Anúncio

Collapse
No announcement yet.

procura informaçoes sobre o açucar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    procura informaçoes sobre o açucar

    ola pessoal como o titulo indica eu procuro informação sobre o açúcar, pois é foi me dado um trabalho para fazer sobre este produto e na net a informação é escassa e ja tentei contactar algumas fabricas como por exemplo: a sidul, e sem sucesso não me dão as respostas que procuro nem têm ninguém para me receber caso eu quisesse fazer uma visita há fabrica.
    as seguintes respostas que procuro caso alguém saiba ou trabalhe nesta industria:
    historia do açúcar em portugal;
    quem o trouxe para portugal;
    a importância do açúcar em portugal e no mundo
    tipos de açúcar
    utilização do açúcar em portugal e no mundo
    e pronto acho que é só se eu me esquecer de alguma coisa eu depois publico algo.
    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
    ola pessoal como o titulo indica eu procuro informação sobre o açúcar, pois é foi me dado um trabalho para fazer sobre este produto e na net a informação é escassa e ja tentei contactar algumas fabricas como por exemplo: a sidul, e sem sucesso não me dão as respostas que procuro nem têm ninguém para me receber caso eu quisesse fazer uma visita há fabrica.
    as seguintes respostas que procuro caso alguém saiba ou trabalhe nesta industria:
    historia do açúcar em portugal;
    quem o trouxe para portugal;
    a importância do açúcar em portugal e no mundo
    tipos de açúcar
    utilização do açúcar em portugal e no mundo
    e pronto acho que é só se eu me esquecer de alguma coisa eu depois publico algo.
    obrigado
    Como é que, com um recurso como a net, não consegues obter respostas a essas perguntas?? Só vejo uma razão... preguiça!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
      ola pessoal como o titulo indica eu procuro informação sobre o açúcar, pois é foi me dado um trabalho para fazer sobre este produto e na net a informação é escassa ...
      Desculpa, mas ri-me...

      Vê aqui: Let me google that for you

      Comentário


        #4
        Tentaste o google?

        RAR Açúcar: receitas doces, promoções, tipos de açúcar|

        Sidul
        Os diferentes tipos de açúcar - SAPO Lifestyle


        A produção de cana-de-açucar no Brasil (e no mundo)

        Comentário


          #5
          Já agora, que pesquisas fizeste, que resultados te devolveram e porque é que os resultados nao te satisfizeram?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Já agora, que pesquisas fizeste, que resultados te devolveram e porque é que os resultados nao te satisfizeram?
            Já estás a pedir muita coisa. Não sabes limitar-te a dar as respostas que o rapaz quer? Esta gente é mesmo pouco prestativa!

            Comentário


              #7
              porque 95% da informaçao é dirigida ao brasil e esta em brasileiro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Como é que, com um recurso como a net, não consegues obter respostas a essas perguntas?? Só vejo uma razão... preguiça!
                apenas me aparece os maleficios do açucar e eu nao quero saber disso para nada

                Comentário


                  #9
                  Então procura no google e nas ferramentas de pesquisa escolhe o país Portugal.

                  https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=...T&cr=countryPT

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
                    porque 95% da informaçao é dirigida ao brasil e esta em brasileiro.
                    Caraças, pá... com essa é que não contava... brasileiro é daquelas línguas mesmo complicadas! Já experimentaste o Google Translator?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Caraças, pá... com essa é que não contava... brasileiro é daquelas línguas mesmo complicadas! Já experimentaste o Google Translator?
                      Percebo que a questão não seja só o PT-BR, mas também o conteúdo... Se é BR, com certeza será a história do açúcar no Brasil...

                      Já experimentaste um professor de história? Qualquer um? Aí de uma escola da tua zona de residência?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
                        apenas me aparece os maleficios do açucar e eu nao quero saber disso para nada
                        No link do ZylmhuinVII tens lá o que precisas. Neste até tens o espaço no fim para meteres o nome e a data:

                        http://educa.fc.up.pt/ficheiros/fich...o%20acucar.pdf



                        E depois tens várias fontes:

                        Gentes da Diáspora

                        Hoje em dia têm tudo facilitado... muitas tardes passei nas bibliotecas a fazer pesquisa e a transcrever textos inteiros à mão.

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho um primo que percebe muito dessas coisas. Mas é um bocado aldrabão as vezes. De qualquer forma enviou-me isto:

                          http://educa.fc.up.pt/ficheiros/fich...o%20acucar.pdf

                          O meu primo é estrangeiro, chama-se Google.

                          Tens aí uma base porreira para começar

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
                            porque 95% da informaçao é dirigida ao brasil e esta em brasileiro.
                            Qual foi mesmo a pesquisa que fizeste?

                            Comentário


                              #16
                              Ainda me lembro de me irritar porque a biblioteca estava fechada , why crow why ...

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por joaojanuario95 Ver Post
                                porque 95% da informaçao é dirigida ao brasil e esta em brasileiro.
                                Ainda por cima queres copy paste ? Epá vai estudar ******* .

                                Comentário


                                  #18
                                  Tem cuidado com os copy paste... o teu professor deve saber usar o Google e dá com o gato em menos de um fósforo...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X