Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar china para vender em loja fisica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importar china para vender em loja fisica

    Ora boa noite, tenho aqui uma questão, os meus pais têm um negócio, uma pequena loja física, e gostaria de saber se é possível importar pequenas quantidades apenas e vender as mesmas na loja física dos meus pais, isto é, dou-vos um exemplo, há uns meses comprei uma carteira em pele pelo aliexpress por cerca de 2€, o pessoal meu conhecido gostou e pediram-me para ver se eu arranjava para lhes vender e assim o fiz .. agora até que ponto poderei eu inserir estes artigos para venda ao publico?

    Como é óbvio isto seria em pequenas quantidades, talvez umas 20, pensei nisto tudo porque seria um bom lucro, imaginemos que as comprava por 2€ e as vendia por 15/20€ como já as tenho visto no OLX, contudo, não sei até que ponto isto seria digamos "legal" pois não quero ilegalidades nenhumas dentro do estabelecimento.

    Agradecia a vossa ajuda

    Obrigado

    #2
    Se tiveres factura das compras penso que não terás problema em vender.

    Tens de ter atenção aos IVA's

    Comentário


      #3
      se for contrafacção não podes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
        Se tiveres factura das compras penso que não terás problema em vender.

        Tens de ter atenção aos IVA's
        Pois exacto, o problema é mesmo a factura, duvido que os chineses que vendem este tipo de coisas passem facturas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
          Se tiveres factura das compras penso que não terás problema em vender.

          Tens de ter atenção aos IVA's
          Só se pedir invoice porque pelo aliexpress não mandam nada.

          Mas por acaso estou curioso em relação ao processo, tenho um pequeno negócio, tudo o que vendo compro na china mas em grandes quantidades.

          Comentário


            #6
            E ires aos aos chineses importadores ali da zona de Samora Correia ?

            Comentário


              #7
              Se aparecem inspectores das finanças e estás a vender algo do qual não tens factura/comprovativo de compra levas uma porrada das grandes.

              Contrafacção nem se metam nisso, já passamos para a área criminal...

              Comentário


                #8
                Tens que arranjar alguém que passe factura para poderes depois vender cá.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X