Promoções Black Friday

DoubleM101

New member
De forma a não andar tudo espalhado por vários tópicos, acho que era interessante reunir aqui as promoções que conhecem. Lojas que vão (ou estão a) aderir, produtos a não perder, etc..

A Amazon.co.uk já está a toda a força, mas pelo menos hoje ainda não apareceu nada que me levasse a comprar por impulso.

Sem Free Super Saver Delivery, não obrigado. Desde que acabaram com isso que não voltei à Amazon Uk.

De forma a não andar tudo espalhado por vários tópicos, acho que era interessante reunir aqui as promoções que conhecem. Lojas que vão (ou estão a) aderir, produtos a não perder, etc..

A Amazon.co.uk já está a toda a força, mas pelo menos hoje ainda não apareceu nada que me levasse a comprar por impulso.

Não está lá nada que se considere bom negócio mas pronto.

Fim de semana passado era ve-los na RP com desconto do iva...fui lá ver os preços e estavam ridiculos!

Titulo de exemplo:

Samsung Tab 4 10.1 = 329€

Worten no mesmo dia estava 269€

Na amazon estava nesse dia a 238€

Por isso acho estes black fridays dia de escoar stock para os menos atentos.

Fora um ou dois bons negócios o resto é tudo mais do mesmo, preços inflacionados com descontos em cima que vão dar quase ao mesmo.

Havia vários produtos ns RP cujo preço era o normal ao qual se aplicava o desconto, não eram minoria.

Tenho outro exemplo, eu ando comprador do LG G3

ontem estive na RP e estava a 599€ com desconto acho que ficava 461€ +-
Hoje surpresa das surpresas está a 472€, e se tivessem visto a confusão que para lá andava...acho que n é por 11€ que valia a pena.

Tenho uma foto, em que estava mais de 50 pessoas para pagar.

Como disse, só se fazem boas compras quando andamos atentos aos preços de outra maneira caiu-mos na argolada de comprar com a ilusão do bom negócio.

A RP funcionou nestes últimos 2 dias assim: Sexta à noite aumentaram os preços e sábado e domingo aplicaram a promoção da venda sem IVA.

Por isso é que no sábado houve batatada, pessoas com fotografias com preço X no dia tal e no dia a seguir já com uma inflação de mais 60 ou 100 euros.

Para além de que só vendiam o que tinham em exposição ou stock. Não faziam encomendas e caso quisessem fazê-lo teriam de pagar ao preço que hoje está em vigor.

Nestes dias o que compensa sabem o que é? Ir à Worten ou Media Market e perguntar se reagem à promoção. Por exemplo, no sábado ainda reagiram, no domingo quem tinha a sorte de ter conhecimentos através de promotores e que se sabia que já não tinham nada em stock as lojas deixaram de reagir.

Quanto ao Black Friday que se vai passar esta semana... Acreditem que há lojas com políticas muito liberais e não vai ser a mesma palhaçada da RP.

Inclusivamente já fui avisada de stock's que encomendaram de proposito para a Black Friday com preços fantásticos. Não se trata de escoamento propriamente dito... Estejam atentos. [kiss]

Havia vários produtos ns RP cujo preço era o normal ao qual se aplicava o desconto, não eram minoria.

Já são preços em que o valor do produto é realmente bastante caro, que compensa a qualquer custo a vendê-los porque ainda assim o lucro é grande. No entanto considero-te um sortudo caso tenhas ido à loja e tenhas conseguido comprar esses produtos que tu dizes não serem a minoria. É preciso saber se eles tinham em stock.

Sinceramente lojas fisicas portuguesas não obrigado, prefiro comprar pela amazon.es!
Ao mesmo preço e sem esperar horas nem saltar montras [:D]

A RP funcionou nestes últimos 2 dias assim: Sexta à noite aumentaram os preços e sábado e domingo aplicaram a promoção da venda sem IVA.

Por isso é que no sábado houve batatada, pessoas com fotografias com preço X no dia tal e no dia a seguir já com uma inflação de mais 60 ou 100 euros.

Para além de que só vendiam o que tinham em exposição ou stock. Não faziam encomendas e caso quisessem fazê-lo teriam de pagar ao preço que hoje está em vigor.

Nestes dias o que compensa sabem o que é? Ir à Worten ou Media Market e perguntar se reagem à promoção. Por exemplo, no sábado ainda reagiram, no domingo quem tinha a sorte de ter conhecimentos através de promotores e que se sabia que já não tinham nada em stock as lojas deixaram de reagir.

Quanto ao Black Friday que se vai passar esta semana... Acreditem que há lojas com políticas muito liberais e não vai ser a mesma palhaçada da RP.

Inclusivamente já fui avisada de stock's que encomendaram de proposito para a Black Friday com preços fantásticos. Não se trata de escoamento propriamente dito... Estejam atentos. [kiss]

Em breve a worten deve lançar preços espectaculares, o g2 desbloqueado estava a 349.99€ e ainda baixaram mais para 499,99€!
A não perder a black friday e o walking dead da worten!

resized_has-inside-info-doesn-t-have-anything-f50877.jpg

É uma palhaçada aumentam os preços 150€ para poderem fazer as promoções, infelizmente muita gente cai [8b]
Eu é que não tenho prints do preço anterior praticado pela worten no g2, se não já estava a fazer barulho

Também estou à espera que esses senhores façam megas promoções nos smartphones. Como tenho um namorado muita rápido, perdeu a última melhor promoção do moto g.

Back