Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Necessidade - Carro até 500 euros Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Necessidade - Carro até 500 euros Porto

    Bom dia a todos!
    Resumindo, ia fazer um negócio para uma PK50 FL2 estimada, incomodei gente e deixaram-me na mão.
    Optei por pensar num carro, o trajecto já o referi, mas são 20 km diários, por 80% autoestrada basicamente.
    É para andar pouco, e eu precisava de alguém que conhecesse de alguém com carros à venda até 500 euros.
    Sei que é audacioso comprar um carro a esse preço e desejar - bom estado e bons consumos -, mas mais o estado mecânico impecável!
    Peço-vos sugestões de carros assim, uma vez que a quilometragem e o ano com este preço, não deve ser factor preponderante (embora considerável).
    Sei que muitos me dirão "vai a pé" ou "mete mais 500 euros", mas eu sei o que tenho para gastar, e é muito esticado, até 600 euros, depois falta seguro, revisão... Por isso, eu sei quanto posso despender ... Interessava muito o diesel, mas por razões óbvias, abro o leque a gasolina obviamente.
    Aguardo respostas, e agradeço desde já pelas sugestões e oportunidades de negócio!

    #2
    a vespa ou era pk ou fl2, já tive uma fl2 e sei bem o que é isso, cheguei a passar na Arrábida várias vezes, uma vez na saída do túnel que vem do campo alegre um sujeito deu-me com o espelho duma carrinha, uma ford transit quase me mandava ao chão
    a minha sugestão para ti é procurares com calma por esse preço arranjas um carro antigo mas que esteja estimado, um citroen ax ou um fiat uno por exemplo
    daqui a uns tempos trocas por outra coisa melhor, não me acredito que consigas comprar a gasóleo, mas às vezes aparecem boas oportunidades

    edit: tens anunciado um twingo no olx aí na tua zona, vai dar uma vista de olhos
    Editado pela última vez por nathaniel; 02 December 2014, 12:19.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Voiture Ver Post
      Bom dia a todos!
      Resumindo, ia fazer um negócio para uma PK50 FL2 estimada, incomodei gente e deixaram-me na mão.
      Optei por pensar num carro, o trajecto já o referi, mas são 20 km diários, por 80% autoestrada basicamente.
      É para andar pouco, e eu precisava de alguém que conhecesse de alguém com carros à venda até 500 euros.
      Sei que é audacioso comprar um carro a esse preço e desejar - bom estado e bons consumos -, mas mais o estado mecânico impecável!
      Peço-vos sugestões de carros assim, uma vez que a quilometragem e o ano com este preço, não deve ser factor preponderante (embora considerável).
      Sei que muitos me dirão "vai a pé" ou "mete mais 500 euros", mas eu sei o que tenho para gastar, e é muito esticado, até 600 euros, depois falta seguro, revisão... Por isso, eu sei quanto posso despender ... Interessava muito o diesel, mas por razões óbvias, abro o leque a gasolina obviamente.
      Aguardo respostas, e agradeço desde já pelas sugestões e oportunidades de negócio!
      Tens PM
      Votos de bom negócio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
        Tens PM
        Votos de bom negócio
        Obrigado pela mensagem!
        Pois, mota, esquece!

        Fico a espera das vossas respostas,e sugestoes, ou ate oportunidades! bota

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Voiture Ver Post
          Obrigado pela mensagem!
          Pois, mota, esquece!

          Fico a espera das vossas respostas,e sugestoes, ou ate oportunidades! bota
          Lany Y de 98 a 99 a gasolina no OLX aparecem de vez em quando. Motor fiavel e mecanica facil manutencao e barata.
          Gasolina mas melhor e mais barato por tao pouco... Ja tive um e era um bom carro dentro do genero e ainda engraçado esteticamente...

          Comentário


            #6
            De momento sei apenas de um veículo para esses preços.
            Mandei PM.

            Comentário


              #7
              Voiture desculpa a intromissão no tópico, mas fez me pensar que alguns de nós gastam o orçamento que tens disponível para o carro, num simples telemóvel ou num fim de semana fora, quando precisas de comprar um carro para trabalhar. Faz-me reflectir e espero sinceramente que ultrapasses esta fase e daqui a uns tempos não estejas indeciso no orçamento de mais ou menos 100€ mas sim de mais ou menos 1000€ ou mais.

              Posto isto, e para dizer algo mais útil, aconselho um fiesta. São baratos, resistentes, manutenção barata e peças baratas. Ainda há dias vi um por 350€ que me pareceu porreiro. Penso que era um 1.1 de 94.

              Comentário


                #8
                Por acaso vendi um pk50 há pouco tempo, mas por valor superior ao que queres gastar num carro. Não teria sido boa opção para ti.

                Comentário


                  #9
                  Devias passar este tópico para o Geral para teres mais ajudas.

                  Fica uma sugestão

                  http://portocity.olx.pt/opel-corsa-1-5-d-iid-468192470

                  Comentário


                    #10
                    Bem procurado, compras um punto 1.7 td comercial. Penso que para o caso é o ideal

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BRM Ver Post
                      Bem procurado, compras um punto 1.7 td comercial. Penso que para o caso é o ideal
                      Menos de 1000 € estão arruinados.

                      500 € é preciso procurar bem uma Uno e mesmo assim!

                      Aliás, Diesel para 500 € é asneira, só em condições muito especiais.

                      Comentário


                        #12
                        Concordo perfeitamente, se já para gasolina é difícil arranjar bons negócios

                        Comentário


                          #13
                          Pode aparecer de vez em quando um negócio em Diesel em estado de utilização, mas é muito complicado.
                          Quem mantém um diesel até só valer 500 € é mesmo para o ter enquanto andar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Devias passar este tópico para o Geral para teres mais ajudas.

                            Fica uma sugestão

                            http://portocity.olx.pt/opel-corsa-1-5-d-iid-468192470

                            Vou ver esse corsa agora mesmo de manha!!

                            Eu já me inclino até para um carro a gasolina, desde que não seja tãããão pastelão como os 1.0 , nem bêbados!
                            Como passo isto para o forum geral?
                            Não sei, eu vou aguardar e espero mais sugestões e oportunidades de negócio!
                            Quanto a gastar 1000 a mais ou a menos no carro, prende-se por eu não possuir esse dinheiro, e não! não gasto 1000 euros, nem 200 em telemóveis e tablets.... não tenho esses luxos, mas também não tenho carro (ainda). Este é o meu orçamento, não o irei alterar por nao poder!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Voiture desculpa a intromissão no tópico, mas fez me pensar que alguns de nós gastam o orçamento que tens disponível para o carro, num simples telemóvel ou num fim de semana fora, quando precisas de comprar um carro para trabalhar. Faz-me reflectir e espero sinceramente que ultrapasses esta fase e daqui a uns tempos não estejas indeciso no orçamento de mais ou menos 100€ mas sim de mais ou menos 1000€ ou mais.

                              Posto isto, e para dizer algo mais útil, aconselho um fiesta. São baratos, resistentes, manutenção barata e peças baratas. Ainda há dias vi um por 350€ que me pareceu porreiro. Penso que era um 1.1 de 94.
                              E se se tiver em conta o combustivel, ainda mais diferença pode fazer ao fim do mês. Infelizmente disseste que tens que ir por AE, caso contrario, apenas 20km diarios (10 para cada lado ?), mas como falaste em motos é porque nao precisas de grande cargar.. eu tirava 50euros e comprava uma bicicleta de supermercado.
                              É que 500 euros no carro, mais seguro, mais combustivel....

                              Caso contrario algo assim, mas vais gastar secalhar dinheiro para o manter a andar http://olival.olx.pt/fiat-uno-iid-466557021

                              Comentário


                                #16
                                Quando tirei a carta, meu primeiro carro foi um Twingo. Não dava pra fazer corridas mas mesmo sendo lento, conduz-se bem. A manutenção é baratíssima e os consumos variam entre os 4,5 e os 10l/100km, dependendo do pé.
                                Pode ser uma boa opção!

                                Comentário


                                  #17
                                  Renault Clio acho que é sempre uma boa hipótese:

                                  http://paranhos.olx.pt/renault-clio-...-iid-466968051

                                  http://senhoradahora.olx.pt/renault-...-iid-468020692

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                    Isso, é a mesma mecânica do twingo, mas normalmente o twingo vinha mais equipado...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Voiture Ver Post
                                      Vou ver esse corsa agora mesmo de manha!!

                                      Eu já me inclino até para um carro a gasolina, desde que não seja tãããão pastelão como os 1.0 , nem bêbados!
                                      Como passo isto para o forum geral?
                                      Não sei, eu vou aguardar e espero mais sugestões e oportunidades de negócio!
                                      Quanto a gastar 1000 a mais ou a menos no carro, prende-se por eu não possuir esse dinheiro, e não! não gasto 1000 euros, nem 200 em telemóveis e tablets.... não tenho esses luxos, mas também não tenho carro (ainda). Este é o meu orçamento, não o irei alterar por nao poder!
                                      Para passares o tópico para o geral tens de pedir a algum dos moderadores.

                                      Dá também uma vista de olhos nos Puntos.

                                      http://vilanovadegaia.olx.pt/punto-5...-iid-468179408

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que este merece uma vista de olhos: VW Golf 1.3 Outubro/92 - à venda - Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt


                                        Sei que te daria mais jeito na zona Norte. Se precisares, vou estar por Lisboa até Domingo... se conseguires vir amanhã ou mesmo Domingo para baixo, depois tens boleia para cima.


                                        Este na tua zona também me pareceu interessante (e não será difícil, nem muito caro, arranjar uma caixa de velocidades dessas um dia que venha a ser necessário): http://www.custojusto.pt/porto/ligei...1-2ie-14963522
                                        Editado pela última vez por CL; 06 December 2014, 16:59.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Oh Voiture, já compraste?

                                          Soube agora no facebook de uma FIAT Uno comercial de 1994 (último ano), mas com motor 1900 TD do Tipo / Tempra / Dedra / Delta, etc.

                                          Comentário


                                            #22
                                            gtabarth, e todos os colegas de 4 rodas...
                                            Fiz a minha aquisição! apesar de não dizer que carro, vou abrir um tópico no geral para mostrar o carr(ão!) que encontrei! :D
                                            A vossa ajuda foi importante e fez me considerar que barato sai caro. Então investi mais, e o resultado já verão!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Abre na Secção "Diários de Bordo", assim sempre podes ir atualizando com novidades

                                              Comentário


                                                #24
                                                Chiba-te então!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Voiture Ver Post
                                                  gtabarth, e todos os colegas de 4 rodas...
                                                  Fiz a minha aquisição! apesar de não dizer que carro, vou abrir um tópico no geral para mostrar o carr(ão!) que encontrei! :D
                                                  A vossa ajuda foi importante e fez me considerar que barato sai caro. Então investi mais, e o resultado já verão!
                                                  Força nisso. Estamos à espera de novidades.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O utilizador ClioII tem ordem de marcha para venda do seu Clio II, creio que é um 1.2 a gasolina de cor preta mas há um tópico no geral.

                                                    Envia-lhe PM e entrem em negociação.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                      O utilizador ClioII tem ordem de marcha para venda do seu Clio II, creio que é um 1.2 a gasolina de cor preta mas há um tópico no geral.

                                                      Envia-lhe PM e entrem em negociação.
                                                      Já vem tarde a sugestão.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        e eu já vim tarde a este tópico...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X