Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções Black Friday

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoções Black Friday

    De forma a não andar tudo espalhado por vários tópicos, acho que era interessante reunir aqui as promoções que conhecem. Lojas que vão (ou estão a) aderir, produtos a não perder, etc..

    A Amazon.co.uk já está a toda a força, mas pelo menos hoje ainda não apareceu nada que me levasse a comprar por impulso.

    #2
    Sem Free Super Saver Delivery, não obrigado. Desde que acabaram com isso que não voltei à Amazon Uk.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
      De forma a não andar tudo espalhado por vários tópicos, acho que era interessante reunir aqui as promoções que conhecem. Lojas que vão (ou estão a) aderir, produtos a não perder, etc..

      A Amazon.co.uk já está a toda a força, mas pelo menos hoje ainda não apareceu nada que me levasse a comprar por impulso.
      Não está lá nada que se considere bom negócio mas pronto.

      Fim de semana passado era ve-los na RP com desconto do iva...fui lá ver os preços e estavam ridiculos!

      Titulo de exemplo:

      Samsung Tab 4 10.1 = 329€

      Worten no mesmo dia estava 269€

      Na amazon estava nesse dia a 238€

      Por isso acho estes black fridays dia de escoar stock para os menos atentos.

      Fora um ou dois bons negócios o resto é tudo mais do mesmo, preços inflacionados com descontos em cima que vão dar quase ao mesmo.

      Comentário


        #4
        Havia vários produtos ns RP cujo preço era o normal ao qual se aplicava o desconto, não eram minoria.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Havia vários produtos ns RP cujo preço era o normal ao qual se aplicava o desconto, não eram minoria.
          Seria os que eram para escoar?

          Comentário


            #6
            Tenho outro exemplo, eu ando comprador do LG G3

            ontem estive na RP e estava a 599€ com desconto acho que ficava 461€ +-
            Hoje surpresa das surpresas está a 472€, e se tivessem visto a confusão que para lá andava...acho que n é por 11€ que valia a pena.

            Tenho uma foto, em que estava mais de 50 pessoas para pagar.

            Como disse, só se fazem boas compras quando andamos atentos aos preços de outra maneira caiu-mos na argolada de comprar com a ilusão do bom negócio.

            Comentário


              #7
              A RP funcionou nestes últimos 2 dias assim: Sexta à noite aumentaram os preços e sábado e domingo aplicaram a promoção da venda sem IVA.

              Por isso é que no sábado houve batatada, pessoas com fotografias com preço X no dia tal e no dia a seguir já com uma inflação de mais 60 ou 100 euros.

              Para além de que só vendiam o que tinham em exposição ou stock. Não faziam encomendas e caso quisessem fazê-lo teriam de pagar ao preço que hoje está em vigor.

              Nestes dias o que compensa sabem o que é? Ir à Worten ou Media Market e perguntar se reagem à promoção. Por exemplo, no sábado ainda reagiram, no domingo quem tinha a sorte de ter conhecimentos através de promotores e que se sabia que já não tinham nada em stock as lojas deixaram de reagir.

              Quanto ao Black Friday que se vai passar esta semana... Acreditem que há lojas com políticas muito liberais e não vai ser a mesma palhaçada da RP.

              Inclusivamente já fui avisada de stock's que encomendaram de proposito para a Black Friday com preços fantásticos. Não se trata de escoamento propriamente dito... Estejam atentos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Havia vários produtos ns RP cujo preço era o normal ao qual se aplicava o desconto, não eram minoria.
                Já são preços em que o valor do produto é realmente bastante caro, que compensa a qualquer custo a vendê-los porque ainda assim o lucro é grande. No entanto considero-te um sortudo caso tenhas ido à loja e tenhas conseguido comprar esses produtos que tu dizes não serem a minoria. É preciso saber se eles tinham em stock.

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente lojas fisicas portuguesas não obrigado, prefiro comprar pela amazon.es!
                  Ao mesmo preço e sem esperar horas nem saltar montras

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                    ...
                    Inclusivamente já fui avisada de stock's que encomendaram de proposito para a Black Friday com preços fantásticos. Não se trata de escoamento propriamente dito... Estejam atentos.
                    Contámos contigo...

                    Comentário


                      #11
                      Se foste "avisada" bem que podias partilhar a informação

                      Comentário


                        #12
                        exacto podias informar nem que fosse via PM

                        Comentário


                          #13
                          precisava era de mega promoções em smartphones eheheh

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso ando a espera de uma promo em tv´s .... se alguem souber de algo ...

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                A RP funcionou nestes últimos 2 dias assim: Sexta à noite aumentaram os preços e sábado e domingo aplicaram a promoção da venda sem IVA.

                                Por isso é que no sábado houve batatada, pessoas com fotografias com preço X no dia tal e no dia a seguir já com uma inflação de mais 60 ou 100 euros.

                                Para além de que só vendiam o que tinham em exposição ou stock. Não faziam encomendas e caso quisessem fazê-lo teriam de pagar ao preço que hoje está em vigor.

                                Nestes dias o que compensa sabem o que é? Ir à Worten ou Media Market e perguntar se reagem à promoção. Por exemplo, no sábado ainda reagiram, no domingo quem tinha a sorte de ter conhecimentos através de promotores e que se sabia que já não tinham nada em stock as lojas deixaram de reagir.

                                Quanto ao Black Friday que se vai passar esta semana... Acreditem que há lojas com políticas muito liberais e não vai ser a mesma palhaçada da RP.

                                Inclusivamente já fui avisada de stock's que encomendaram de proposito para a Black Friday com preços fantásticos. Não se trata de escoamento propriamente dito... Estejam atentos.


                                Comentário


                                  #17
                                  Em breve a worten deve lançar preços espectaculares, o g2 desbloqueado estava a 349.99€ e ainda baixaram mais para 499,99€!
                                  A não perder a black friday e o walking dead da worten!

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      É uma palhaçada aumentam os preços 150€ para poderem fazer as promoções, infelizmente muita gente cai
                                      Eu é que não tenho prints do preço anterior praticado pela worten no g2, se não já estava a fazer barulho

                                      Comentário


                                        #20
                                        Também estou à espera que esses senhores façam megas promoções nos smartphones. Como tenho um namorado muita rápido, perdeu a última melhor promoção do moto g.

                                        Comentário


                                          #21
                                          So cai quem quer .... continuam a aparecer oportunidades para quem procura e não anda com palas nos olhos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                            Seria os que eram para escoar?
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Já são preços em que o valor do produto é realmente bastante caro, que compensa a qualquer custo a vendê-los porque ainda assim o lucro é grande. No entanto considero-te um sortudo caso tenhas ido à loja e tenhas conseguido comprar esses produtos que tu dizes não serem a minoria. É preciso saber se eles tinham em stock.

                                            Estive a ver os preços de alguns tablets, alguns smartphones e um grande electrodoméstico, e todos eles tinham um preço de acordo com o normal no retalho, mas 10 menos 10, pelo que o desconto seria efectivanmente uma poupança.
                                            Se tinham em stock não sei, pois a fila era desencorajante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                              Em breve a worten deve lançar preços espectaculares, o g2 desbloqueado estava a 349.99€ e ainda baixaram mais para 499,99€!
                                              A não perder a black friday e o walking dead da worten!
                                              Devem estar a preparar uma promoção
                                              499 euros pelo LG G2? Comprei o meu à meses, sem promoção, por 330 euros numa loja física. Hoje já se compra por menos de 300 euros. Não percebo é porque no outro fórum falam tanto da worten e nota 20. Tirando um ou outro bom negócio é tudo tão mais caro que nas pequenas lojas físicas (de confiança)/online...

                                              Comentário


                                                #24
                                                ja desvendei o mistério, acabei de ver na tv que 28 29 e 30, 20% de desconto
                                                vou por em prática a minha escrita no livro de reclamações dia 28, só mesmo para chatear

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                  Estive a ver os preços de alguns tablets, alguns smartphones e um grande electrodoméstico, e todos eles tinham um preço de acordo com o normal no retalho, mas 10 menos 10, pelo que o desconto seria efectivanmente uma poupança.
                                                  Se tinham em stock não sei, pois a fila era desencorajante.
                                                  No grande doméstico tinham alguma coisa no sábado, chegou a domingo foi tudo e não faziam encomendas. Não sei por onde estás a comparar mas se compares RP com Worten é normal que os preços andem ela por ela... Se calhar terias uma surpresa, pelo menos nos grandes domésticos, noutras superfícies.
                                                  Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                                  ja desvendei o mistério, acabei de ver na tv que 28 29 e 30, 20% de desconto
                                                  vou por em prática a minha escrita no livro de reclamações dia 28, só mesmo para chatear
                                                  Calma que é nota 20. Vai para talão, o guito vais ter que o dar todo na mesma.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                                    É uma palhaçada aumentam os preços 150€ para poderem fazer as promoções, infelizmente muita gente cai
                                                    Eu é que não tenho prints do preço anterior praticado pela worten no g2, se não já estava a fazer barulho
                                                    O mais engraçado é ires a outras lojas e vires o mesmo artigo com o mesmo preço na RP já com desconto.

                                                    Há coisas que o pessoal só é apanhado quando quer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Devia haver uma entidade a controlar estas palhaçadas, acredita que muita gem cai!
                                                      Assim podem fazer promoções todos os fins de semana
                                                      Ainda bem que começam a abrir a pestana e a comprar em lojas estrangeiras que por muita pena minha dão 10-0 às portuguesas.
                                                      Então a política da amazon nem vale a pena comentar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por acaso a única coisa que me interessava na rp era uma gopro hero3 white, na sexta à noite estava como disponível, no sábado de manhã já não... se estivesse à venda ficava por 146,26€, nada mau.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          Por acaso a única coisa que me interessava na rp era uma gopro hero3 white, na sexta à noite estava como disponível, no sábado de manhã já não... se estivesse à venda ficava por 146,26€, nada mau.
                                                          O pai Natal carregou os sacos nessa noite.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Até há cerca de 16 anos eu trabalhei numa das maiores empresas de distribuição nacionais. Apesar de não trabalhar no departamento de marketing, que é quem define as políticas comerciais, promoções, etc, trabalhava na área financeira e portanto via como eram feitas as contas. O esquema é simples e é algo desde género:
                                                            O produto custa 99 euros. 2 fins de semana antes da promoção aumenta-se para 119 euros. Na promoção faz-se desconto de 20%, ou seja, cobra-se 95,2 euros. O desconto real é de apenas 9,6% (sem IVA ainda é menos) mas o consumidor fica todo contente pensado que poupou 20%, quando nem metade disso chegou a poupar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X