Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem têm mais receio de encontrar na estrada: Idosos, recém encartados ou mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem têm mais receio de encontrar na estrada: Idosos, recém encartados ou mulheres?

    Começo eu: Mulheres




    Noto: acrescento a hipótese dos ciclistas
    Editado pela última vez por Qwe76; 03 November 2014, 15:44.

    #2
    Espera que elas já vêm aí ter uma conversinha contigo

    :pipocas:

    Comentário


      #3
      Os idosos têm zero medo.

      Recém encartados.
      Conheço dois rapazes que já tiraram carta á uns dez anos e cada entrada numa AE ainda é uma festa. Isso e se notarem um camião que vai entrar na AE entram em pânico.

      Comentário


        #4
        Os avozinhos às vezes causam situações caricatas na estrada.
        As mulheres pecam muito pela a arrogância. Não levantar a mão ou de alguma forma agradecer a uma cedência de passagem é um velho clássico. É que se for um jovem ainda abro o vidro e digo-lhe obrigado uns dB acima do normal.

        Comentário


          #5
          Malta de boné na cabeça, malta que conduz ao "meio do carro", malta que conduz muito chegada ao volante e taxistas.

          Comentário


            #6
            velhos porque os outros grupos não são surdos, cegos e com dificuldades motoras e cognitivas

            Comentário


              #7
              pelo seguinte ordem :
              Idosos : andam sempre a pisar ovos , não se importam se estão a fazer uma fila atras deles.
              mulheres : por norma geral não sabem conduzir , não conhecem o pisca , e para estacionar o carro , fazem prai umas 10 manobras, quando só com 2 é suficiente.
              recem encartados : tem a teoria toda , embora lhes falte alguma prática, sempre os prefiro que os 2 encima.
              Editado pela última vez por offpring; 03 November 2014, 15:35.

              Comentário


                #8
                A "gunagem" é sempre de evitar além de conduzirem mal e não saberem o código ainda têm a mania que são maus e estão sempre a espera da mínima coisa para partir para a violência, principalmente quando vão acompanhados.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho medo de idosos. Se juntarmos uma das outras coisas então temos uma mistura explosiva: Mulher idosa ou Mulher recém encartada idosa ou até recém encartado idoso

                  Comentário


                    #10
                    Uma manobra clássica é num crusamento ou a sair do estacionamento meterem o carro todo á frente do meu e depois ficam á espera que lhes dê passagem.
                    Já estão á minha frente vou fazer o quê? que remédio, passem.

                    Comentário


                      #11
                      Só tenho medo dos aselhas, e esses há-os de todas as idades.

                      Comentário


                        #12
                        Camionistas de pesados sem dúvida. São os que vejo a fazer mais manobras perigosas, e andam sempre a velocidades pouco recomendáveis, para não falar que ocupam constantemente a faixa contrária.

                        Comentário


                          #13
                          Condutores da faixa do meio.

                          Comentário


                            #14
                            Nota: esqueci-me de colocar a hipótese dos ciclistas!

                            Comentário


                              #15
                              Homens no escalão etário dos 20 aos 29. São de longe os que mais acidentes provocam, segundo as estatísticas.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                                Camionistas de pesados sem dúvida. São os que vejo a fazer mais manobras perigosas, e andam sempre a velocidades pouco recomendáveis, para não falar que ocupam constantemente a faixa contrária.
                                por acaso tenho a experiência contrária.
                                Profissionais do volante os perigos são os taxistas, claro, e os gajos das carrinhas de entrega, DHL e companhias. Aquelas carrinhas batem records que os fabricantes num pensaram serem possíveis.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                  Só tenho medo dos aselhas, e esses há-os de todas as idades.
                                  Para além destes, o pessoal que vai a falar ao telefone, seja em mãos livres ou não.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bêbados eufóricos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tenho regra geral receio dos idosos que não estão em condições mentais de conduzir. Os pastelões não me colocam em perigo mas já apanhei um velhote em contra-mão na A10, posso dizer que vi a morte à frente.

                                      Senhoras regra geral são condutoras prudentes, mas regra geral são mal educadas ao volante, faço uma vénia quando encontro uma excepção à regra.

                                      Os zés do boné acabam por ser os mais perigosos, sem dúvida. Muitos têm carta há dois anos, não sabem conduzir apesar de pensarem que sabem, nem o que fazer quando o exibicionismo lhes corre mal. Muito estilo azeiteiro mas muito poucas unhas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                        Nota: esqueci-me de colocar a hipótese dos ciclistas!
                                        Bem lembrado, os ciclistas são do pior que há. Assustam-me na estrada quando vou de carro, assustem nos passeios quando vou a pé. Parecem ser os únicos utentes das vias a quem nenhuma regra ou limite se lhes aplica, aqueles cujos direitos se sobrepõem aos direitos de todos os restantes.

                                        edit:
                                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                        Para além destes, o pessoal que vai a falar ao telefone, seja em mãos livres ou não.
                                        É verdade, até dá para perceber só pelo tipo de condução que praticam. Mas esse para mim estão incluídos no grupo dos aselhas.
                                        Editado pela última vez por Jbranco; 03 November 2014, 15:45.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Idosos e taxistas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Entre mulheres e idosos é difícil, tantos uns como outros têm uma tendência assustador para "não ser nada com eles", vão ali no meio com umas pálas nos olhos, viram onde se lembrarem de virar, à velocidade que quiserem na faixa que quiserem, e tudo o resto pode estar a arder que nem reparam. Por acaso quanto vou com a mulher na AE e vemos um carro mais à frente a pastar na faixa do meio, pergunto-lhe sempre "mulher ou velho?" na brincadeira, porque 9 em cada 10 vezes é mesmo uma mulher ou um velho (ou as duas coisas)

                                            Mas vou ter que dar o prémio aos idosos, porque ainda se vêm algumas mulheres a conduzir bem. Arrogantes como tudo, sempre com cara de poucos amigos e não dão o jeito a ninguém, mas ao menos conduzem.

                                            Com recém encartados não vejo grande problema.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma mulher idosa a quem atribuiram a carta, porque já estavam fartos de a ver chumbar é o mais perigoso.

                                              Quando era puto tinha um amigo com a avó assim, quando ía visitar a filha no seu Mini, dizia este meu amigo:

                                              - Avó vai sempre em 1ª ? não mete 2ª ?
                                              - Não vale a pena ! isto é tão pertinho....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tinha uma professora que era assim. E o mais engraçado era quando ela perguntava "estava vermelho?" logo após passar um.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Das mulheres, são imprudentes, mas mais que isso, mal educadas, não há maneira de darem passagem ou agradecerem.

                                                  No mesmo grupo taxistas, transportadoras e cada vez mais condutores de pesados.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Uma mulher idosa a quem atribuiram a carta, porque já estavam fartos de a ver chumbar é o mais perigoso.

                                                    Quando era puto tinha um amigo com a avó assim, quando ía visitar a filha no seu Mini, dizia este meu amigo:

                                                    - Avó vai sempre em 1ª ? não mete 2ª ?
                                                    - Não vale a pena ! isto é tão pertinho....
                                                    E não ir ao ralenti já é uma sorte

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                      ... ainda se vêm algumas mulheres a conduzir bem.
                                                      Companheiro

                                                      A grande maioria das mulheres conduz razoavelmente bem, e algumas, são muito mais cuidadosas que "nós" (generalizando entre os 25 e os 50 anos).

                                                      O facto de não fazerem rotundas com os pneus a chorar, nem andarem na AE a 200, não quer dizer que conduzam mal.

                                                      Muitos de "nós" (onde me incluo), teriam algumas coisinhas a aprender com "elas".

                                                      Tenho 100% de confiança na condução da minha mulher, e, confio-lhe as minhas filhas na viagem de regresso da escola. Não lhe posso é pedir para entrar nas rotundas em slide e sair em burnout...

                                                      Um abraço

                                                      ny12xx

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                                        Companheiro

                                                        A grande maioria das mulheres conduz razoavelmente bem, e algumas, são muito mais cuidadosas que "nós" (generalizando entre os 25 e os 50 anos).

                                                        O facto de não fazerem rotundas com os pneus a chorar, nem andarem na AE a 200, não quer dizer que conduzam mal.

                                                        Muitos de "nós" (onde me incluo), teriam algumas coisinhas a aprender com "elas".

                                                        Tenho 100% de confiança na condução da minha mulher, e, confio-lhe as minhas filhas na viagem de regresso da escola. Não lhe posso é pedir para entrar nas rotundas em slide e sair em burnout...

                                                        Um abraço

                                                        ny12xx
                                                        Na minha opinião a questão nem é tanto a falta de cuidado por parte das mulheres, é mais a falta de educação, atenção e capacidade de se adaptarem às condições.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                          Idosos e taxistas.
                                                          Isto. Sem tirar nem por.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Todos esses.

                                                            E todos os restantes.

                                                            Gostava de ter a estrada só para mim.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X