Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ALIENS --- Que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ALIENS --- Que acham?

    Caros membros do forum,
    que acham será ou não possivel a existencia de vida fora da terra (extraterrestre),
    deixem aqui as vossas teorias e na vossa lógica o que pensam sobre o assunto,
    se já avistaram alguma coisa estranha no céu ou se já tiveram alguma experiencia que não conseguiram explicar,

    Será fruto da nossa imaginção e a culpa é toda dos midia?
    Eu acho na minha opinião pessoal que é ridiculo num universo tão vasto sermos a unica forma de vida inteligente existente,se formos somos uma aberração e estamos sozinhos,acho que muita coisa é escondida do comum mortal porque observo muito o céu e já vi coisas muito esquisitas que até podem ter explicações cientificas sem saber.

    Que acham?

    Editado pela última vez por ion; 16 October 2014, 13:50.

    #2
    Porquê compadres?

    Comentário


      #3
      Tens de deixar Deus entrar em ti, e vais compreender.

      Comentário


        #4
        Acho que está na hora de ir dormir, até amanhã.

        Comentário


          #5
          Eu também já devia estar a dormir, mas antes de ir deixem-me só dizer que não só existem como conheço vários.

          A sério, tenho colegas que não são normais. Só podem ser Aliens.

          Comentário


            #6
            Até existem aliens com conta no FAHO [emoji89]

            Comentário


              #7
              Se existem? Claro!



              XD

              Comentário


                #8
                Muito resumido , devem haver , não seremos os únicos nesta vastidão ... agora se são verdes com antenas e enfiam coisas no rabo dos americanos isso já não sei.

                Quanto a experiências , epá em 34 anos , ja vi duas coisas maradas ... uma delas até hoje continuo a preferir pensar que não vimos bem a situação (eu e outro amigo) . Ou ainda me mandam pró hospício

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                  Muito resumido , devem haver , não seremos os únicos nesta vastidão ...
                  Tendo em conta o tamanho do Universo, diria que faz mais sentido apelidar de malucos aqueles que não acreditam do que aqueles que acreditam noutras civilizações.

                  Comentário


                    #10
                    que um dos homens mais inteligentes do mundo responda:

                    https://www.youtube.com/watch?v=GXI63ylraBc

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ion Ver Post
                      Caros compadres,
                      que acham será ou não possivel a existencia de vida fora da terra (extraterrestre),
                      deixem aqui as vossas teorias e na vossa lógica o que pensam sobre o assunto,
                      se já avistaram alguma coisa estranha no céu ou se já tiveram alguma experiencia que não conseguiram explicar,

                      Será fruto da nossa imaginção e a culpa é toda dos midia?
                      Eu acho na minha opinião pessoal que é ridiculo num universo tão vasto sermos a unica forma de vida inteligente existente,se formos somos uma aberração e estamos sozinhos,acho que muita coisa é escondida do comum mortal porque observo muito o céu e já vi coisas muito esquisitas que até podem ter explicações cientificas sem saber.

                      Que acham?

                      Não terás visto um drone? É que agora já andam alguns por aí...

                      Comentário


                        #12
                        Claro que existem! Duvido é que queiram vir para o nosso planeta, exceto se for de passagem! Até nós andamos doidos para fugir de ca e há décadas que andamos a tratar disso, mas vou contar um caso real:

                        Numa caçada que fui fazer ao Alentejo aqui há algum tempo numa herdade (às lebres, para ser mais preciso) acabei por entabular conversa com o caseiro da herdade que me contou em primeira mão a sua experiência com extraterrestres e foi mais ou menos isto:

                        Estava um dia sozinho no monte com a Maria e os cães começaram a ladrar furiosamente. Veio cá fora e viu um objeto estranho, tipo um disco gigante. Lá de dentro saíram duas criaturas estranhas e com tonalidade esverdeado, tipo sapos que comunicaram com eles por pensamento como se estivessem a falar...
                        Acabaram por os convidar a entrar (primeiro ainda pensaram que era a GNR) pois pareciam amistosos e não tinham cara de assaltantes.
                        Jantaram todos juntos e os alliens trouxeram algo para beber que era ainda melhor que o vinho alentejano ou a aguardente de medronho... A conversa ia animada e o que parecia ser o macho dos alliens sugeriu fazerem swing para todos matarem a curiosidade e assim foi...
                        No dia seguinte os alliens foram embora no seu disco gigante levando caixas de fruta, chouriços e vinho tinto tendo deixado várias garrafas daquela bebida estranha..

                        O caseiro foi logo perguntar à patroa como tinha sido a noite e ela envergonhada não queria responder, mas ele insistiu que ela acabou por falar:

                        - Sabes Maneli, eu não dava nada por eli! Ainda tinha un instrumento má pikeno que o teu! O home disse pa lhe esfregar as orelhas e aquilo crescia, crescia! Foi mesmo muita bom! Nã tava nada à espera e tu como correu com a marciana? També foi bom?
                        - Nim por isso! Ela quase nã tinha mamas e passou a noite inteira a esfregar-me as orelhas, mas nã percebi porquê!!!

                        Comentário


                          #13


                          Eles andem aí....

                          Comentário


                            #14
                            Compadres foi porque calhou,não quis ofender ninguem xD Como foi a primeira vez que fiz um post saiu meio torto mas isto cm o tempo ainda lhe apanho o jeito =)
                            Eu sinceramente tambem acho que existam,dos dois casos estranhissimos que me aconteceram,penso eu que o primeiro se pode explicar mais ou menos.

                            Então foi o seguinte,tinha uns 16 - 17 anos e naquela noite ia sair com uns amigos e como não tinha carro e os transportes naquela altura na minha zona ja eram uma porcaria fui a pé com uns quantos deles,era mais ou menos meia noite e estavamos a passar numa ponte aérea de peões quando de repente vimos um flash muito grande que durou cerca de 30 segundos um minuto e naqueles segundos a noite ficou mesmo dia realmente achei esquisito,no dia segunte não houve nada nas noticias nem nada,depois disseram me que era possivel ter visto uma supernova -.-"

                            Mas se tivesse sido uma supernova tinha que ser mesmo perto da terra e teria havido qualquer coisa mais,disturbios electricos ou magneticos,a estrela mais perto de nós para alem do sol fica a anos luz mas pronto.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ion Ver Post
                              Compadres foi porque calhou,não quis ofender ninguem xD Como foi a primeira vez que fiz um post saiu meio torto mas isto cm o tempo ainda lhe apanho o jeito =)

                              Tenta não fazer filhos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                Claro que existem! Duvido é que queiram vir para o nosso planeta, exceto se for de passagem! Até nós andamos doidos para fugir de ca e há décadas que andamos a tratar disso, mas vou contar um caso real:

                                Numa caçada que fui fazer ao Alentejo aqui há algum tempo numa herdade (às lebres, para ser mais preciso) acabei por entabular conversa com o caseiro da herdade que me contou em primeira mão a sua experiência com extraterrestres e foi mais ou menos isto:

                                Estava um dia sozinho no monte com a Maria e os cães começaram a ladrar furiosamente. Veio cá fora e viu um objeto estranho, tipo um disco gigante. Lá de dentro saíram duas criaturas estranhas e com tonalidade esverdeado, tipo sapos que comunicaram com eles por pensamento como se estivessem a falar...
                                Acabaram por os convidar a entrar (primeiro ainda pensaram que era a GNR) pois pareciam amistosos e não tinham cara de assaltantes.
                                Jantaram todos juntos e os alliens trouxeram algo para beber que era ainda melhor que o vinho alentejano ou a aguardente de medronho... A conversa ia animada e o que parecia ser o macho dos alliens sugeriu fazerem swing para todos matarem a curiosidade e assim foi...
                                No dia seguinte os alliens foram embora no seu disco gigante levando caixas de fruta, chouriços e vinho tinto tendo deixado várias garrafas daquela bebida estranha..

                                O caseiro foi logo perguntar à patroa como tinha sido a noite e ela envergonhada não queria responder, mas ele insistiu que ela acabou por falar:

                                - Sabes Maneli, eu não dava nada por eli! Ainda tinha un instrumento má pikeno que o teu! O home disse pa lhe esfregar as orelhas e aquilo crescia, crescia! Foi mesmo muita bom! Nã tava nada à espera e tu como correu com a marciana? També foi bom?
                                - Nim por isso! Ela quase nã tinha mamas e passou a noite inteira a esfregar-me as orelhas, mas nã percebi porquê!!!
                                Ahahah vão sempre dar ao mesmo as tuas histórias!!!

                                Já pensaste em escrever um livro??!

                                Comentário


                                  #17
                                  Ela não achou grande piada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vi á bocado um Alien atrás da porta. O que fiz: cumprimentei-o e convidei para beber uma cervejola. Eles andam aí.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      Eu também já devia estar a dormir, mas antes de ir deixem-me só dizer que não só existem como conheço vários.

                                      A sério, tenho colegas que não são normais. Só podem ser Aliens.
                                      Já estou como tu

                                      A alternativa é os humanos serem todos assim e o alien ser eu...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Até já me sinto um pouco verde...
                                        Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 16 October 2014, 12:26.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem podíamos fazer uma lista de pessoal que tem serias probabilidades de ser Alien:

                                          - Tozé Seguro (versão basica de Alien; autómato)

                                          - Toy (não são necessários comentários, digo eu)

                                          - Paulo Portas (Alien Manipulador, conquistador)

                                          - João Baião (Duas dicas: não envelhece; não se cansa)

                                          - Manuela Moura Guedes (sem comentários, novamente)

                                          - Messi (pelo amor de Deus: corpo de miúdo, vomita-se e depois faz aquelas arrancadas... nãa...)

                                          - Tony Blair (Alien sorridente com cara de quem se esqueceu de onde deixou a nave estacionada)

                                          Aceitam-se propostas!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mrks Ver Post
                                            Ahahah vão sempre dar ao mesmo as tuas histórias!!!

                                            Já pensaste em escrever um livro??!
                                            Ando a meio de um projeto desses!

                                            O dito projeto não tem histórias deste tipo, mas é para avançar. Já trabalho nele há tanto tempo que contar umas histórias "marotas" por aqui é um escape!!!

                                            Voltando ao assunto do tópico, acredito piamente que sim, mas é apenas por intuição que provas não tenho, nem conheço quem tenha!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Danone.
                                              não tenhas medo nem toda a gente pode ser como tu xD penso eu que não errei nem ofendi ninguem e se consegues fazer tudo bem á primeira então parabens.és melhor que a imagem que fazem de Deus xD

                                              Comentário


                                                #24
                                                Voces sao demais, estamos a falar no aspecto cientifico da coisa e voces dão lhe bem a volta xD
                                                petrus,o meu pai é caçador tambem já tinha ouvido essa e na altura até teve piada xD
                                                Nunca viram nada que não pudessem explicar? Não acredito,pode não ter a ver com aliens e é normal não entendermos tudo,afinal de contas o mundo é grande =)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Continuo a dizer que no meu trabalho ha vários, ora vê:


                                                  Alien (Fedex) - YouTube

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho que, a existirem, chegam cá e dão meia volta, que isto está tudon F*D*D*!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fermi, um dos maiores cientistas do século 20, objetava contra a existência de aliens, se eles existem porque não os vemos?

                                                      Explicando o argumento, que faria a humanidade se descobrisse um planeta habitável numa zona da galáxia suficientemente perto para viajar até lá? Não digo com a tecnologia atual, mas com aquela que poderá ser desenvolvida dentro de alguns milénios.
                                                      O sol vai engolir a terra dentro de alguns milhares de milhões de anos. Para sobreviver a humanidade terá de encontrar outro lar.
                                                      A humanidade tentará viajar até os planetas habitáveis de outras estrelas e tentará contactar outras civilizações que ocupem outros planetas. A escala de tempo do universo é da ordem dos milhares de milhões de anos. Se fosse possível viajar até outros planetas habitáveis, se existissem outras civilizações numa região suficientemente perto de nós para comunicarmos ou viajarmos então com os extraterrestes teriam colónias aqui ou pelo menos feito contactos.
                                                      Mas não há nenhum dado que indique isso.
                                                      Este facto indicia que as civilizações extraterrestes devem ser muito raras e estar muito distantes, demasiado distantes para as conseguirmos contactar, pelo menos para já, e demasiado distante para conseguirem viajar até cá.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                        Ando a meio de um projeto desses!

                                                        O dito projeto não tem histórias deste tipo, mas é para avançar. Já trabalho nele há tanto tempo que contar umas histórias "marotas" por aqui é um escape!!!

                                                        Voltando ao assunto do tópico, acredito piamente que sim, mas é apenas por intuição que provas não tenho, nem conheço quem tenha!
                                                        É que sempre que eu leio um post teu, acredito sempre no inicio da historia... depois começo a ler, e so quando chego a meio é que penso para mim "pera la....", olho para o nick, e depois percebo

                                                        Depois partilha por aqui quando o projeto estiver finalizado

                                                        Desculpem o off-topic

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ha sempre quem diga que aquilo que vemos e aquilo por que ha tantos relatos não são aliens e UFO's,são viajantes do tempo que regrassam num genero de visita de estudo,e não param para abordar-nos para não alterarem a historia.

                                                          Mas essa teoria apesar de ter a sua logica tambem tem muitos ses.

                                                          não sei se acompanham mas hadem ver a serie alienigenas do canal historia,ha coisas que eles ligam que fazem todo o sentido.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acredito plenamente. Podem é ser feios, o que será uma chatice.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X