Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sri Lanka, alguém ja visitou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sri Lanka, alguém ja visitou?

    Estou a pensar ir la' em Janeiro e fazer este circuito durante duas semanas.
    Ja' alguém visitou estas bandas? Depois de 2 semanas a viajar regularmente entre diferentes locais, acham que e' cansativo? Ou e' preferível um programa de 1 semana pelo Sri Lanka e depois o resto nas Maldivas? Outra hipótese e' as 2 semanas e depois Maldivas 4 dias ... mas isto ja são quase 3 semanas...


    Editado pela última vez por smithico; 15 December 2014, 21:10.

    #2
    Não visitei, mas vi este episódio porreiro sobre o Sri Lanka
    The Worlds Greatest Balloon Adventures - Sri Lank…: http://youtu.be/t0eFwzMeCw4

    Comentário


      #3
      Nem Sri Lanka nem a Sra Lenka.

      Comentário


        #4
        Um familiar meu esteve nas Maldivas e fartou-se daquilo ... Diz que era muito monótono Mas por outro lado era lindo.

        Comentário


          #5
          Duas semanas no Sri Lanka parece-me demasiado. Uma lá e outra nas Maldivas parece-me uma viagem de sonho.

          Comentário


            #6
            Aconselho a ter cuidado com o "rabo" por essas bandas. Existem tradicoes do catano.

            Comentário


              #7
              Pois ha relatos dessas tradicoes por la...

              Comentário


                #8
                O ano passado fiz um percurso muito parecido com esse. Sendo que fui de Kandy a Galle não tendo passado pela montanha como nesse percurso que indicas. As duas semanas é porreiro se quiseres terminar uns dias na praia para descansar. Acho que é o ideal porque em termos de viagem os dias são duros e a velocidade média de deslocação, mesmo por carro particular acaba por ser bem baixa.

                Basicamente eu fiz 7 noites tendo sido: 1 Colombo, 2 Dambulla, 1 Kandy, 3 Kalutara. Sendo que em Kandy poderia ter ficado mais 1 noite porque acabou por ser um dia cansativo e aproveitei pouco.

                Em relação à viagem adorei. O país é lindo e um percurso como o que indicas é espectacular para conhecer um pouco de tudo. Como dica digo-te apenas que Kalutara foi um bocado flop em termos de praia. Aparentemente no nosso verão (Junho a Setembro) a praia boa é do outro lado, em Tricomalee. O tempo em Kalutara esteve razoável (mta chuva de noite mas bom durante o dia) mas o mar estava completamente revolto e castanho. Segundo nos disseram no local a regra de ouro é: Kalutara no nosso inverno, Tricomalee no nosso verão.

                Fiz um video das minhas férias que podes ver aqui: Sri Lanka on Vimeo

                Se tiveres algumas dúvidas mais particulares apita.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                  O ano passado fiz um percurso muito parecido com esse. Sendo que fui de Kandy a Galle não tendo passado pela montanha como nesse percurso que indicas. As duas semanas é porreiro se quiseres terminar uns dias na praia para descansar. Acho que é o ideal porque em termos de viagem os dias são duros e a velocidade média de deslocação, mesmo por carro particular acaba por ser bem baixa.

                  Basicamente eu fiz 7 noites tendo sido: 1 Colombo, 2 Dambulla, 1 Kandy, 3 Kalutara. Sendo que em Kandy poderia ter ficado mais 1 noite porque acabou por ser um dia cansativo e aproveitei pouco.

                  Em relação à viagem adorei. O país é lindo e um percurso como o que indicas é espectacular para conhecer um pouco de tudo. Como dica digo-te apenas que Kalutara foi um bocado flop em termos de praia. Aparentemente no nosso verão (Junho a Setembro) a praia boa é do outro lado, em Tricomalee. O tempo em Kalutara esteve razoável (mta chuva de noite mas bom durante o dia) mas o mar estava completamente revolto e castanho. Segundo nos disseram no local a regra de ouro é: Kalutara no nosso inverno, Tricomalee no nosso verão.

                  Fiz um video das minhas férias que podes ver aqui: Sri Lanka on Vimeo

                  Se tiveres algumas dúvidas mais particulares apita.
                  Espectacular, o vídeo! Parabéns

                  Comentário


                    #10
                    Faria uma semana no Sri Lanka, e outra nas Maldivas (por esta ordem)

                    Aliás, era o que era para ter feito em 2010, mas tive uns problemas com o Visto (Sri Lanka) e então acabei por fazer as 2 semanas nas Maldivas, mas acaba por ser um exagero.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                      Espectacular, o vídeo! Parabéns
                      Foi a primeira vez que tentei fazer qq coisa em video. Mas arestas por limar ainda.
                      Mas a ideia é em 5m poder rever as férias

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TheProphecy Ver Post
                        Foi a primeira vez que tentei fazer qq coisa em video. Mas arestas por limar ainda.
                        Mas a ideia é em 5m poder rever as férias
                        O video ta muito porreiro. Uma coisa simples que podias tentar era aplicar um filtro de estabilização de imagem? No youtube e' fácil aplicar isto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TomSawyer Ver Post
                          Faria uma semana no Sri Lanka, e outra nas Maldivas (por esta ordem)

                          Aliás, era o que era para ter feito em 2010, mas tive uns problemas com o Visto (Sri Lanka) e então acabei por fazer as 2 semanas nas Maldivas, mas acaba por ser um exagero.
                          'A partida vou fazer as 2 semanass no Sri lanka mais 4 dias nas Maldivas. Ja agora, que problemas tiveste com o visto? Ainda não o fiz, mas pelo que sei e' um form simples que fazes online.

                          Comentário


                            #14
                            Esse vídeo está muito bom, parabéns!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                              O video ta muito porreiro. Uma coisa simples que podias tentar era aplicar um filtro de estabilização de imagem? No youtube e' fácil aplicar isto.
                              Não querendo desviar muito o tema sim, deveria aplicar um filtro de estabilização. Testei no Final Cut Pro mas não gostei muito do resultado e por isso acabei por decidir não usar. Entretanto já fiz o video de 2014. Qdo colocar online mostro ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                Sri Lanka, alguém ja visitou?
                                Não, mas para ver pessoas e animais a viverem em condições deploráveis, vou ali à Musgueira Norte, que é mais perto e mais barato

                                TheProphecy, o vídeo está super bem conseguido, pena a envolvência.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                  Aconselho a ter cuidado com o "rabo" por essas bandas. Existem tradicoes do catano.
                                  Sodomizam turistas?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                    Sodomizam turistas?!
                                    Elá, eu cá por mim nunca estaria interessado em fazer essa pergunta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                      Elá, eu cá por mim nunca estaria interessado em fazer essa pergunta
                                      Então porquê? Vais-me dizer que depois de ler isto:

                                      Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                      Aconselho a ter cuidado com o "rabo" por essas bandas. Existem tradicoes do catano.
                                      ...tiravas logo bilhete, qual José Castelo Branco?!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só quiz dizer que como não estou interessado que me mexam no rabo, não liguei às tradições apregoadas, já tu........

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fernandovieira7 Ver Post
                                          Aconselho a ter cuidado com o "rabo" por essas bandas. Existem tradicoes do catano.
                                          2
                                          cuidado também com a pimenta, em demasia dá hemorróidas... acho que é pior que essas "tradições turísticas"...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Adorei o vídeo. espectacular.

                                            Sabem dizer-me qual a música do vídeo?

                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post
                                              Adorei o vídeo. espectacular.

                                              Sabem dizer-me qual a música do vídeo?

                                              Obrigado
                                              É esta:

                                              Intro - The xx

                                              Comentário


                                                #24
                                                Muito obrigado raistaparta

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X