Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque Informático à Sony desvenda podres de Hollywood

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Ataque Informático à Sony desvenda podres de Hollywood

    Pois é, parece que temos um Sonyleak à vista. Só podres, críticas e falsidade. Nada de novo neste meio.


    Angelina Jolie é

    #2
    A questão é, há fotos jeitosas ou só textos?

    Comentário


      #3
      Pelo que está escrito deve haver de tudo um pouco. Isto é mais material de bastidores...

      Comentário


        #4
        Ó Nuno....anda cá ver a barracada que deu um Windows Server........

        Comentário


          #5
          Nao li nada de especial no link.

          Comentário


            #6
            Tendo em conta que foi a Sony que se achou no direito de instalar "rootkits" nos PCs de quem lhe comprava CDs de música, e usar esquemas de protecção contra cópia que deixavam os leitores de CD portáteis com motores ao rubro ... estou cheio de ... ahem ... pena deles. É isso, muita pena. É triste que se abuse dos computadores dos outros dessa maneira.

            Comentário


              #7
              Quem com ferro mata... com ferro morre! Estou muito mortificado com tudo isto! Fico agora à espera de fotos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                Ó Nuno....anda cá ver a barracada que deu um Windows Server........
                Sim, parece que o ponto de entrada terá sido um Windows qualquer...

                Sony/Destover: Mystery North Korean Actor’s Destructive and Past Network Activity - Securelist

                Comentário


                  #9
                  Achei graça a alguns comentários que li na net, sobre o facto da Angelina Jolie ser uma jóia de moça, tão querida, excelente pessoa... sim, a mulher é um estrondo (que ficou demasiado magra ultimamente, parece-me), mas sendo que ninguém convive intimamente com ela (ou pelo menos, nenhum destes comentadores, de certeza...) como é que podem assegurar que ela não é infantil, que não é snobe, que não tem o nariz empinado? Uma coisa (personalidade, feitio, atitude, ser lindíssima) invalida a outra (ONU, refugiados, crianças ect)?

                  Para mim, não.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X