Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogo que simula genocídio está a causar polémica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogo que simula genocídio está a causar polémica

    Título para PC é uma resposta às tendências “politicamente corretas dos jogos”, diz produtora.

    Hatred, o primeiro jogo da Destructive Creations, está a causar polémica no mundo dos videojogos por se assumir como um simulador de um assassino em série, no qual o jogador mata tudo e todos de forma implacável e gráfica.

    ATENÇÃO: O vídeo em baixo é extremamente violento e poderá ferir suscetibilidades, não sendo recomendado a menores de 18 anos.

    ( ver link em baixo )


    O título para PC é protagonizado por uma figura sem nome, fria e distante que, tal como se pode ouvir no vídeo revelado, odeia o mundo e a Humanidade e embarca numa “cruzada de genocídio” sem retorno, onde espera matar e morrer.

    No website oficial, a produtora do jogo afirma que esta criação é uma resposta às tendências “politicamente corretas” dos videojogos. “Quisemos criar algo contra o habitual. Dizemos ‘sim, este é um jogo sobre matar pessoas e a única razão pela qual o antagonista faz essas coisas doentias é devido a um ódio profundo”, completou a Destructive Creations.

    Hatred está agendado para ser lançado no PC em 2015. Entretanto, a Epic Games, detentora do Unreal Enige (motor de jogo no qual o título corre), já tornou público um comunicado onde deixou claro que nãoestá associada ao projeto.

    Jogo que simula genocídio está a causar polémica | GameOver

    ------------------

    agora vejam como muitos jovens se passam da cabeça

    deve ser para treinar os jovens para futuros serial-killers

    de modo algum compraria um jogo destes aos meus filhos

    #2
    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    O título para PC é protagonizado por uma figura sem nome, fria e distante que, tal como se pode ouvir no vídeo revelado, odeia o mundo e a Humanidade
    Conheço um par de casos aqui do FAHO que encaixam na descrição...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      Título para PC é uma resposta às tendências “politicamente corretas dos jogos”, diz produtora.

      Hatred, o primeiro jogo da Destructive Creations, está a causar polémica no mundo dos videojogos por se assumir como um simulador de um assassino em série, no qual o jogador mata tudo e todos de forma implacável e gráfica.

      ATENÇÃO: O vídeo em baixo é extremamente violento e poderá ferir suscetibilidades, não sendo recomendado a menores de 18 anos.

      ( ver link em baixo )


      O título para PC é protagonizado por uma figura sem nome, fria e distante que, tal como se pode ouvir no vídeo revelado, odeia o mundo e a Humanidade e embarca numa “cruzada de genocídio” sem retorno, onde espera matar e morrer.

      No website oficial, a produtora do jogo afirma que esta criação é uma resposta às tendências “politicamente corretas” dos videojogos. “Quisemos criar algo contra o habitual. Dizemos ‘sim, este é um jogo sobre matar pessoas e a única razão pela qual o antagonista faz essas coisas doentias é devido a um ódio profundo”, completou a Destructive Creations.

      Hatred está agendado para ser lançado no PC em 2015. Entretanto, a Epic Games, detentora do Unreal Enige (motor de jogo no qual o título corre), já tornou público um comunicado onde deixou claro que nãoestá associada ao projeto.

      Jogo que simula genocídio está a causar polémica | GameOver

      ------------------

      agora vejam como muitos jovens se passam da cabeça

      deve ser para treinar os jovens para futuros serial-killers

      de modo algum compraria um jogo destes aos meus filhos
      Finalmente um jogo cativante. Enredo simples, jogabilidade elevada, bons gráficos, gostei.

      Quanto ao resto, não é muito diferente do que já existe no mercado, em que a mesma violência está imbuída numa historia de pseudo valores morais para "validar" o mesmo tipo de comportamento exibido nesse novo jogo.

      Não concordo com a ideia expressa por muitos, sobre a relação direta entre violência em video-jogos e comportamentos sociais desviantes.

      Desde os tempos do commodore 64 que sou jogador assíduo de vários tipos de jogos , entre os quais alguns dos mais violentos e socialmente incorretos de sempre e não fez de mim um inadaptado social.

      Mesmo agora já nos meus quarentas, casado e pai de filhos, gosto bastante de jogar, e este jogo é um forte candidato a fazer parte da coleção.

      Comentário


        #4
        E o Grand Theft Auto ia causar muitas crianças a violar mulhers e disparar contra pessoal

        E o Carmageddon ia causar mais pessoas a atropelar e matar pessoas

        Etc...

        É um jogo de video. Se uma pessoa não consegue distinguir entre um jogo e a realidade, a problema não é do jogo. É como culpar talheres para a obesidade.
        Editado pela última vez por luso2kx; 17 October 2014, 17:28.

        Comentário


          #5
          Já havia disso há muito tempo:



          Muito me diverti, a jogar este Postal

          Comentário


            #6
            Estava mesmo a lembrar-me do Postal... e sei que havia outro semelhante, que o objectivo era matar tudo o que mexia, mas não me lembro do nome.

            Comentário


              #7
              Pior que isso são os FIFA e os PES que deixam na cabeça das criançinhas a ideia que serão todas Ronaldos e Messis...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Pior que isso são os FIFA e os PES que deixam na cabeça das criançinhas a ideia que serão todas Ronaldos e Messis...
                boa piada

                Comentário


                  #9
                  A malta que fez as Cruzadas, as guerras mundiais, tudo malta com a cabeça estragada por causa dos video jogos.

                  Aliás, todos sabemos que o Bush era um ávido jogador de Call of Duty em criança. O que fez ele? Pimbas invadiu o Iraque. Não falha.

                  Se o jogo é de 16+ e afins não vejo porque o terias que comprar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                    boa piada
                    Curiosamente consigo associar melhor atitudes de violencia e revolta ao Fifa e PES que estes jogos, eu sei que isto é trollanço e tal, mas ha putos que sao mesmo assim na vida, o meu primo passasse completamente da marmita a jogar fifa, voam comandos, seja da PS seja da TV, cadeiras, chega a ser violento com os pais.



                    Ver a partir dos 10 minutios.

                    Nao vejo nenhum puto a pegar em AK47 (como se tivesse ao acesso de todos) e ir fazer o que vêm no jogo, putos a partir comandos com FIFA conheço varios... afinal, qual o mais sujeito a violencia e o que cria realmente mais violencia?

                    Ja agora, W2S (este encheu-se bem de € com este tipo de videos) e KSI, do melhor que ha no Youtube, entao KSI é um rei

                    Bora proibir entao o FIFA que acham?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Já havia disso há muito tempo:



                      Muito me diverti, a jogar este Postal
                      Ou este:

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                        commodore 64
                        bons tempos

                        Comentário


                          #13
                          Por acaso, até hoje nunca nenhum jogo me fez grande impressão, mas achei este um bocado...nojento?

                          Se a história é simplesmente isso, um perturbado que faz ataques aleatórios...qual é o interesse? lol.

                          Como jogador de GTA's, CS's, Max Paynes etc etc etc concordo que são violentos (mas também há uma faixa etária para algum motivo), mas este parece-me, além de violento, demasiado idiota e despropositado.

                          Deixo ainda outra nota...não acho nem nunca achei que os videojogos, filmes, etc, quer por mim quer por exemplos próximos de mim, distorçam a mente de alguém. Podem servir de incentivo, mas penso que é preciso ter algum "parafuso a menos" primeiro. A ver se este jogo não vai parar às mãos erradas.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X