Depois de alguns anos de aparente acalmia, voltaram em força os autocolantes com uma maçã mordida em praticamente tudo o que é Smart, Fiat 500 e minis.
Bems sei que é fenómeno cíclico que já dura há várias decadas ( lembro-me bem das coloridas) mas nesta última vaga, parece que só algumas pessoas têm acesso ao autocolante.
As minhas questões são as seguintes:
Existe algum programa de marketing dessa marca para quem coloca o autocolante?
Onde é que se arranja esse autocolante?
O que leva alguém a colar um autocolante duma maçã mordida num carro novo?
Qual é a imagem que essa pessoa pretende transmitir e qual é a vossa leitura desse fenómeno?
(Não vale fazer crítica barata anti-na-sei-quê, a ideia é debater com seriedade)
Bems sei que é fenómeno cíclico que já dura há várias decadas ( lembro-me bem das coloridas) mas nesta última vaga, parece que só algumas pessoas têm acesso ao autocolante.
As minhas questões são as seguintes:
Existe algum programa de marketing dessa marca para quem coloca o autocolante?
Onde é que se arranja esse autocolante?
O que leva alguém a colar um autocolante duma maçã mordida num carro novo?
Qual é a imagem que essa pessoa pretende transmitir e qual é a vossa leitura desse fenómeno?
(Não vale fazer crítica barata anti-na-sei-quê, a ideia é debater com seriedade)
Comentário