Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outdoor de lingerie provoca caos no trânsito de Milão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Outdoor de lingerie provoca caos no trânsito de Milão

    Uma campanha publicitária de lingerie com a modelo Belén Rodríguez tem despertado um enorme interesse dos automobilistas, mas também grande polémica e protestos em Milão, chegando ao ponto de um grupo de moradores pedir à polícia para retirar os dois outdoors da avenida Buenos Aires.

    Motivo? As sensuais imagens desconcentram os motoristas e são constantes as apitadelas à passagem pelos outdoors, além de provocar caos no trânsito. Foi por isso que Paolo Uguccioni, representante da comissão de moradores, escreveu uma carta às autoridades para mudarem os cartazes gigantes por uma campanha menos perturbadora.

    http://www.sabado.pt/mundo/insolito/..._de_milao.html

    #2
    Realmente... não percebo esta gente, mas enfim. Preferiam se calhar dar de caras com um gajo musculado. Enfim... numa palavra "tristeza".

    Comentário


      #3
      O problema está aqui:


      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
      apitadelas à passagem pelos outdoors

      Comentário


        #4
        Há uns anos atrás, não me importava de passar ali pelo Prior Velho, e babar com os outdoors da Triumph

        Comentário


          #5
          Dá para perceber que a percentagem de condutores homossexuais que passa junto a esse cartaz é mínima.

          Comentário


            #6
            à entrada de Lisboa, na A1 quem vem do Norte, há sempre um outdoor de lingerie....eu olho sempre

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
              à entrada de Lisboa, na A1 quem vem do Norte, há sempre um outdoor de lingerie....eu olho sempre
              Mal era se não olhasses!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                à entrada de Lisboa, na A1 quem vem do Norte, há sempre um outdoor de lingerie....eu olho sempre
                Originalmente Colocado por Masterpiece Ver Post
                Há uns anos atrás, não me importava de passar ali pelo Prior Velho, e babar com os outdoors da Triumph
                6coisos

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X