Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Popular (produtos sem iva)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Popular (produtos sem iva)

    Boas noites,alguém me sabe informar onde me devo dirigir para fazer uma queixa contra a radio popular(loja online).
    Neste ultimo fim de semana aproveitei desconto do iva e comprei um smartphone,um tinteiro e um rato sem fios Logitech.
    O rato sem fios não veio,o telemóvel foi usado pois ainda tem contactos de outra pessoa e o pior o telemóvel não trouxe factura.
    Obrigado

    #2
    Vais á loja e pedes o livro de reclamacoes.

    Comentário


      #3
      Foi na loja online,será que posso ir a outra qualquer.

      Comentário


        #4
        Aqui em viseu, vi um produto na radio popular online com preco diferente da loja fisica e eles disseram que online é diferente de fisica e que nem todas as lojas estão vinculadas com a loja online. Certamente será numa das principais do país. Mas telefona para aqui e pergunta:

        Tel. 229 409 600
        Fax. 229 409 601
        Segunda a Sexta: das 9h às 18h

        Comentário


          #5
          Se compraste on-line, devias ter a factura disponível na tua área pessoal. Também fiz uma compra on-line e a factura ficou disponivel 48 horas depois. Curiosamente a mercadoria que, supostamente seria expedita em 48 horas, hoje, 1 semana depois, está apenas Aceite e a aguardar preparação. Até ver tem estado a funcionar mal, no que ao tempo diz respeito.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X