Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenas coisas que nos irritam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Pequenas coisas que nos irritam

    Há muitas pequenas coisas que me irritam solenemente. Como a sua importância na minha vida (ou na vida de qualquer um) é pouca, acabo por ir vivendo com elas sem tomar atitude nenhuma, mas não consigo evitar irritar-me um pouco sempre que me deparo com uma. Os amigos e família por vezes até me criticam por me irritar com coisas tão simples, mas a verdade é que eles também têm as suas.

    2 ou 3 exemplos:
    - Aquela "prata" que serve de tampa em certos iogurtes e bebidas do género tipo danacol, etc. Raramente se consegue abrir aquilo sem que a dita rasgue por algum lado. Custava assim tanto dinheiro fazer uma coisa mais resistente!?

    - O aumento de volume dos canais de TV em espaços de publicidade. Na RTP, então, é um exagero. Bem sei que basta baixar o volume do telecomando, mas é uma coisa que me irrita solenemente. Parece que estão a fazer de nós parvos.

    - Ver a pessoa que está à minha frente na caixa multibanco a fazer as operações, retirar o talão e ficar ali em frente à caixa a conferir os movimentos sem dar lugar ao próximo!


    E vocês, não têm este tipo de intolerânciazinhas?

    #2
    pessoas que votam no antonio costa.

    Comentário


      #3
      O meu filho mais novo ser do Sporting.

      Comentário


        #4
        First world problems...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          O meu filho mais novo ser do Sporting.
          Quarto escuro até mudar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            O meu filho mais novo ser do Sporting.
            Podia ser pior...olha se ele tinha saído Benfiquista!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
              pessoas que votam no antonio costa.
              Pessoas que votam nos 2 do costume.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                O meu filho mais novo ser do Sporting.
                Então o problema não é dele

                Comentário


                  #9
                  Mas respondendo ao tópico: a pequena coisa que me irrita é aquele pentelho que fica na cabecinha a servir de aspersor. Fico solenemente fecundado...

                  Comentário


                    #10
                    Isso do iogurte deve ser propositado.Tem uma consistência que dificilmente nos permite tirar a totalidade de uma só vez,mas por outro lado essa maesma consistência permite espetar uma palha e praticamente ficar estanque.Bom para beber quando se está numa montanha russa sem que verta.

                    Comentário


                      #11
                      Dessas, só mesmo a TV, já que consigo abrir iogurtes sem rasgar as tampas, e raramente fico à espera em MBs...

                      O que me irrita:
                      - Pessoas que pensam que tudo roda à volta do futebol (do tipo de a 1ª pergunta que fazem a um garoto de 3 anos é "qual é o teu clube?")
                      - Pessoas que dizem "stander", "biciclete", "selada", "duzentas gramas", "há-des", "quaisqueres", entre outros
                      - Pessoas que por terem uma coisa cara se acham mais que os outros
                      - Pessoas que por terem comprado uma coisa barata que aparentemente faz o mesmo que uma cara se acham mais do que os que compraram a cara
                      - Pessoas que têm a mania que sabe tudo e não admitem quando se enganaram
                      - Estar a fazer uma lista de coisas que me irritam e não me lembrar de todas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Dessas, só mesmo a TV, já que consigo abrir iogurtes sem rasgar as tampas, e raramente fico à espera em MBs...

                        O que me irrita:
                        - Pessoas que pensam que tudo roda à volta do futebol (do tipo de a 1ª pergunta que fazem a um garoto de 3 anos é "qual é o teu clube?")
                        - Pessoas que dizem "stander", "biciclete", "selada", "duzentas gramas", "há-des", "quaisqueres", entre outros
                        - Pessoas que por terem uma coisa cara se acham mais que os outros
                        - Pessoas que por terem comprado uma coisa barata que aparentemente faz o mesmo que uma cara se acham mais do que os que compraram a cara
                        - Pessoas que têm a mania que sabe tudo e não admitem quando se enganaram
                        - Estar a fazer uma lista de coisas que me irritam e não me lembrar de todas
                        Eh pá, eu hesitei em dar o exemplo do MB precisamente por causa de respostas como a tua, porque são todas dirigidas a pessoas. Eu referia-me mais a situações, produtos, coisas que são como são sem que ninguém questione porque são assim. Se formos exclusivamente pelo lado das pessoas nunca mais nos calamos!

                        Comentário


                          #13
                          o sistema de abertura dos pacotes de leite da mimosa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                            o sistema de abertura dos pacotes de leite da mimosa.
                            Bom exemplo. Eu faço sempre um furo na "orelha" do outro lado para que o leite não saia aos sacões.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                              Eh pá, eu hesitei em dar o exemplo do MB precisamente por causa de respostas como a tua, porque são todas dirigidas a pessoas. Eu referia-me mais a situações, produtos, coisas que são como são sem que ninguém questione porque são assim. Se formos exclusivamente pelo lado das pessoas nunca mais nos calamos!
                              Ah, sem serem de pessoas? Isso já eleva a fasquia...

                              Irritam-me as latas de atum, conservas, bebidas com a "patilha" fraca e parte a tentar abrir.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                Bom exemplo. Eu faço sempre um furo na "orelha" do outro lado para que o leite não saia aos sacões.
                                quando aprendi isso parecia que tinha descoberto o fogo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  o sistema de abertura dos pacotes de leite da mimosa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    As televisões e os constantes pedidos para ligar 760 xxx xxx
                                    O Benfica não ir à mais europa este ano...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      O meu filho mais novo ser do Sporting.
                                      Xiiiiiii...................não há pior.

                                      Já ganhaste

                                      Comentário


                                        #20
                                        Argentina Waxing Documentary depilação vaginal estética hair - YouTube

                                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                        Mas respondendo ao tópico: a pequena coisa que me irrita é aquele pentelho que fica na cabecinha a servir de aspersor. Fico solenemente fecundado...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os meus isqueiros desaparecerem constantemente.

                                          Devem ter mel....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por roadstercoupe Ver Post
                                            As televisões e os constantes pedidos para ligar 760 xxx xxx
                                            O Benfica não ir à mais europa este ano...
                                            Mas vai ao mais futebol.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ora cá vai:

                                              -» Uma pessoa que está num café e consegue ter o jornal do dia em sua posse durante 1 hora e meia não mostrando qualquer respeito por quem também quer dar uma vista de olhos. Lêem do principio para o fim e do fim para o principio;

                                              -» Tipos que param numa rotunda sem razão aparente quando não vêm ninguém ou aqueles que me vão numa nacional a 30 á hora. Quando digo 30 á hora não é para se ter a noção aproximada, é mesmo a essa velocidade;

                                              -» Os chicos/chicas espertas das filas e dos lugares de estacionamento que tentam sempre passar á frente de quem está primeiro;

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Ah, sem serem de pessoas? Isso já eleva a fasquia...

                                                Irritam-me as latas de atum, conservas, bebidas com a "patilha" fraca e parte a tentar abrir.
                                                Eu com as latas de atum não embirro muito, mas detesto as latas de sardinha que têm um pingarelho que engata e se tem que enrolar para abrir a lata.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Duas coisas que me irritam - e estão interligadas:

                                                  - Que se cheguem demasiado perto nas filas do supermercado, como se isso fizesse a fila andar mais rápido.

                                                  - Levar com as carteiras/malas de senhora nas filas. Eu sei que as malas não têm extensões sensoriais das senhoras e que não sentem quando nos tocam... mas por favor, não rocem nos outros, tentem! O pior é quando estão duas senhoras atrás e a da frente se vira de costas para falar com a outra. É certinho que temos de levar com a mala.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Saber que o Brent está a 74$ por barril e ter de andar a pagar 20 ou 30 cêntimos a mais do que devia por litro de Gasoil!!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      quando a cerveja acaba, e tenho de me levantar para ir buscar outra.

                                                      Fico piurço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quando o TURBO decide começar a escrever em itálico. Vi agora mesmo esta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Também me irritam as meninas bonitas que não agradecem quando cedemos passagem por cortesia.

                                                          Eu cedo passagem quando me parece que ajuda na dinâmica do tráfego rodoviário. Não por serem boas!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A minha colega da frente do trabalho mastigar pastilha de boca aberta o dia todo. Nem com os phones nos ouvidos deixo de a ouvir a ruminar. Fico maluco.

                                                            Ver pessoas a comer de boca aberta. Parecem vacas.

                                                            O velhote que se mete no início da passadeira, eu paro e faz-me sinal com a mão para continuar. Eu insisto para ele passar, ele insiste para eu passar, eu insisto para ele passar, ele insiste para eu passar e eu arranco doido...

                                                            Nos supermercados, as meninas da caixa metem-me algumas compras dentro do saco e de repente, deixam de meter e começam a passar tudo à pressa. E depois voltam a meter mais uma coisa qualquer dentro de um saco. Nunca percebi qual é o critério. Ao inicio julgava que eram os bens alimentares, mas já reparei que não.

                                                            Eu ir a uma loja fazer uma compra, no final eu dizer obrigado e a pessoa que me atende não responder. Ou pior! Dizer "de nada"... Só me apetece responder "de nada pá?! ai eu venho comprar um produto da tua loja e ainda aceitas que eu te diga obrigado e achas que não tens que me agradecer?!"

                                                            O gajo que para falar contigo se mete quase em cima de ti. E tu afastas-te ligeiramente e ele vai atrás de ti e continua a falar em cima de ti.

                                                            A velhota atrás de mim na fila do supermercado que insiste em tocar-me com a mala. Eu chego-me um passo à frente e ela dá um passo à frente e volta a encostar a mala a mim. E assim sucessivamente até pagar e eu me ir embora, sem antes olhar de lado para ela.

                                                            Aquele gajo do grupo de amigos que "domina" todos os temas. Ele sabe fazer ameijoas à bulhão pato, é perito em risotto, domina tudo o que são sistemas de informação geogáfica. E quando pensas que podes falar de aquariofila tranquilamente, ele salta com o aquário de 550 litros que já teve, mas já não tem porque dava muito trabalho.

                                                            Mas eu nunca me irrito com coisas pequenas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X