Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer nesta situação? Estou a enlouquecer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer nesta situação? Estou a enlouquecer

    Ola boa tarde a todos. O assunto que me leva a escrever não é um assunto nada agradavel e que faz ficar sem cabelos É o seguinte moro num bairro social á 19 anos com os meus pais, nunca deixamos de pagar uma renda que por sinal aumenta cada vez mais. Por cima do meu andar mora uma louca, drogada que mensalmente lembra-se de tomar comprimidos e droga e anda o dia e noite toda a arrastar móveis, gritar com o marido, televisao alta enfim, já devem tara ver tudo...
    A policia já é convidada habitual, o que se passa é que quando este monte de esterco ambulante percebe que a policia veio para de fazer barulho e a policia so da o aviso e passado um pouco la comeca o barulho outra vez mas mesmo com uma multa que levou a um mes o barulho comecou novamenteJá tentou agredir a minha mãe que lhe bateu e até ja tentou que o meu pai lhe batesse para fazer queixa dele. A situação é deplorante. Sou auxiliar de cozinha estou 11 horas fora de casa chego a casa super cansada e nem dormir consigo. Ela não paga a renda á 8 anos o caso ja esta no letigioso, eu e os meus pais ja fomos a gebalis e e já tenho uma carta que escrevi á vereadora dos bairros municipais mas mesmo assim gostava de saber se ha mais alguma coisa que possa fazer para mandarem esta louca daqui para fora... Não me levem a mal mas a situação é insuportavel e já dura a dois anos. Quem souber que diga

    #2
    Ninguem? :O

    Comentário


      #3
      Não tens hipótese de mudar de apartamento?

      Comentário


        #4
        Talvez uma situação seja convidar a polícia a fazer um auto de flagrante delito. Se é diário é uma questão de falar com a polícia para meter aparelhos medidores de ruído em tua casa e eles fazerem o auto de ocorrência. Com isso fazer queixa e dar conhecimento à câmara, se estivermos a falar de habitação camarária.

        É só uma ideia, mas alguém poderá ajudar melhor.

        Comentário


          #5
          É uma situação complicada... Enquanto a Gebalis não tomar a atitude de a despejar, vai ser complicado... Mesmo que a policia a apanhe em flagrante delito, o que iria acontecer??? No maximo passaria uma coima e quiça a levaria para a esquadra uma noite, mas no dia seguinte o teu pesadelo estaria de volta...

          Comentário


            #6
            allskin como a maioria das pessoas de Portugal recebo o ordenado minimo sendo impossivel mudar de casa, obtuso, a policia nada faz, muitas vezes vinha ela fazia se de vitima e iam se embora e como foram chamados tantas vezes muitas vezes nem aparecem,fixxe77 é extatamente isso que acontece.
            Só acho uma pouca vergonha ver pessoas até idosas a serem despejadas por não pagarem renda e montes de ***** como estes que não pagam a renda para comprar droga e andam a chatear a cabeça a quem trabalha e paga a renda uma vergonha...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por susanass Ver Post
              allskin como a maioria das pessoas de Portugal recebo o ordenado minimo sendo impossivel mudar de casa, obtuso, a policia nada faz, muitas vezes vinha ela fazia se de vitima e iam se embora e como foram chamados tantas vezes muitas vezes nem aparecem,fixxe77 é extatamente isso que acontece.
              Só acho uma pouca vergonha ver pessoas até idosas a serem despejadas por não pagarem renda e montes de ***** como estes que não pagam a renda para comprar droga e andam a chatear a cabeça a quem trabalha e paga a renda uma vergonha...
              enquanto houver partidos que os tratam como coitadinhos e não como criminosos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                enquanto houver partidos que os tratam como coitadinhos e não como criminosos...
                concordo

                Comentário


                  #9
                  Derrama-lhe gasolina debaixo da porta e pega fogo...

                  Comentário


                    #10
                    Se a polícia não consegue fazer nada... está difícil...

                    1- Tenta expôr o caso a uma Patente Superior(ao comando)... tentas dramatizar mais a coisa que ela já é... enfatizas(que suspeitas; senão ainda te processa por difamação) a parte da droga; sublinhas que já estiveram a vias de... e que a coisa ainda pode dar para o torto a nível de violência... dizes mais do que o que é.... dramatiza
                    2- Faz queixa nos serviços sociais da câmara... dramatizas mais a coisa que é... enfatizas a parte da droga(que dizes que suspeitas);
                    3- Tenta arranjar outras testemunhas... vizinhos;

                    etc.... não é fácil a tua situação... mas às vezes a persistência e paciência são a solução.

                    PS- nunca faças nada que leve ela a ter pretexto para ganhar razão

                    Comentário


                      #11
                      É chatear até a exaustão quem gere os imóveis, mas se eles nada fazem quanto ao não pagamento... E os restantes vizinhos?

                      Comentário


                        #12
                        Hipolito com a policia não me quero meter mais, se até agora não fizeram nada mas fazer queixa aos servicos sociais da camara não é mau pensado. Como faco isso?? Valium os vizinhos do lado do monte de ***** estão imigrados e o meu vizinho do lado foi despejado por não pagar a renda á dois anos por isso somos os únicos queixosos

                        Comentário


                          #13
                          Não consigo perceber, como está sem pagar renda há 8 anos, e ainda não a ''puseram'' de lá para fora.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Hipolito Ver Post
                            Se a polícia não consegue fazer nada... está difícil...

                            1- Tenta expôr o caso a uma Patente Superior(ao comando)... tentas dramatizar mais a coisa que ela já é... enfatizas(que suspeitas; senão ainda te processa por difamação) a parte da droga; sublinhas que já estiveram a vias de... e que a coisa ainda pode dar para o torto a nível de violência... dizes mais do que o que é.... dramatiza
                            2- Faz queixa nos serviços sociais da câmara... dramatizas mais a coisa que é... enfatizas a parte da droga(que dizes que suspeitas);
                            3- Tenta arranjar outras testemunhas... vizinhos;

                            etc.... não é fácil a tua situação... mas às vezes a persistência e paciência são a solução.

                            PS- nunca faças nada que leve ela a ter pretexto para ganhar razão

                            Não é bem assim,já tive numa situação dessas e a policia não quer saber,eles dizem que mesmo que esteja para ocorrer casos de violencia eles não podem fazer nada até porque a pessoa é inocente até cometer o crime e mesmo depois de cometer o crime é preciso haver provas para provar irrefutavelmente que a pessoa é culpada e mesmo que haja são coisas que demoram uma carrada de anos até serem julgadas.

                            A unica solução é arranjares outra casa,tenta as antigas vilas,ao pé de mim háviam casas nas antigas vilas por cerca de 100 euros por mes,é ires procurando.

                            Acredita que custa bué por que tens razão e parece que lhes estás a dar a vitoria mas quem ganha és tu,no teu estilo de vida,saude fisica e mental e essas pessoas não passam da cepa torta e continuam os infelizes que são.

                            Tambem devo frizar que a policia só não faz mais porque se se atrevem sequer a agarrarem num são logo os maus da fita que estão a agredir o coitado do senhor que muitas vezes está a assaltar no metro e afins,eles se não teem apoio não podem dar apoio porque depois quem se lixa são eles

                            Comentário


                              #15
                              Metalking o caso já esta em tribunal e ela tem um promotor publico e uma assistente social dai a situaçao se arrastar

                              Comentário


                                #16
                                Ion já pensei em ir viver com o meu namorado mas tenho pena dos meus pais que vão continuar com esta situação além disso sair desta casa é impensavel, foi gasto muitos euros em obras e esta em nosso nome até á morte

                                Comentário


                                  #17
                                  8 anos a arrastar-se em Tribunal, excelente, são 8 anos a viver à nossa conta.

                                  Quando se resolver, arranja outra casa, volta a não pagar, e vive mais não sei quantos anos à borla.

                                  Bendita justiça.

                                  Comentário


                                    #18
                                    espero que a carta a vereadora surta efeito...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por susanass Ver Post
                                      Hipolito com a policia não me quero meter mais, se até agora não fizeram nada mas fazer queixa aos servicos sociais da camara não é mau pensado. Como faco isso?? Valium os vizinhos do lado do monte de ***** estão imigrados e o meu vizinho do lado foi despejado por não pagar a renda á dois anos por isso somos os únicos queixosos

                                      Acho que deves insistir com a polícia... não tens nada a perder. Se os soldados de baixa patente não fazem nada... tenta reclamar com os superiores. Vai reclamar ao comando metropolitano... dizer que os policias da esquadra da tua área não resolvem a situação... Sendo educada não tens nada a perder...

                                      PS- não concordo com o Ion, embora tenha a consciência que tens um problema difícil...
                                      Editado pela última vez por Hipolito; 26 October 2014, 18:44.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Como o estado da justiça está, o meu conselho é mesmo resolveres o assunto com as tuas mãos. O máximo que te poderá acontecer é ficares 2 anos com pena suspensa.

                                        Comentário


                                          #21
                                          facebook, correio da manha..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esses casos só se resolvem pedindo para mudar de casa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Compreendo a tua situação,na que tive a casa tambem é dos meus pais e embora não estejamos a viver lá vamos lá todas as semanas ver se está tudo bem,já quase ninguem vive lá só aquelas pessoas.

                                              Falo de experiencia propria,livra-te desse cancro.
                                              Editado pela última vez por ion; 26 October 2014, 19:32.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A meio da noite pega fogo à porta e depois vai espalhando que foi ajuste de contas entre pessoal da droga. Descansa que a Gebalis aparece logo de manhã....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Resolver com as minhas maos para ela fazer queixa e ficar com a vida estragada? No meu trabalho pediram registo criminal não sei se precisar de outro também o vão pediram

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu já estive 4 anos numa situação muito parecida. A diferença é que nao era fizinho mas sim familiar, e vivia na minha casa ( vivenda dividida, eu num piso e a besta noutro )
                                                    Tambem era uma bêbada.
                                                    Não raras vezes eu e outros familiares estivemos para lhe meter as mãos em cima. Mas é muito complicado. No fim lá conseguimos expulsá-la de casa.

                                                    Nunca fizemos justiça pelas proprias mãos ( nem que seja um par de murros nos cornos ) e ainda bem se não quem se entalava eramos nós. Mas isto após conselhos do médico de familia, PSP, advogados e ministério publico.

                                                    Portanto, o que eu aconselho neste caso é tentarem ter calma. E se possivel mudem de casa. Não é nada aconselhavel arranjar lenha para fogueira num bairro social.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                                      A meio da noite pega fogo à porta e depois vai espalhando que foi ajuste de contas entre pessoal da droga. Descansa que a Gebalis aparece logo de manhã....
                                                      Isso é muito bonito de se dizer. Se dá para o torto já viste que isso pode dar tentativa de homicidio ? tás doido ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                        Esses casos só se resolvem pedindo para mudar de casa.
                                                        Infelizmente é a melhor opção.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          8 anos a arrastar-se em Tribunal, excelente, são 8 anos a viver à nossa conta.

                                                          Quando se resolver, arranja outra casa, volta a não pagar, e vive mais não sei quantos anos à borla.

                                                          Bendita justiça.
                                                          De facto a justiça é muito boa. Mas não para aqueles que a pagam via Impostos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                                                            É uma situação complicada... Enquanto a Gebalis não tomar a atitude de a despejar, vai ser complicado... Mesmo que a policia a apanhe em flagrante delito, o que iria acontecer??? No maximo passaria uma coima e quiça a levaria para a esquadra uma noite, mas no dia seguinte o teu pesadelo estaria de volta...
                                                            Mas aí juntar-se-ia tudo no mesmo auto. O problema aqui é mesmo o flagrante delito.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X