Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boas Festas e Feliz Natal 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas Festas e Feliz Natal 2014

    A todos vós que sois crentes, que o Senhor vos dê as bençãos e as graças da Paz, do Amor e da Saúde.

    Que o Senhor esteja convosco.



    Aos não crentes, que tenhais uns dias de festas felizes de acordo com os vossos desejos.

    #2
    O Senhor não é senhor para dar Graças de paz e amor para todos ou é só para os da equipa dele?

    Comentário


      #3
      AMÉNdoins.

      Btw , desejo uma porshetta pode ser ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SCJ Ver Post
        A todos vós que sois crentes, que o Senhor vos dê as bençãos e as graças da Paz, do Amor e da Saúde.

        Que o Senhor esteja convosco.



        Aos não crentes, que tenhais uns dias de festas felizes de acordo com os vossos desejos.
        Isso é parte da personagem, ou és mesmo religioso doente?

        Comentário


          #5
          Onde é que anda o Pé Leve??

          Comentário


            #6
            Nem para os da equipa dele
            Qual é o Deus que á nascença condena os "filhos" a uma morte horrível?
            Nega justiça porque é sábio mas não reina,é bravo mas nunca deu a cara.
            Negou nos sabedoria e testou nos das piores maneiras.
            Não sendo religioso penso que a Bíblia é um livro como outro qualquer, e tem se pelo menos algumas lições a tirar do ponto de vista moral,estabelece limites.

            Mas sendo uma pessoa educada devo desejar a todos os membros do fórum,inclusive Moderadores,equipas de manutenção,utilizadores de todos os tipos,activos e inativos um Feliz Natal e umas boas festas.
            E que tenham tudo de bom dentro do possível
            Não vá a Merkel vir dizer que passamos o Natal acima das possibilidades

            Comentário


              #7
              Ave Dementia obscurare tus utum et veritas ut ceceus

              Comentário


                #8
                ok. para ti também.

                Comentário


                  #9
                  Um Bom Natal para todos,cheio de saúde e muito amor.

                  Comentário


                    #10
                    SCJ, bem hajas irmão e que o Senhor te abençoe.

                    Comentário


                      #11
                      Boas Festas e Feliz Natal 2014

                      Algumas vezes os ateus conseguem fazer figurinhas bem tristes e serem altamente reaccionários... eu sou ateu, mas não vi nenhuma ofensa neste post. Qual é o problema de alguém desejar um bom natal? Outra vez a história das incoerências da religião e da Bíblia e blá blá blá? Como se a vida de cada um de nós não tivesse ela também cheia de incoerências e convicções completamente erradas. Não entendo esta obsessão em querer-se provar que deus não existe através de argumentos do estilo se deus existisse havia paz no mundo e não morriam crianças. Pelo amor de deus, já não há pachorra para isso...
                      Editado pela última vez por cjr; 09 December 2014, 13:31.

                      Comentário


                        #12
                        Tudo de bom e continuação de um grande bem haja.

                        Comentário


                          #13
                          Aproveito só para perguntar... como eu sou ganda naba nesta coisa das pesquisas, há por aí algum tópico com sobre a Vila Natal de Óbidos?


                          Edit: ah, desculpem...! Um Feliz Natal 2014 para todos, crentes e não crentes!

                          Comentário


                            #14
                            CJR
                            Da forma que os "crentes" nos enchem de propaganda religiosa,quer queiramos quer não,o que deve admirar é como é que não compreendes a liberdade de expressão de cada um.
                            É que ainda nenhum "ateu" me veio chatear a cabeça aos fins de semana e alem do mais,tenho a minha religião,só não é cristã.

                            Podes não estar a falar para mim mas não te estou a atacar,estou a defender um ponto de vista,penso que podemos respeitar dois pontos de vista diferentes sem atacar ninguém como tu fizeste,pondo "tudo no mesmo saco".

                            Para Offgirl
                            Penso que não,ainda não vi por ai. Se quiseres bilhetes mais baratos compra no Planeo,estão lá a 7,90 para duas pessoas.
                            Abreijos e boas festas
                            Editado pela última vez por ion; 09 December 2014, 15:13.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                              Aproveito só para perguntar... como eu sou ganda naba nesta coisa das pesquisas, há por aí algum tópico com sobre a Vila Natal de Óbidos?


                              Edit: ah, desculpem...! Um Feliz Natal 2014 para todos, crentes e não crentes!
                              Procura pela Aldeia Natal, na Serra
                              Bom Natal!

                              Comentário


                                #16


                                Cumprimentos do Pedro Bigodes

                                Comentário


                                  #17
                                  Feliz Natal para todos os "users" do AH.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ion Ver Post
                                    CJRDa forma que os "crentes" nos enchem de propaganda religiosa,quer queiramos quer não,o que deve admirar é como é que não compreendes a liberdade de expressão de cada um.É que ainda nenhum "ateu" me veio chatear a cabeça aos fins de semana e alem do mais,tenho a minha religião,só não é cristã.Podes não estar a falar para mim mas não te estou a atacar,estou a defender um ponto de vista,penso que podemos respeitar dois pontos de vista diferentes sem atacar ninguém como tu fizeste,pondo "tudo no mesmo saco".
                                    O user apenas desejou um bom natal, não sei porque é que isso tem de mexer com alguém cristão ou não cristão, nem indirectamente com o facto de alguém, de determinada religião nos bater ou não à porta. Se não sabemos distinguir uns e outros, então aí, sim, corremos o risco de sermos metidos "todos no mesmo saco".

                                    Daí a minha justificação para achar que o ataque cerrado a alguém crente que apenas deseja um bom natal é algo sem sentido. Não tem nada a ver com a liberdade de expressão de cada um, tem a ver com o bom senso.

                                    Por essa lógica da liberdade de expressão, então porque é que este user ou outro não podem a ter a liberdade de expressão suficiente para desejarem em paz um bom natal aos outros users? Esta da liberdade de expressão é boa, mas é só para os outros. Quando é para nós nem nos lembramos que os outros existem. ;)
                                    Editado pela última vez por cjr; 09 December 2014, 16:09.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                        Aproveito só para perguntar... como eu sou ganda naba nesta coisa das pesquisas, há por aí algum tópico com sobre a Vila Natal de Óbidos?


                                        Edit: ah, desculpem...! Um Feliz Natal 2014 para todos, crentes e não crentes!
                                        Fui lá o ano passado. É giro de se lá ir com os miúdos, mas uma vez é suficiente.

                                        Para um Natal tradicional aconselho ir à Aldeia da Cabeça em Seia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Cjr
                                          Claro que a liberdade de expressão é importante e temos de a defender,desde que não exceda o limite de por exemplo insultar alguém.
                                          Só o disse porque o natal já deixou a vertente religiosa á muito tempo e nota-se pelos comentários que se leem.
                                          É como a Páscoa,o Natal é um feriado capitalista focado completamente no consumismo.
                                          Apesar de o objetivo do tópico não ser esse eu tento sempre responder a todas as pessoas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                            Isso é parte da personagem, ou és mesmo religioso doente?
                                            Religioso doente?? Onde é que viste ali uma doença e qual é ela, já agora??

                                            Comentário


                                              #23
                                              não te preocupes SCJ, eles vão todos arder no inferno

                                              feliz Natal a todos !!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ion Ver Post
                                                Não sendo religioso
                                                Parei aqui.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                  Parei aqui.
                                                  Pois "paraste",julgaste e nem sabes o porquê. Não sou religioso,tenho a minha própria"religião",como a minha "religião" não existe universalmente não pode ser considerada como uma.

                                                  Vais com a massificação de ideias,por isso "paraste" por ali,a cabecinha não dá para mais.
                                                  É a mania "que sou mais esperto que o outro".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tudo joia para ti também.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ion Ver Post
                                                      Pois "paraste",julgaste e nem sabes o porquê. Não sou religioso,tenho a minha própria"religião",como a minha "religião" não existe universalmente não pode ser considerada como uma.

                                                      Vais com a massificação de ideias,por isso "paraste" por ali,a cabecinha não dá para mais.
                                                      É a mania "que sou mais esperto que o outro".
                                                      as melhoras.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ion Ver Post
                                                        Pois "paraste",julgaste e nem sabes o porquê. Não sou religioso,tenho a minha própria"religião"
                                                        Voltei a parar aqui.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                          Voltei a parar aqui.
                                                          A sério leva a taça,achas que vou debater com um gajo que tem como nick PugGT?

                                                          Sim porque até o teu nick faz todo o sentido,é normal atacar os outros sem razão alguma,estava a partilhar uma ideia com os outros membros que discordam da ideia cristã,não fui eu que comecei,não ofendi ninguem.

                                                          Aliás a conversa nem era contigo,estava a falar com um membro em exclusivo e antes com outros membros,se sentes que te tens de meter na conversa dos outros é porque te sentes incomodado,não entro em guerras por causa da religião nem por desporto como muitas pessoas fazem.

                                                          Tenho mais que fazer . . . Fui . . .

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por acristina Ver Post
                                                            Fui lá o ano passado. É giro de se lá ir com os miúdos, mas uma vez é suficiente.

                                                            Para um Natal tradicional aconselho ir à Aldeia da Cabeça em Seia.
                                                            Sendo de Lisboa,vale a pena a viagem? Devido á distancia? Nesta altura neva ai? Não tenho coreentes para pneus . . .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X