Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de serviço de telefone e internet.. E agora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura de serviço de telefone e internet.. E agora?

    Ainda estou chocado com o que se passou ao telefone... Não sou daquele pessoal que se irrita com qualquer coisa, sou bastante calmo e compreensivo pois já trabalhei na função publica no atendimento público e sei que não é fácil, por isso mesmo fiquei meio aparvalhado com o que se passou...
    Tenho andado à procura de um operador de tv\internet para minha casa. Acontece que não estou muito dentro deste serviço e por isso fui contactando vários operadores...
    A zona para onde vou viver só deverá ter fibra optica para o ano que vem ou para 2016.
    Liguei para a NOS e foram impecáveis, de uma simpatia fantástica Explicaram-me que não conseguiam fazer chegar o serviço de internet, apenas o de TV e telefone..
    A Vodafone não faz serviço lá... Restava a Meo...
    Fui ver a cobertura do site e sem eu querer reencaminhara-me a chamada para um operador.. Atendi e falei com um sr. Explicou-me as coisinhas todas até que lhe perguntei pela fidelização. Falou-me que eram de 24 meses... Disse-lhe que não queria estar ligado tanto tempo a uma empresa da qual a maior parte dos meus amigos falava tão mal (pois tinham mudado para Nos e Vodafone) e que pelo valor de €50 mensais não era propriamente para me enfiar assim de cabeça...

    Além do mais o meu pai tinha serviço deste género à muito anos e não tinha essa fidelização tão prolongada...

    Então o sr. sai-se com esta tirada...

    "- Funciona assim com todas as empresas. Se o seu pai consegue uma "fidelização" menor é porque está coberto de dívidas e não paga o serviço"

    Pergunto eu... Isto é forma de se falar com um potencial cliente? O meu pai foi cliente Cabovisão 10 anos (nessa altura não havia fidelização) e mudou agora para a Vodafone (está com fidelização). Tudo bem que eu tb não estava a dar informações correctas mas não teimei e não sou obrigado a saber..
    Penso que o sr. apenas deveria dizer "olhe que não é como o sr. está a pensar, consulte a concorrência e verá que é a mesma coisa"

    Agora insultar gratuitamente uma pessoa que nada tem a ver com isto..

    Não sei o que fazer, só tenho o serviço MEO, sinto-me insultado e com pouca vontade de o ter... Que faziam no meu caso?

    #2
    A tua primeira fidelização em qualquer operadora actualmente é de 24 meses, a seguir se quiseres renovar é que passa a ser anual.
    Quanto à tua indignação, só tens que apresentar queixa da operadora isto é se souberes o nome do comercial que te atendeu. Lembro-te no entanto que os comerciais são obrigados a ter uma postura agressiva de vendas (não significa que possam dizer o que lhes apetece), bem como aturam muita coisa todos os dias tanto de clientes como internamente.

    Optava pela NOS, não tens vodafone, não queres ter MEO, não restam outras opções.

    Comentário


      #3
      1º Princípio básico, ao assinar um contrato de fidelidade com uma operadora: FUGIR DA PT.

      Comentário


        #4
        Regra geral é fidelização com todas de 24 meses.

        Mas isso não é justificação para desrespeitar uma pessoa.

        Se tens o nome do operador, data e hora da chamada, apresenta uma reclamação.

        Comentário


          #5
          As chamadas não são gravadas?

          Comentário


            #6
            Pois a minha ideia era colocar Nos ( só tem serviço de telefone e tv) e arranjar uma pen banda larga de internet.. Vou ver se dá para fazer...
            Já me decidi que MEO não meto, não admito ser insultado ao telefone, ainda para mais eu que sou cliente TMN desde o tempo da maria cachucha.. O meu cartão ainda é daqueles amarelos com letras azuis e o primeiro tarifário fio um pré histórico Mimo... e não sei se este também não irá de vela.. Fiquei mesmo irritado...

            A outra alternativa era meter uma parabólica... Mas nos dias de hoje valerá alguma coisa?

            Comentário


              #7
              Paga a instalação e já não tens qualquer período de fidelização. Apanhaste um péssimo operador, faz queixa dele.

              Comentário


                #8
                E no caso de quem já é cliente antigo, se renegociar o contrato também será de 24 meses a fidelização? E como a instalação está feita, como fazem com o valor da instalação?

                Comentário


                  #9
                  Vocês irritam-se com pouco...

                  Em 1º, o exemplo do teu Pai nunca deveria ter vindo à baila, nunca deverias o ter mencionado. Com isso abriste a porta para, supostamente, o que aconteceu.

                  A última vez que um colaborador da PT decidiu complicar a ajuda que precisava, desliguei a chamada, com um "com licença, vou desligar" e voltei a ligar. E acabei sendo atendido por outro mais competente.

                  Comentário


                    #10
                    [QUOTE=DeCeIi;1068197010]Vocês irritam-se com pouco...

                    Acredita que não me irrito com pouco. Fui funcionário publico, atendia ao público e nunca tratei mal ninguém. E acredita que muita gente acha que como somos funcionários publicos tratam-nos\ pensam que somos atrasadinhos...

                    Em 1º, o exemplo do teu Pai nunca deveria ter vindo à baila, nunca deverias o ter mencionado. Com isso abriste a porta para, supostamente, o que aconteceu.

                    Pois mas o sr. operador, sabendo de antemão que não havia concorrência naquela área apenas teria de me dizer qq coisa do género.

                    "Penso que o sr. está enganado, de qualquer forma confirme com o seu pai e eu volto-lhe a telefonar dentro de uma hora"

                    Passado uma hora ele ligava, eu confirmava que ele tinha razão, ele ganhava um cliente e eu achava que tinha o melhor operador de call center do mundo....

                    Preferiu chamar " caloteiro" ao pai de um potencial cliente, sem o conhecer de lado nenhum.... O ditado é velho.. Não se apanham moscas com vinagre...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                      Pois a minha ideia era colocar Nos ( só tem serviço de telefone e tv) e arranjar uma pen banda larga de internet.. Vou ver se dá para fazer...
                      Já me decidi que MEO não meto, não admito ser insultado ao telefone, ainda para mais eu que sou cliente TMN desde o tempo da maria cachucha.. O meu cartão ainda é daqueles amarelos com letras azuis e o primeiro tarifário fio um pré histórico Mimo... e não sei se este também não irá de vela.. Fiquei mesmo irritado...

                      A outra alternativa era meter uma parabólica... Mas nos dias de hoje valerá alguma coisa?
                      Eu tenho tv satélite desde os tempos da TV Cabo, com as voltas que deu agora é NOS. Não mudo para fibra óptica nem que me paguem, a qualidade do serviço é incomparavelmente melhor - recebes o sinal na parabólica e vai directo ao receptor, não há cá quilómetros de fios, fichas, emendas, etc.

                      Podes meter um pacote da NOS do tipo NOS 4 light, com TV, internet (serviço via rede 4G), telefone (idem, com possibilidade de teres 2) e um telemóvel. Não precisas da fibra óptica para nada...

                      Comentário


                        #12
                        Tu também não foste propriamente simpático. Sem ninguém te pedir opinião, também não foste correcto ao referir que não assinavas contrato por tanto tempo com uma empresa que presta um serviço mau, segundo as versões dos teus amigos.


                        Depois, eu quando procuro uma coisa, tento ver na net tudo o que possa. E está lá tudo nos diferentes operadores. Só se tem que ler as letras pequenas que todos tem e são praticamente iguais em todos.

                        E tu não fizeste esse trabalho de casa. Está tudo na net.

                        E a PT, serviço MEO não é assim tão mau. Eu tenho e estou contente.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X