ser , vistes o produto a funcionar, não comprastes como sabes que te iam vender " anticongelante com agua " ?? ate te podiam vender o produto " milagroso " numa embalagem lacrada , com instruções, moradas, etc. Tudo a funcionar igual como vistes .
                                                        Ou então espetavao-lhe o cão, eu desconfio sempre desses vendedores. Deviam ir a minha terra , eram corridos a tiro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                                          Isso deve usar a mesma tecnologia das pulseiras powerbalance.
                                                          Ou o Preço das Bimby.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 1988 Ver Post
                                                            Boa noite a todos.
                                                            Estive a ler alguns dos comentário aqui escritos e posso vos dizer que sou cliente há 4 anos e não tenho razão nenhuma de queixa.
                                                            É um produto muito bom para limpar jantes, motores, paredes, chão, gorduras, enfim uma data de coisas desde que tenhamos vontade de limpar.
                                                            Conheço mais pessoas que são clientes e estão também satisfeitas com o produto. (ex. farmácia/café/veterinária e uma Santa casa da Misericórdia)
                                                            Somos visitados de 7 em 7 meses não temos reclamação nenhuma.(compramos pagamos e a respetiva fatura chega via CTT)
                                                            Facultam nos também as fichas técnicas e ficha de segurança, sempre que existe alguma duvida da nossa parte contacta mos a empresa e são muito prestáveis.
                                                            Já sabemos que ao inicio faz um bocado de confusão em acreditar num produto que tenha tantas funções, mas se bem se lembram dos primeiros telemóveis, esses só serviam para efetuar e receber chamadas. O que que acontece hoje?? Os telemóveis funcionam para tirar fotografias, filmar, ir ao email enfim uma lista interminável de funções.
                                                            Não estou aqui para defender ninguém, estou sim apenas a informar que não devemos falar mal daquilo que desconhecemos.
                                                            Boa noite e obrigado pela atenção.
                                                            Ta-me a parecer que um dos vendedores que te iam vender o produto , viram o tópico , e resolveram dar o contributo deles

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X