Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar prenda para afilhado de 6 anos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar prenda para afilhado de 6 anos!

    Boas,

    Tal como o titulo diz pretendo comprar uma prenda de natal para o meu afilhado de 6 anos. Queria gastar até 30€ mas se aparecer algo mais barato e de qualidade tanto melhor até porque tenho mais sobrinhos! Agradeço sugestões e indicação de promoções!

    #2
    O meu filho tem 6 anos e aproveitei a campanha dos brinquedos no Pingo Doce, leve 2 pague 1, comprei 2 cx de Playmobil e só paguei uma, eles oferecem o de menor valor, eu escolhi os dois de igual valor.


    Cumps

    Comentário


      #3
      Caixa de Legos.

      Apanhas boas promoções no Continente.

      Comentário


        #4
        Quando era puto gostava de receber legos ou algo semelhante,principalmente para montar

        Comentário


          #5
          Em miúdo a melhor prenda que alguma vez me deram foi um kit científico em forma de cavalete que trazia uns acessórios experimentais que corroboravam as explicações científicas.

          Talvez seis anos ainda seja uma idade precoce, não sei.

          Agora existe a Science4you que aborda a mesma temática.

          Comentário


            #6
            Gosto muito de brinquedos didáticos no entanto nesta idade querem é carros telecomandos e afins. O ano passado já lhe dei um carro enorme telecomandado e nos anos um puzzle. No continente os brinquedos já não estão a 50% de desconto. Alguém sugere alguma promoção?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por migjac Ver Post
              Gosto muito de brinquedos didáticos no entanto nesta idade querem é carros telecomandos e afins. O ano passado já lhe dei um carro enorme telecomandado e nos anos um puzzle. No continente os brinquedos já não estão a 50% de desconto. Alguém sugere alguma promoção?
              o jumbo tem umas promoções porreiras, acho que andam por lá uns helicópteros rc a preços porreiros.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                o jumbo tem umas promoções porreiras, acho que andam por lá uns helicópteros rc a preços porreiros.
                Já me dissera que esses helicópteros que se vendem por ai, tipo pingo doe, são muito difíceis de controlar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por migjac Ver Post
                  Já me dissera que esses helicópteros que se vendem por ai, tipo pingo doe, são muito difíceis de controlar
                  desde que tenha gyro (rotor na cauda) são mais fáceis. mas para uma criança de 6 anos apostava em legos. a série creator 3 in 1 é muito fixe.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                    Quando era puto gostava de receber legos ou algo semelhante,principalmente para montar
                    Eu adoro montar...





                    ...e Legos também

                    Comentário


                      #11
                      ando a salivar com a millenium falcon...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                        ando a salivar com a millenium falcon...
                        a prenda é para um miúdo de seis anos...

                        Playmobil, construções... Já perguntaste aos pais?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X