Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a ser verdade temos aqui um grande problema.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a ser verdade temos aqui um grande problema.

    Alguem partilhou isto no face, li a história e ser verdade isto está mesmo bonito....
    https://www.facebook.com/alexandrina...319?fref=photo

    #2
    Fixe fixe era colocares aqui para não ser obrigado a ir ao FB...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
      Alguem partilhou isto no face, li a história e ser verdade isto está mesmo bonito....
      https://www.facebook.com/alexandrina...319?fref=photo
      não se consegue ler

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          é tipo o bimbo .. " ó mãe tem côdea"

          Comentário


            #6
            Desculpa a pergunta, mas isto é assunto para se publicar no fórum?


            Acho muito bem que crie um tópico (se é que já não existe) para a sensibilização aos maus tratos em Portugal, mas expor casos privados penso que é de "mau tom".

            Comentário


              #7
              privado se está no facebook da pessoa?!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                Desculpa a pergunta, mas isto é assunto para se publicar no fórum?


                Acho muito bem que crie um tópico (se é que já não existe) para a sensibilização aos maus tratos em Portugal, mas expor casos privados penso que é de "mau tom".
                A senhora é que expôs a situação, eu so a partilhei...

                Eu nao consigo copiar a situação com o tablet, se alguem quiser dar uma ajudinha os users que nao têm fb agradecem.

                Comentário


                  #9
                  Alguém que diga a esta senhora que apresentar queixa de violência doméstica não é a mesma coisa que apresentar uma reclamação na worten!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                    Alguém que diga a esta senhora que apresentar queixa de violência doméstica não é a mesma coisa que apresentar uma reclamação na worten!
                    Nao é so violencia domestica, é perseguiçao e violencia da Policia.

                    Para alem de uma escrita confusa como o raio.

                    Se calhar para alem de quer pagar as testemunhas, uma ida a um advogado, nao era mau pensado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post

                      Eu nao consigo copiar a situação com o tablet, se alguem quiser dar uma ajudinha os users que nao têm fb agradecem.
                      eles agradecem se deixares assim mesmo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Nao é so violencia domestica, é perseguiçao e violencia da Policia.

                        Para alem de uma escrita confusa como o raio.

                        Se calhar para alem de quer pagar as testemunhas, uma ida a um advogado, nao era mau pensado.
                        Leste mais que eu

                        Comentário


                          #13
                          Seja como for, acredito que haja aí qualquer coisa mal contada.. ou melhor.. omitida..

                          Até tive de ler 2 ou 3 vezes para perceber o motivo da agressão da PSP à mulher.. O texto está uma confusão.. Mas mesmo depois de ter entendido essa parte, não me convence.

                          Independentemente disso e do que se tenha passado, não justifica o que se passou depois, a ser verdade.

                          Comentário


                            #14
                            Acho tanga. Já é a 2º história igual que vejo no FB em 2 dias, que a policia bate e mais não sei o quê.

                            Comentário


                              #15
                              Desculpem lá, mas alguém consegue acreditar neste testemunho:

                              .Os agentes mandaram-me logo contra a o muro,deitaram-me no chão,algemaram-me e começaram-me a mandar pontapés em todo o corpo até na cabeça,arrastaram-me pelo chão até ao carro estando eu de vestido e ficando todas descompostas depois de tanta porrada meteram-me dentro do carro perto das bombas de gasolina da Apúlia eu já cansada de levar tanta porrada abriram a parte de trás pois já estou cansada de sofrer na vida,os agentes pararam o carro e chegaram a minha beira deram-me o valente soco no olho ao qual me partiram logo os óculos e preferindo as seguintes palavras a sua **** não vais fugir filha da ****,levaram-me para a esquadra onde eu estava desmaiada quando voltei pedi minha bomba de asma pois estava com falta de ar,eles logo disseram que eu era uma manhosa e arrastaram-me para dentro da esquadra negando assistência médica,rasgaram-me toda a roupa e sapatos e depois de tantas horas de lá detida me fizeram vir a pé até Braga altas horas da madrugada sozinha e no estado que estava.


                              Isto depois de a terem acompanhado a ver os filhos e terem sido chamados novamente após a continuação da perseguição do ex-marido????

                              Acho é que há gente com muita falta de atenção...

                              Comentário


                                #16
                                Coisas mal contadas a bold. A história até pode ser parcialmente verídica mas está muito mal contada. Então primeiro o marido tinha batido nela e no amigo, e depois já nem refere o amigo...hmmmm ok. E a polícia primeiro vai com ela pacificamente ver os filhos e depois enchem-na de porrada?

                                E parágrafos, nada?

                                "Este é o homem que se chama Mário Vieira é o homem que vivi 11 anos e nestes momento estou separada dele,mas ele persegue-me todos os dias desde o meu trabalho até a casa onde vivo,não posso falar com homens nenhum que somente são amigos,que ele bate em todos. Na sexta-feira bateu-me a mais um onde todos fomos parar ao hospital.Ontem fui à Apúlia ver meus filhos que por causa dele fiquei sem eles e ele já toda a manhã me perseguiu onde vivo e cheguei à Apúlia ás 14:15h e ele já lá estava eu com medo fui acompanhada do marido de uma amiga que se dispôs a me levar,para eu me sentir segura mas ele mal me viu chegar persegui-nos até nos meter no carro á frente do nosso,amassou o carro e me encheu de **** e me ameaçou de morte chamei a polícia que me acompanhou a ver os meus filhos quando a policia me deixa aparece logo ele,a ex-mulher,maridos,filhos todos a me ameaçar,depois quando sai da visita ele me estava novamente a preparar-se para me bater eu chamei novamente a PSP onde a PSP me proteger a mim deixava-o tirar fotos e me chamar **** que só andava com velhos e por dizer vocês deixavam ele me chamar isso,vocês não fazem nada.Os agentes mandaram-me logo contra a o muro,deitaram-me no chão,algemaram-me e começaram-me a mandar pontapés em todo o corpo até na cabeça,arrastaram-me pelo chão até ao carro estando eu de vestido e ficando todas descompostas depois de tanta porrada meteram-me dentro do carro perto das bombas de gasolina da Apúlia eu já cansada de levar tanta porrada abriram a parte de trás pois já estou cansada de sofrer na vida,os agentes pararam o carro e chegaram a minha beira deram-me o valente soco no olho ao qual me partiram logo os óculos e preferindo as seguintes palavras a sua **** não vais fugir filha da ****,levaram-me para a esquadra onde eu estava desmaiada quando voltei pedi minha bomba de asma pois estava com falta de ar,eles logo disseram que eu era uma manhosa e arrastaram-me para dentro da esquadra negando assistência médica,rasgaram-me toda a roupa e sapatos e depois de tantas horas de lá detida me fizeram vir a pé até Braga altas horas da madrugada sozinha e no estado que estava.Imploro a toda a gente que estava na Apúlia e viu esta valente agressão por favor,peço as pessoas que viram que me ajudem e sejam minhas testemunhas,estou disposta a pagar para que me ajudem a punir essa gente,meu número 913067511."
                                Editado pela última vez por Ilyushin; 30 October 2014, 08:14.

                                Comentário


                                  #17
                                  este tópico é mesmo interessante

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    Coisas mal contadas a bold. A história até pode ser parcialmente verídica mas está muito mal contada. Então primeiro o marido tinha batido nela e no amigo, e depois já nem refere o amigo...hmmmm ok. E a polícia primeiro vai com ela pacificamente ver os filhos e depois enchem-na de porrada?

                                    E parágrafos, nada?

                                    "Este é o homem que se chama Mário Vieira é o homem que vivi 11 anos e nestes momento estou separada dele,mas ele persegue-me todos os dias desde o meu trabalho até a casa onde vivo,não posso falar com homens nenhum que somente são amigos,que ele bate em todos. Na sexta-feira bateu-me a mais um onde todos fomos parar ao hospital.Ontem fui à Apúlia ver meus filhos que por causa dele fiquei sem eles e ele já toda a manhã me perseguiu onde vivo e cheguei à Apúlia ás 14:15h e ele já lá estava eu com medo fui acompanhada do marido de uma amiga que se dispôs a me levar,para eu me sentir segura mas ele mal me viu chegar persegui-nos até nos meter no carro á frente do nosso,amassou o carro e me encheu de **** e me ameaçou de morte chamei a polícia que me acompanhou a ver os meus filhos quando a policia me deixa aparece logo ele,a ex-mulher,maridos,filhos todos a me ameaçar,depois quando sai da visita ele me estava novamente a preparar-se para me bater eu chamei novamente a PSP onde a PSP me proteger a mim deixava-o tirar fotos e me chamar **** que só andava com velhos e por dizer vocês deixavam ele me chamar isso,vocês não fazem nada.Os agentes mandaram-me logo contra a o muro,deitaram-me no chão,algemaram-me e começaram-me a mandar pontapés em todo o corpo até na cabeça,arrastaram-me pelo chão até ao carro estando eu de vestido e ficando todas descompostas depois de tanta porrada meteram-me dentro do carro perto das bombas de gasolina da Apúlia eu já cansada de levar tanta porrada abriram a parte de trás pois já estou cansada de sofrer na vida,os agentes pararam o carro e chegaram a minha beira deram-me o valente soco no olho ao qual me partiram logo os óculos e preferindo as seguintes palavras a sua **** não vais fugir filha da ****,levaram-me para a esquadra onde eu estava desmaiada quando voltei pedi minha bomba de asma pois estava com falta de ar,eles logo disseram que eu era uma manhosa e arrastaram-me para dentro da esquadra negando assistência médica,rasgaram-me toda a roupa e sapatos e depois de tantas horas de lá detida me fizeram vir a pé até Braga altas horas da madrugada sozinha e no estado que estava.Imploro a toda a gente que estava na Apúlia e viu esta valente agressão por favor,peço as pessoas que viram que me ajudem e sejam minhas testemunhas,estou disposta a pagar para que me ajudem a punir essa gente,meu número 913067511."
                                    Epa LOL adorei a tua indignação em relação à falta de parágrafos! Épico! Cenário altamente catastrófico e de repente... não há parágrafos?? Mas afinal o que vem a ser isto??

                                    Bom em relação à história, epa... cheira a manhosidade por todo o lado mas não vou tecer grandes teses acerca disto porque se for mesmo verdade acho que é uma grande injustiça estarmos aqui desvalorizar e sem saber do que aconteceu realmente...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                      Epa LOL adorei a tua indignação em relação à falta de parágrafos! Épico! Cenário altamente catastrófico e de repente... não há parágrafos?? Mas afinal o que vem a ser isto??

                                      Não só faltam parágrafos como também vírgulas e pontos finais, e os poucos que se vê estão colocados no sítio errado. Ela já perdeu um simpatizante só por escrever desta forma

                                      Eu quando estou f***** não me esqueço dos parágrafos

                                      Comentário


                                        #20
                                        A ser verdade, a senhora tem toda a minha solidariedade

                                        A ser mentira, que m€rda de historia

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                          Não só faltam parágrafos como também vírgulas e pontos finais, e os poucos que se vê estão colocados no sítio errado. Ela já perdeu um simpatizante só por escrever desta forma

                                          Eu quando estou f***** não me esqueço dos parágrafos
                                          Pelos vistos é uma questão de estilo...

                                          "a sentir se triste, pois não me meto com ninguem fico em minha casa ,e pessoas k dizem k vão a casa delas para falar mal de mim, na minha ninguem fala mal porque em principio eu não permitia,que fosse k fosse vie se a minha casa criticar alguem de minha familia muito menos irmas .mas como sempre ja me abituei a ser o patinho feio mas urgulho-me de me meter em minha vida e não andar ai a meter-me na vida dos outros,quem fala de mim precisava de uma pia de loiça para lavar,que todos sejam felizes, se e com o meu mal k o são força , mas atenção eu sei kem são essas pessoas ,e o ou a primeira k atire a pedra.e por favor se passarem por mim não conheço,obrigada"

                                          A mim choca-me um bocado é a malta meter tudo no Facebook e depios ainda se queixar que falam de si...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                            Pelos vistos é uma questão de estilo...

                                            "a sentir se triste, pois não me meto com ninguem fico em minha casa ,e pessoas k dizem k vão a casa delas para falar mal de mim, na minha ninguem fala mal porque em principio eu não permitia,que fosse k fosse vie se a minha casa criticar alguem de minha familia muito menos irmas .mas como sempre ja me abituei a ser o patinho feio mas urgulho-me de me meter em minha vida e não andar ai a meter-me na vida dos outros,quem fala de mim precisava de uma pia de loiça para lavar,que todos sejam felizes, se e com o meu mal k o são força , mas atenção eu sei kem são essas pessoas ,e o ou a primeira k atire a pedra.e por favor se passarem por mim não conheço,obrigada"

                                            A mim choca-me um bocado é a malta meter tudo no Facebook e depios ainda se queixar que falam de si...

                                            Isto aqui é tudo tao foleiro.
                                            A historia pelo que vejo de autentica parece ter muito pouco.
                                            Depois para alem disso e toda a forma como é contada e apresentada. Parece uma caça às bruxas de uma coitadinha.
                                            Ao fim ao cabo só vejo um caso contado contra a policia e depois lavagem de roupa suja em publico.
                                            A minha experiencia de vida diz ter muito cuidado com as coitadinhas. E esta cheira a veneno puro

                                            A pergunta que fica é . Quem e a menina que colocou este tópico aqui e com que proposito.
                                            Editado pela última vez por Fernandovieira7; 30 October 2014, 11:45.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post

                                              A pergunta que fica é . Quem e a menina que colocou este tópico aqui e com que proposito.
                                              Só não percebi esta... Estás a falar do user?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                Só não percebi esta... Estás a falar do user?
                                                Sim, embora pensando bem simplesmente abriu para vêr a reacção dos outros utilizadores.
                                                Pelo titulo ela propria tem sérias duvidas. A historia é demasiado bizarra. A mulher se calhar deveria era ser avaliada psicologicamente.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X