Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão de crédito pré pago

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão de crédito pré pago

    Alguém tem experiencia com este tipo de cartões? Feedback sobre as diversas possibilidades?

    Fui ao banco e disseram-me que aqui na Holanda como só tenho contrato de 4 anos, nesta posiçao os bancos acordaram nao dar mais cartao de credito a partir de 2014, em Portugal ainda nao tentei porque trabalho aqui na Holanda. E falaram-me na possibilidade destes cartoes pre pagos Basicamente é como o MBnet, mas fisico.

    Já ouvi falar em cartoes como skrill (que penso pertencer ao Moneybookers.com) mas nao faço ideia da fiabilidade e aceitação porque ja li informaçoes contraditorias (apesar dos cartoes serem na mesma mastercard).

    Quem já usou?

    #2
    Eu tenho um Mastercard Skrill e funciona 5 estrelas, nunca foi recusado em lado nenhum, consigo pagar em qualquer terminal que aceite Visa/Mastercard, assim como online também. Tenho inclusive associado à minha conta Paypal. Há situações curiosas de sites onde o MBnet não funciona mas o Skrill funciona sempre. É 5 estrelas, e se fores cliente Skrill VIP não pagas taxas de levantamento nem anuidades nem comissões nenhumas.

    Nota: para seres cliente Skrill VIP, tens de movimentar um certo número de euros de 3 em 3 meses. Contornas facilmente esta restrição da seguinte forma: depositas num site de apostas qualquer, metes uma ou duas apostas de 2 euros para disfarçar, e depois levantas

    https://www.skrill.com/en/vip/benefits/

    Mas mesmo que não sejas VIP, as taxas ainda são competitivas, e em pagamentos POS não tens taxas.

    Comentário


      #3
      Tenho um Mastercard Pré-pago da Caixa, mas não existe em formato físico: é uma espécie de cartão virtual, com dados para utilização. Para utilização na internet é uma maravilha, e não tenho razões de queixa.

      Acho que tem uma anuidade de 7 euros (e talvez seja esta a razão de desistir dele, pois não acrescenta nada ao MbNet). Aderi devido a umas viagens que comprei, que tinham desconto caso de utilizasse esse tipo de cartão. Na altura compensou largamente.

      Comentário


        #4
        Tenho o Boost do Activo Bank e dá bastante jeito. No entanto, não dá para tudo o que um cartão de crédito normal dá, por exemplo, não dá para alugar um carro.

        Comentário


          #5
          O cartão que te falaram é um simples cartão de débito pré-pago(tens que ter sempre fundos de igual ou superior valor ao montante que queres pagar), mas como tem CVV na traseira podes usa-lo em compras on-line. Por ser um cartão de débito não tens acesso a descoberto, e por essa mesma razão não o poderás usar quando for explicitamente requerido um cartão de crédito(hoteis/aluguer de carros). Caso precises mesmo diria para experimentares noutro banco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
            O cartão que te falaram é um simples cartão de débito pré-pago(tens que ter sempre fundos de igual ou superior valor ao montante que queres pagar), mas como tem CVV na traseira podes usa-lo em compras on-line. Por ser um cartão de débito não tens acesso a descoberto, e por essa mesma razão não o poderás usar quando for explicitamente requerido um cartão de crédito(hoteis/aluguer de carros). Caso precises mesmo diria para experimentares noutro banco.
            A propósito dos hotéis, teoricamente seria como dizes mas no Booking passou-me sempre.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              A propósito dos hotéis, teoricamente seria como dizes mas no Booking passou-me sempre.
              Nem sempre... No caso do booking, varia de hotel para hotel..

              Já tive reservas rejeitadas devido a ter usado um cartão desses.. e outras que foram aceites..

              Comentário


                #8
                E eu já tive uma chatice no booking porque criei um Mbnet de 5 euros para garantir a reserva e os gajos do hotel resolveram autorizar o cartão. resultado: quando lá cheguei, tive de pagar adiantado

                Comentário


                  #9
                  a cgd tem um
                  maestro pro ou coisa que o valhe

                  Comentário


                    #10
                    Eu tenho um Pro da CGD, acho que custa 12€ ano, hoje em dia quase não me serve para nada, uso para uma ou outra compra na net e provavelmente devo cancela-lo um dia destes (só porque acho não justifica o custo). Dei-lhe muito uso na ryanair poupava nas taxas, hoje em dia já não dá para ter os descontos.

                    Basicamente funciona como um cartão de débito, só funciona se tiver lá dinheiro com a vantagem dar para pagamentos na net.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X