Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criança de três anos esquecida em autocarro escolar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criança de três anos esquecida em autocarro escolar

    Noticias ao Minuto - Criança de três anos esquecida em autocarro escolar

    A mãe de uma criança que frequenta o jardim-de-infância de Vilares, em Santa Maria da Feira, admite recorrer aos tribunais depois de a sua filha, de três anos, ter ficado esquecida dentro de um autocarro escolar.
    PUB



    “Ao meio-dia, fui buscar a minha filha, mas disseram-me que ela não tinha vindo para o infantário. Não podia ser, porque eu tinha colocado a menina no autocarro” às 8h40, contou Cátia Moreira ao Jornal de Notícias.
    Prontamente, iniciaram-se buscas para encontrar a criança, que tinha afinal ficado no autocarro, onde permaneceu durante quatro horas.
    Todos os dias, as crianças são entregues pelo motorista a um assistente da empresa de transporte, mas tal não aconteceu naquele dia com a filha de Cátia.
    “Encontraram a minha filha toda molhada e os olhos mal abriam de tanto chorar. Estava em pânico. É uma falta de responsabilidade muito grande e não se admite um erro destes, é imperdoável”, acrescentou a mãe, informando que a menina não quer mais viajar de autocarro depois do episódio.


    Estamos mesmo entregues à bicharada...

    #2
    Deve ter passeado bastante, uma aventura de uma vida!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Deve ter passeado bastante, uma aventura de uma vida!!!
      Não passeou, ficou presa 4 horas no autocarro que estava estacionado depois de deixar as crianças no infantário.
      Quanto à aventura de uma vida, provavelmente será um trauma de uma vida.

      Comentário


        #4
        Por isso é que defendo que devem de ir a pé.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Por isso é que defendo que devem de ir a pé.
          com 3 anos não é bem coisa que seja aconselhavel.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por danger Ver Post
            com 3 anos não é bem coisa que seja aconselhavel.
            Quando estiver a receber a medalha de ouro em Marcha, nos olímpicos, agradece.

            Comentário


              #7
              Um chip e tava resolvido

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Quando estiver a receber a medalha de ouro em Marcha, nos olímpicos, agradece.
                Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                Um chip e tava resolvido
                A sério que depois de lerem esta noticia têm espirito para fazer humor com ela e com o sofrimento da criança e dos pais?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por danger Ver Post
                  A sério que depois de lerem esta noticia têm espirito para fazer humor com ela e com o sofrimento da criança e dos pais?
                  O NDRC é assim, goza com tudo.

                  Comentário


                    #10
                    E teve sorte que não é verão senão tinha assado lá dentro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                      A sério que depois de lerem esta noticia têm espirito para fazer humor com ela e com o sofrimento da criança e dos pais?
                      Meu caro Danger, o sentido de humor, quando bem aplicado, pode ter efeitos muito positivos no ser humano em geral e na humanidade em particular... A criança está sã e salva isso é que é importante. Podia ter sido uma tragédia mas não foi. Contem uma piada à criança em vez de choros e gritos e idas ao psicologo e vão ver que o trauma desaparece. Tudo tranquilo. Portanto danger smile e keep going.

                      Comentário


                        #12
                        Situação complicada para ambas as partes,para mãe de criança,para criança e para os responsaveis...alguem vai ser despedido...
                        Podia ser uma tragédia e ainda bem que não foi,acredito que criança fique com um trauma por algum tempo
                        Em relação a fazer humor com uma noticia destas...e dificil para muita gente aceitar o humor mas não vejo mal,temos que acabar com falsas moralidades de muita gente.

                        Comentário


                          #13
                          E por sorte foi buscá-la ao meio dia, porque se fosse só no final do dia, podia ser bem pior.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                            Meu caro Danger, o sentido de humor, quando bem aplicado, pode ter efeitos muito positivos no ser humano em geral e na humanidade em particular... A criança está sã e salva isso é que é importante. Podia ter sido uma tragédia mas não foi. Contem uma piada à criança em vez de choros e gritos e idas ao psicologo e vão ver que o trauma desaparece. Tudo tranquilo. Portanto danger smile e keep going.
                            Originalmente Colocado por dmon Ver Post
                            Situação complicada para ambas as partes,para mãe de criança,para criança e para os responsaveis...alguem vai ser despedido...
                            Podia ser uma tragédia e ainda bem que não foi,acredito que criança fique com um trauma por algum tempo
                            Em relação a fazer humor com uma noticia destas...e dificil para muita gente aceitar o humor mas não vejo mal,temos que acabar com falsas moralidades de muita gente.
                            A velha máxima bem à portuga, "podia ter sido pior", "ainda teve muita sorte"...
                            Desculpem lá, mas isto não acabou bem nem para lá caminha e se fosse com o vosso filho, gostava de ver alguém dizer para lhe por um chip.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por danger Ver Post
                              A velha máxima bem à portuga, "podia ter sido pior", "ainda teve muita sorte"...
                              Desculpem lá, mas isto não acabou bem nem para lá caminha e se fosse com o vosso filho, gostava de ver alguém dizer para lhe por um chip.
                              Tensa razão. Se tivesse sido o meu filho teria sido bem pior. O puto aos 3 anos já fazia ligações directas a autocarros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                Tensa razão. Se tivesse sido o meu filho teria sido bem pior. O puto aos 3 anos já fazia ligações directas a autocarros.
                                Não me digas que és tu o pai do MacGyver.

                                Comentário


                                  #17
                                  Essa empresa, só para começar, deveria perder imediatamente o alvará de funcionamento como medida cautelar caso não seja automático.

                                  É completamente inadmíssivel uma coisa destas acontecer qd se transportam crianças.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que acima de tudo as pessoas hoje em dia são demasiado rápidas a fazer julgamentos de valor sobre situações das quais não têem os dados todos. É tipo exército israelita: dispara primeiro, faz perguntas depois.
                                    Tenho o meu FB cheio de indignados com esta noticia a dizer que faziam e aconteciam baseados nesta notícia. Não vi ninguém a perguntar as razões que estarão estado na origem do sucedido. Não me quer parecer que tenha sido um acto propositado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                      Acho que acima de tudo as pessoas hoje em dia são demasiado rápidas a fazer julgamentos de valor sobre situações das quais não têem os dados todos. É tipo exército israelita: dispara primeiro, faz perguntas depois.
                                      Tenho o meu FB cheio de indignados com esta noticia a dizer que faziam e aconteciam baseados nesta notícia. Não vi ninguém a perguntar as razões que estarão estado na origem do sucedido. Não me quer parecer que tenha sido um acto propositado.
                                      "Olá Mãe, pois é, perdemos os seu filho sem querer numa visita de estudo!"
                                      Aqui não há de propósito ou sem propósito. Houve negligência, alguém terá de responder por isso!

                                      Comentário


                                        #20
                                        existe claramente negligencia da parte do motorista e como tal a empresa deve assumir e compensar de alguma forma a criança. Como alguém disse é um trauma que pode custar muito tempo a passar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                          A velha máxima bem à portuga, "podia ter sido pior", "ainda teve muita sorte"...
                                          Desculpem lá, mas isto não acabou bem nem para lá caminha e se fosse com o vosso filho, gostava de ver alguém dizer para lhe por um chip.
                                          Já pensei em colocar um nos meus filhos. Antes com chip do que perdidos. Sim sou um tuga assumido...saí do armário há uns anos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                                            Um chip e tava resolvido
                                            O Chip era no motorista que abandona um autocarro escolar sem verificar se ficou alguém, depois liga-se-lhe um taser de 5 em 5 minutos durante horas, até conseguir descobrir se tem cérebro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Falhou o motorista porque devia ter verificado se tinha ficado alguma criança no autocarro, falhou o assistente da empresa de transporte porque devia ter voltado a verificar se tinha ficado alguma criança no autocarro e falhou o jardim-de-infância porque devia ter questionado a ausência da criança.

                                              Aposto que não demoravam mais de quatro minutos a encontrar um qualquer badameco da selecção nacional de futebol que tivesse ficado esquecido a dormir no autocarro da FPF.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Aconteceu-me algo semelhante quando tinha tambem 3 anos. Perdi-me do grupo de criancas e professoras. E fiz-me 'a estrada nacional pensando eu que estava perto de casa. Felizmente um amigo do meu pai viu-me perdido e levou-me ate' casa. Outros tempos ...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                                                  Falhou o motorista porque devia ter verificado se tinha ficado alguma criança no autocarro, falhou o assistente da empresa de transporte porque devia ter voltado a verificar se tinha ficado alguma criança no autocarro e falhou o jardim-de-infância porque devia ter questionado a ausência da criança.
                                                  Está tudo dito...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JdC Ver Post
                                                    Falhou o motorista porque devia ter verificado se tinha ficado alguma criança no autocarro, falhou o assistente da empresa de transporte porque devia ter voltado a verificar se tinha ficado alguma criança no autocarro e falhou o jardim-de-infância porque devia ter questionado a ausência da criança.

                                                    Aposto que não demoravam mais de quatro minutos a encontrar um qualquer badameco da selecção nacional de futebol que tivesse ficado esquecido a dormir no autocarro da FPF.
                                                    Quem falhou redondamente foi o vigilante.

                                                    O motorista neste caso é apenas responsável pela condução e segurança do transporte, o que pode levar a dar ordens ao vigilante.

                                                    O motorista falhou apenas porque ao abandonar o veículo não efectuou a voltinha necessária para verificar se ficou algo esquecido, nomeadamente objectos, não crianças. E ao confiar demasiado na função do vigilante irresponsável.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sou tão burro que ao ler o texto outra vez é que percebi o quiseram dizer por "molhada". Só pensava como raio a miuda tinha ficado molhada dentro do autocarro.
                                                      A minha sensibilidade para crianças é de um nivel elevadissimo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        (engano)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pior que essa é aquela do Presidente ir gastar meio milhão de euros dos contribuintes a restaurar o "seu novo escritório"

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acho que ficava melhor terem dito lavada em lágrimas, mas enfim, semântica.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X