Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mensagem do Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mensagem do Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro









    PS: desculpem o tamanho das imagens, mas teve de ser para se conseguir ler...

    #2
    Podem tirar umas cópias e distribuir pelas outras juntas da nação

    Comentário


      #3
      essa das encomendas é estúpida

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Podem tirar umas cópias e distribuir pelas outras juntas da nação
        Eu distribuía por todas as instituições públicas e por 80% das privadas.

        Comentário


          #5
          impossivel !!! todos os FPs passam por provas dificeis, dificeis, dificeis e sao todos excelentes profissionais. Isso sao um monte de calunias, jamais ouvi dizer esse tipo de coisas de tao produtiva e empenhada forca de trabalho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
            Eu distribuía por todas as instituições públicas e por 80% das privadas.
            voltamos á conversa do costume, nesses 80% provavelmente não chegava a uma carta deste tipo sem alguém ser despedido primeiro. Pequenos pormenores.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
              essa das encomendas é estúpida
              Depende do processo de recepção das encomendas...

              Se a receberem e colocarem debaixo da secretária até a levarem para casa, é uma coisa. Se a abrem e começam a mostrar aos colegas e a experimentar à frente de todos, é outra coisa (principalmente se for uma encomenda de uma sex shop).

              Comentário


                #8
                Este Carlos Reis se for preto pode vir a ser o nosso Obama!

                Sim, nós podemos!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  voltamos á conversa do costume, nesses 80% provavelmente não chegava a uma carta deste tipo sem alguém ser despedido primeiro. Pequenos pormenores.
                  Não. Isso aconteceria nas 20% restantes.

                  Comentário


                    #10
                    Epa, e será que o gajo, perdão Exmo Sr. Presidente, foi a única pessoa neste país a pôr por escrito o que todos pensamos?!?

                    Escreveu, e escreveu bem!

                    Comentário


                      #11
                      Um ditador! É o que esse gajo é.

                      Eu estou à espera de uma resolução simples da minha junta à uns meses. Não se pode exigir mais deles, coitados.

                      Comentário


                        #12
                        Mas que Boss, este Presidente da Junta

                        Comentário


                          #13
                          Parece-me é que o gajo, perdão o Sr. Presidente, tem é algum recalcamento com cunhas e primos

                          Comentário


                            #14
                            Isso tresanda a hoax

                            Comentário


                              #15
                              Presidente da junta de Fernão Ferro quer ser tratado por "senhor presidente" - Portugal - DN

                              Aparentemente não. Mas digo já que concordo a 200% do teor do mail.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Parece-me é que o gajo, perdão o Sr. Presidente, tem é algum recalcamento com cunhas e primos
                                Sinceramente o que me parece é que este gajo, perdão o Sr. Presidente, tem uma noção precisa da realidade e sabe do que fala (aliás com toda a honestidade também não é preciso saber grande coisa para fazer um comentário desses e estar inteiramente correcto)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Parece-me é que o gajo, perdão o Sr. Presidente, tem é algum recalcamento com cunhas e primos
                                  Porque será?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Era bom que fosse verdade. Pena não ser obrigatório nas outras 191919238324378 juntas do país.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      Isso tresanda a hoax
                                      Não é.
                                      Conheço muito bem quem divulgou esse e-mail no FB.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Serei eu o único a pensar que este senhor já nunca mais vai conseguir ter mão nos funcionários?
                                        Obviamente todos nós reconhecemos algumas destas atitudes que acontecem em empresas públicas e privadas, podíamos acrescentar à lista escrever em forums em horário de trabalho.
                                        O senhor infelizmente teve é a falta de bom senso, tal como aparentemente os funcionários, quando escreveu a carta. A carta deveria ter sido menos especifica nos comportamentos. Quando se chega a este ponto é porque existe uma grande falta de respeito e profissionalismo por parte dos funcionários e também falta de capacidade de se impor por parte do líder.
                                        O senhor afirma conhecer bem o que se passa por ser colaborador da junta, apenas os seus colegas saberão se anteriormente também compactava com as atitudes. Parece-me também um pouco o caso da subida na vertical que agora quer corrigir tudo num dia.
                                        Obviamente há também pessoas que não têm noção do ridiculo, receber a roupa da engomadoria no trabalho é uma parvoice, com cuidado tudo se faz. Um colega meu recebe encomendas no trabalho, eu acho errado, mas verdade seja dita, ele recebe-as, mete-as debaixo da secretária e não lhe toca até ao intervalo. Receber chamadas pessoais é uma coisa que todos fazemos, no entanto não faço chamadas pessoais de 20 minutos.
                                        É difícil ser líder, e ao contrário do que se diz, é ainda mais difícil quando se ascende verticalmente chefiando quem conhecemos, não é tarefa fácil para ninguém.
                                        Gostava de saber mais sobre o caso, visto que me parece que a guerra já está perdida, para saber se o profissionalismo veio ao de cima.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          essa das encomendas é estúpida
                                          É completamente estúpida, mas, o homem lá deve ter as suas razões...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                            Presidente da junta de Fernão Ferro quer ser tratado por "senhor presidente" - Portugal - DN

                                            Aparentemente não. Mas digo já que concordo a 200% do teor do mail.
                                            Tantos pontos interessantes e foram dar destaque a este?!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                              Tantos pontos interessantes e foram dar destaque a este?!
                                              ha' muitos jornaleiros casados com funcionarias publicas... por isso o melhor e' desviar a atencao da questao de fundo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                                Tantos pontos interessantes e foram dar destaque a este?!

                                                O nosso jornalismo no seu melhor.

                                                Até porque ele é presidente. Não pediu para ser tratado por Dr ou Eng. Apenas "Presidente" que é o cargo dele...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Serei eu o único a pensar que este senhor já nunca mais vai conseguir ter mão nos funcionários?
                                                  Obviamente todos nós reconhecemos algumas destas atitudes que acontecem em empresas públicas e privadas, podíamos acrescentar à lista escrever em forums em horário de trabalho.
                                                  O senhor infelizmente teve é a falta de bom senso, tal como aparentemente os funcionários, quando escreveu a carta. A carta deveria ter sido menos especifica nos comportamentos. Quando se chega a este ponto é porque existe uma grande falta de respeito e profissionalismo por parte dos funcionários e também falta de capacidade de se impor por parte do líder.
                                                  O senhor afirma conhecer bem o que se passa por ser colaborador da junta, apenas os seus colegas saberão se anteriormente também compactava com as atitudes. Parece-me também um pouco o caso da subida na vertical que agora quer corrigir tudo num dia.
                                                  Obviamente há também pessoas que não têm noção do ridiculo, receber a roupa da engomadoria no trabalho é uma parvoice, com cuidado tudo se faz. Um colega meu recebe encomendas no trabalho, eu acho errado, mas verdade seja dita, ele recebe-as, mete-as debaixo da secretária e não lhe toca até ao intervalo. Receber chamadas pessoais é uma coisa que todos fazemos, no entanto não faço chamadas pessoais de 20 minutos.
                                                  É difícil ser líder, e ao contrário do que se diz, é ainda mais difícil quando se ascende verticalmente chefiando quem conhecemos, não é tarefa fácil para ninguém.
                                                  Gostava de saber mais sobre o caso, visto que me parece que a guerra já está perdida, para saber se o profissionalismo veio ao de cima.
                                                  Concordo contigo a 100%.
                                                  E é uma posição complicada vir de "colega" para cargo de responsabilidade, tentando acabar com vícios instituído aos anos sem nunca ter feito qualquer reprimenda.
                                                  A carta só falta ter os nomes. Também para o fazer é porque, provavelmente, a partir de agora vai mais facilmente cobrar os comportamentos.

                                                  Já agora quanto às encomendas, por acaso tento enviar tudo para a empresa, mesmo que abra para confirmar se está ok, fica visto em 5m, se tiver que ir ao CTT levantar, irei sair 1h mais cedo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E eu que até a encomenda mensal de café recebo na empresa! Que vergonha...

                                                    P.S. Não, a sério, não percebo qual é o problema.

                                                    edit: O resto parece-me ter uma forma um bocado ingénua, mas é o retrato do país que temos.
                                                    Editado pela última vez por Jbranco; 07 November 2014, 11:11.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      A carta deveria ter sido menos especifica nos comportamentos...apenas os seus colegas saberão se anteriormente também compactava com as atitudes. ..
                                                      Receber chamadas pessoais é uma coisa que todos fazemos, no entanto não faço chamadas pessoais de 20 minutos.
                                                      Conheço, quem após ter sido proibido de receber chamadas particulares no trabalho (esta proibição não era focada a um individuo, mas sim a todos os funcionários), tenha deixado de atender/fazer chamadas profissionais fora do horário de trabalho.

                                                      Dias depois, a proibição foi revogada...

                                                      Acredito que cada uma das proibições seja dirigida a destinatários específicos, mas neste caso, deveria ter sido feita directamente.

                                                      Concordo na generalidade para quem é prevaricador.

                                                      Essa do "Senhor Presidente" foi um tiro no pé...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                        Presidente da junta de Fernão Ferro quer ser tratado por "senhor presidente" - Portugal - DN

                                                        Aparentemente não. Mas digo já que concordo a 200% do teor do mail.
                                                        O jornalismos no seu melhor, de tudo o que está ali "pescaram" esse pedido.

                                                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
                                                        Conheço, quem após ter sido proibido de receber chamadas particulares no trabalho (esta proibição não era focada a um individuo, mas sim a todos os funcionários), tenha deixado de atender/fazer chamadas profissionais fora do horário de trabalho.
                                                        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post

                                                        Dias depois, a proibição foi revogada...

                                                        Acredito que cada uma das proibições seja dirigida a destinatários específicos, mas neste caso, deveria ter sido feita directamente.

                                                        Concordo na generalidade para quem é prevaricador.

                                                        Essa do "Senhor Presidente" foi um tiro no pé...


                                                        É uma questão de respeito e de distanciamento. Se não há mentalidade para obedecer a alguém que tratas por tu, tem que ser assim, infelizmente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          E eu que até a encomenda mensal de café recebo na empresa! Que vergonha...

                                                          P.S. Não, a sério, não percebo qual é o problema.

                                                          edit: O resto parece-me ter uma forma um bocado ingénua, mas é o retrato do país que temos.
                                                          Penso que terá a ver com os abusos. Tal como todo o resto do teor do mail. Não há problema é fazer uma chamada para casa, não há problema em receber uma encomenda, não há problema em postar num forum da net, etc. Desde que o trabalho apareça feito. O que pelos vistos não era o caso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                            Penso que terá a ver com os abusos. Tal como todo o resto do teor do mail. Não há problema é fazer uma chamada para casa, não há problema em receber uma encomenda, não há problema em postar num forum da net, etc. Desde que o trabalho apareça feito. O que pelos vistos não era o caso.
                                                            Pois, certamente será isso.
                                                            Editado pela última vez por Jbranco; 07 November 2014, 11:22.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X