Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de multifunções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de multifunções

    Orçamento: +- 150€

    De perferência com os tinteiros a cores separados

    A qualidade de impressão fotográfica não interessa porque não pretendo imprimir fotos.

    ps: Tenho uma epson que ficou com a tinta seca na cabeça de impressão [xx(]

    #2
    com tinteiros separados acho n tens mtas hipoteses de escolha....

    Comentário


      #3
      Eu comprei a minha por 160€. HP PSC 1610
      Mto mto fixe ;)

      http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt...-15537699.html

      Comentário


        #4
        Mas não é mais vantajoso (económico) ter tinteiros separados?

        Comentário


          #5
          verifica tb a capacidade, preço e autonomia dos consumíveis...

          Comentário


            #6
            Cuidado que as impressoras, que quanto mais barato for, menor tinta leva (exemplo da HP)

            Tinteiros separados é o melhor, mas multifunções ate 150€ acho que vai ser dificil.

            Comentário


              #7
              o que acham da Multifunções Canon Pixma MP110

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                Eu comprei a minha por 160€. HP PSC 1610
                Mto mto fixe ;)

                http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt...-15537699.html
                poizé...tb tenho uma

                Comentário


                  #9
                  Se fizeres uma pesquisa já há tópicos iguais ao teu onde podes encontrar a resposta à tua dúvida. Lembro-me que meti o link para um grande comparativo num desses tópicos.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Vehicle

                    o que acham da Multifunções Canon Pixma MP110
                    Canon é material bom (não tenho mas só ouço falar bem)

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho uma Epson photo RX420 multifunçoes.Tem tinteiros separados (4) custam 10€ cada da Epson.da concorrencia é um pouco mais barato.e até hoje só tenho a dizer bem.Para fotos entao é uma maravilha!

                      Comentário


                        #12
                        eu tenho uma epson cx3200. aconselho

                        Comentário


                          #13
                          Recomento então a marca Brother tinteiros separados, boa qualidade, muito económica, 2 anos de garantia, passa por mcbtek.com em breve irá ter mais detalhes sobre estas impressoras e com preços muito baixos ;)

                          Comentário


                            #14
                            esta é um exemplo de economia no preço excelente relação qualidade preço, desde que comprei esta marca fiquei cliente e anteriormente só usava HP

                            http://www.mcbtek.com/index.php?page...pshop&Itemid=1

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por AWd

                              citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

                              Eu comprei a minha por 160€. HP PSC 1610
                              Mto mto fixe ;)

                              http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt...-15537699.html
                              poizé...tb tenho uma
                              a minha é uma 1310, custou-me 100€, na altura era uma promoção no jumbo ou na box nao me lembro bem ;)

                              Comentário


                                #16
                                Ou então esta que penso ser fantástica pelo excelente preço e boa qualidade, para quem não saba brother já existe à muitos anos mas apenas os profissionais da fotografia e gráficas as tinham.

                                http://www.mcbtek.com/index.php?page...pshop&Itemid=1

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por hazakis

                                  Eu tenho uma Epson Stylus Photo RX420 multifunçoes. Tem tinteiros separados (4) custam 10€ cada da Epson. Da concorrencia é um pouco mais barato. Até hoje só tenho a dizer bem. Para fotos entao é uma maravilha!
                                  Comprei agora uma por 77 euros e para o preço que foi é excelente [8D]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por MCB

                                    esta é um exemplo de economia no preço excelente relação qualidade preço, desde que comprei esta marca fiquei cliente e anteriormente só usava HP

                                    http://www.mcbtek.com/index.php?page...pshop&Itemid=1
                                    Por acaso já vi em reviews que a nível de impressão a cores o resultado não é dos melhores! É verdade?
                                    O modelo era diferente mas com características semelhantes à sua!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda nem utilizei o scanner ... sai um teste em 1ª mao para a AH :D

                                      Feito a 150 ppp

                                      [img] uploaded/Bolide/20051016183856_img001.jpg [/img]

                                      Comentário


                                        #20
                                        [img] uploaded/Bolide/20051016185149_img01.jpg [/img]

                                        Como lhe vou dar pouco uso e não é para uma utilização profissional é bem boa

                                        Comentário


                                          #21
                                          eu tenhu um lexmark p6250 ate agr nao tenhu razoes de keixa ate pelo kontrario

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tou a pensar em comprar uma multifunções pra uso geral até 200 euros no máximo! Em termos de despesas de manutenção, fiabilidade e qualidade geral queria opiniões de impressoras! Em termos de conhecimento achei interessante as HP PSC 1610 e 2355 (embora esta última não tenha grandes alterações face à 1ª e é um bocado mais cara) mas queria aprofundar melhor a escolha pra ter a certeza!

                                            P.S.: Não me recomendem Lexmark apos a banhada que apanhei com esta marca!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tb não recomendo Lexmark, no entanto há quem se dê bem com elas! Quanto à brother a qualidade da que eu tenho é muito boa, é claro que não é a melhor do mercado, porque tb não foi pensada para isso, no entanto para trabalhar e por vezes imprimir algo com qualidade é a aposta ideal!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por MCB

                                                Tb não recomendo Lexmark, no entanto há quem se dê bem com elas! Quanto à brother a qualidade da que eu tenho é muito boa, é claro que não é a melhor do mercado, porque tb não foi pensada para isso, no entanto para trabalhar e por vezes imprimir algo com qualidade é a aposta ideal!!

                                                Sem querer ser picuinhas, o barulho da impressora costuma ser maior que por exemplo a hp que teve antes?

                                                E a nível de impressão de textos com letra 12 ou 10 (o normal) se for pra apresentações a qualidade é razoável?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só para tirar as dúvidas estive a comparar as duas e imprimi os mesmos textos, posso garantir que a qualidade no nível médio é a mesma, o barulho é menor na Brother porém a HP é mais rápida ligeiramente!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Obrigada MCB pelas opiniões e desculpa estar a ser chato!;)
                                                    Vou reflectir melhor a escolha que terei que fazer!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Epson Stylus CX6600. Comprei um e estou 100% satisfeito. Já tive alguns HP e a qualidade é bem pior.
                                                      Principalmente dos scanner's, que avariam muito.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tenho uma Epson stylus DX3800 e até agora tou a gostar bastante dela, custou penso que 89euros na vobis, tinteiros separados, a resolução do scan é bem superior ao da HP equivalente, a impressora a imprimir é bastante silenciosa.. o pior é quando se a liga/desliga ou antes de cada impressão, faz assim um pouco de barulho.. nao percebo muito bem o que ela está a fazer, mas prontos.
                                                        Outro defeito que lhe aponto é quando a tinta no tinteiro é inferiror a 5% pura e simplesmentes recusa-se a imprimir [8]
                                                        Mas tou bastante contente com ela e recomendo, tambem pelo preço que foi nao podia exigir muito.
                                                        Tinha comprado a HP, já não sei o modelo, mas o preço rondava os 60/70 euros, era uma promoção da vobis, bem, a impressora vinha avariada, a coisa onde se mete os tinteiros não se mexia, fui à loja para trocar, experimentaram outra impressora, tambem tinha a mesma avaria :D

                                                        E então não era, que quer dizer, a impressora ia ficar para eles, mas queriam que paga-se os tinteiros! tinteiros esses que tambem seguiam junto à impressora, como era consumiveis e tinha aberto ( claro que os tinha aberto, para os colocar na impressora ) tinha que os pagar...
                                                        moral da história: HP nunca mais, uma empresa que tem uma politica destas é para riscar da minha lista.
                                                        Há, e isto só não deu mais problemas, porque uma funcionária dize que como os tinteiros não tinham sido usados nao presisava de os pagar.
                                                        Quer dizer, compro uma impressora com defeito, vou devolver, e quase que tinha que pagar os tinteiros, que tambem ficariam para eles.

                                                        O meu conselho é que compres o que quiseres, desde que não seja HP, mas se comprares HP, não abras os tinteiros sem teres a certeza que aquilo funciona :D[8]

                                                        cumpts

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Desde já obrigada pelas respostas! No entanto queria dizer que pra avariar isso tem em todas as marcas e defeitos idem!!!!
                                                          Bruno Filipe a HP que (em princípios) vou comprar custa quase o dobro dessa e sei como é isso dos cartuchos porque antes da Lexmark X83 que tenho, tive (durante muito tempo) uma Hp Deskjet 500 e lembro-me que o meu pai uma vez foi trocar o tinteiro novo que tinha devido a ter-se enganado no modelo e disseram-lhe que teve sorte por não ter destapado a película que protege a caveça de impressão!!! Mas isso penso que é política geral pra todas as marcas (ou então de certas cadeias de lojas)!!!
                                                          Já agora, nenhuma das impressoras que passou pra minha posse recusou-se a imprimir por ter apenas 5% de tinta! Tudo bem que pode não dar pra muito mas dá pra alguma coisa!

                                                          Já pensei numa Canon (MP-130) mas os tinteiros pra além de serem pequenos, em quantidade de folhas impressas,sai mais caro o gasto pra equivaler a mesma quantidade de folhas que imprime (por exemplo) um cartucho PRETO da HP!!! Isto são contas que já fiz pra aprofundar melhor a minha decisão!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas , quero comprar uma multifunções nada de muito caro pq n é necessario coisas todas xpto que depois nao se usam. Dispensa-se o fax.
                                                            Tive a ver a Epson DX4200 , HP PSC 1610 e a Canon PIXMA-MP170.
                                                            Que acham?
                                                            Thx.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X