Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresa vendeu 'cocó de vaca' a milhares de pessoas na internet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresa vendeu 'cocó de vaca' a milhares de pessoas na internet

    A Cards Against Humanity, empresa americana conhecida pelo seu jogo de cartas com o mesmo nome, é famosa por lançar produtos estranhos e enganadores, principalmente na altura da Black Friday. Este ano, no final de Novembro, estava à venda online uma caixa com 'cocó de vaca'. 30 mil pessoas compraram a caixa em apenas duas horas.


    A caixa preta ‘Bullshit by Cards Against Humanity’, com o desenho e estilo do jogo de cartas da empresa de Chicago, estava à venda por seis dólares, mas na descrição do produto estava claramente escrito que se tratava de fezes. Em duas horas o stock foi esgotado, mas só passados alguns dias é que os compradores, ao receberem a encomenda em casa, perceberam que era mesmo uma caixa com 'cocó de vaca'.


    Muitos clientes, fãs do jogo, achavam que a encomenda podia ter novos cartões com perguntas e respostas para Cards Against Humanity – um jogo em que as perguntas são irónicas, sarcásticas ou polémicas (para adultos) e a ideia é escolher a resposta mais engraçada possível de outro cartão. Isso já tinha acontecido antes, quando a empresa passou a disponibilizar uma caixa maior para o jogo (que já recebeu actualizações), por 15 dólares. A caixa, que ainda está à venda, vem vazia, à excepção de alguns cartões extra para jogar.


    A caixa Bullshit tinha apenas um desenho estilizado de um ‘cocó’ sorridente nos lados, e por baixo podia ler-se: ‘Caixa feita na China, Cocó feito na América’. A empresa explicou mais tarde que as fezes foram compradas a um rancho do Texas, que faz um tratamento de pasteurização para que possam ser transportadas e vendidas.


    O jogo Cards Against Humanity foi lançado em 2011 nos Estados Unidos, com sucesso imediato. Neste momento já existem versões internacionais para o Canadá, Reino Unido e Austrália.


    Em 2012, começando a ‘saga’ anti-Black Friday e época natalícia, a empresa propôs um negócio ‘pague o que quiser’. 20% dos clientes não pagaram nada e mais de metade optou por cinco dólares (o preço normal é 25 dólares), mas mesmo assim a Cards Against Humanity conseguiu um lucro acima de 70 mil dólares para os jogos vendidos. Esse dinheiro foi doado à Wikipédia. Já no ano passado, em vez de fazer as tradicionais promoções de Acção de Graças, a empresa aumentou o preço do jogo em cinco dólares.


    Este ano também já se sabe o que vai ser feito com os lucros gerados pela 'cocó de vaca'. Vão ser doados à Heifer International, uma ONG que combate a pobreza e a fome.





    http://www.sol.pt/noticia/120553

    #2
    ...................

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
      ...................

      Melhor só se dissesse"I Don´t give a SHI*"

      Comentário


        #4
        Literalmente um tópico de m*rda

        Comentário


          #5
          Portanto, foram todos enganados.
          Compram bullshit, e recebem cowshit. Não há direito!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
            Melhor só se dissesse"I Don´t give a SHI*"
            O Morgan Freeman disse isso...

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Vou contactar a empresa a ver se tem interesse em comprar umas toneladas de estrume que para ali tenho! Afinal, o cocó Europeu tem todo um elan, charme e cultura a que o cocó provinciano Americano apenas em sonhos (de *****) pode almejar...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X