Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estrada nacional 211 V.N. Mil fontes - Sines

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estrada nacional 211 V.N. Mil fontes - Sines

    Boas alguem sabe se está estrada está em obras? O meu irmão é que está em mil fontes e perguntou para amanhar vir para cima se alguem souber agradecia;)

    #2
    Upa

    Comentário


      #3
      A ultima vez que por lá passei (2005) estava em bom estado, agora quase um ano depois não sei sinceramente.

      Comentário


        #4
        se estiver cortado, deve haver sinalização. não estou a ver qual o problema...

        Comentário


          #5
          Boas,

          Se não tens a certeza vem pela Cercal do Alentejo e depois toma a estrada em direcção a Sines que está em bom estado.
          Há outra alternativa mas não sei como está pois não passo há alguns anos, que é no Cercal apanha uma estrada que vem sair á Mimosa/Alvalade Sado.
          Usei bastantes vezes para fugir ao mau estado da estrada Sines/Grândola.

          Comentário


            #6
            Melhor: vai até ao cercal e aí apanha a direcção ALVALADE. Vai andar uns 20min em optima estrada e sem movimento. No final da estrada irá dar à estrada nacional (a antiga nacional que liga lisboa ao algarve). No cruzamento corta à esquerda, e anda uns 10min na estrada nacional até chegar à autoestrada.

            Quando venho de milfontes faço sempre isso, evitando trânsito das praias, más estradas e desta forma em apenas 30min estou na autoestrada (escusamos de ir quase a Sines).
            Espero ter ajudado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X