Boas!
Para acabar com uma banda larga que até já saiu fora do período de fidelização, parece que tenho de pedir autorização ao papa. Caso-me mais depressa do que me livro desta treta.
Fui à loja, disseram-me para ligar para a linha de apoio. Liguei para lá para saber como era. Esperei séculos, pediram-me dados, esperei mais dois séculos e passaram-me para outra senhora. Que também me pediu (os mesmos) dados e fez o que lhe põe o pão na mesa: chateou-me, ofereceu-me descontos, enfim. Meia hora depois diz-me que tenho de escrever uma carta! Com montes de dados, NIF, número de telefone... eu até já estava a preparar uma amostra de urina para enviar por carta mas ela disse que não era preciso. E depois ainda diz que me vão voltar a ligar para "confirmar que quero desistir".
Digam-me. Não é muito melhor mandar estes tipos à m*** e simplesmente desactivar o débito directo e pronto? Se já passou o período de fidelização...
Para acabar com uma banda larga que até já saiu fora do período de fidelização, parece que tenho de pedir autorização ao papa. Caso-me mais depressa do que me livro desta treta.
Fui à loja, disseram-me para ligar para a linha de apoio. Liguei para lá para saber como era. Esperei séculos, pediram-me dados, esperei mais dois séculos e passaram-me para outra senhora. Que também me pediu (os mesmos) dados e fez o que lhe põe o pão na mesa: chateou-me, ofereceu-me descontos, enfim. Meia hora depois diz-me que tenho de escrever uma carta! Com montes de dados, NIF, número de telefone... eu até já estava a preparar uma amostra de urina para enviar por carta mas ela disse que não era preciso. E depois ainda diz que me vão voltar a ligar para "confirmar que quero desistir".
Digam-me. Não é muito melhor mandar estes tipos à m*** e simplesmente desactivar o débito directo e pronto? Se já passou o período de fidelização...
Comentário