Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Implante dentário - custos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Implante dentário - custos?

    Caros membros,

    Pedi um orçamento para a implantação de um dente.
    O orçamento com um implante, uma coroa e um provisório, foi de 1350€.

    É caro ou está na média?

    O dente é o 24.

    Obrigado

    #2
    Acho que 1350€ esta caro prá chuchu.

    Sempre vejo nos jornais,panfletos,etc , coroa + implante = 750€

    Comentário


      #3
      falo de implante + coroa
      o meu custou-me 1600€ (46 acho..o antepenúltimo baixo à esquerda)
      o a minha esposa 1400€ (25 acho... 5º em cima à direita)

      não tenho a certeza da numeração
      Editado pela última vez por tiagomaia; 12 January 2015, 13:52.

      Comentário


        #4
        Está dentro da média (~1000€)

        Comentário


          #5
          **** que pariu, mais o ******* do filho de um ****** da ***** do preço de um implante!

          Acho que a dentição devia fazer parte do sistema nacional saúde.

          Sou comunista a esse ponto, sim, sim! LOL.

          Comentário


            #6
            Admito, tenho uma mente perversa, li "implante mamário"...

            Comentário


              #7
              Depois de ler esses valores, acho que vou pedir um orçamento ao Sr. Francisco.

              Comentário


                #8
                os preços depende do tipo de implante ke vais fazer.. se é de titantio de plastico.. por ai.. informa-te .. tou a falar da rosca ke fica no osso

                Comentário


                  #9
                  Consegues a metade do preço e em médicos implantologistas reputados. Procura alternativas.

                  Comentário


                    #10
                    É um preço normal para uma clínica não-low-cost.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Consegues a metade do preço e em médicos implantologistas reputados. Procura alternativas.
                      Exemplos? Médicos reputados a colocar implante e coroa por 650€? Deve ser deve...eu tenho um orçamento do meu dentista de sempre (não reputado) de 1200€, não sei qual é o número do dente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Admito, tenho uma mente perversa, li "implante mamário"...
                        E vão dois...

                        Comentário


                          #13
                          eu tenho varias coroas em ceramica umas quase completas e outras parciais e foram cerca de 600 1000e

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Exemplos? Médicos reputados a colocar implante e coroa por 650€? Deve ser deve...eu tenho um orçamento do meu dentista de sempre (não reputado) de 1200€, não sei qual é o número do dente.
                            Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por danielll Ver Post
                              os preços depende do tipo de implante ke vais fazer.. se é de titantio de plastico.. por ai.. informa-te .. tou a falar da rosca ke fica no osso


                              Já agora, estás certo, depende mesmo do implante que é escolhido, e da margem que lhe colocam em cima.

                              P.S. A rosca que fica no osso, chama-se implante

                              Originalmente Colocado por danielll Ver Post
                              eu tenho varias coroas em ceramica umas quase completas e outras parciais e foram cerca de 600 1000e
                              Uma coroa é sempre completa. Deves estar a falar de outro tipo de prótese fixa (facetas). Quanto a preços, depende de muita coisa, assim como o dos implantes. Quem faz implantes a 650 € (implante e coroa), as coroas devem rondar os 250/300 €.

                              P.S. Apresento-te a Vírgula

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.
                                Obtuso, eu não sei qual a definição que estás a colocar para reputado, mas os reputados na minha definição, cobram quase 2000 € por implante e coroa e não fazem descontos de feira.

                                Comentário


                                  #17
                                  Se ainda existir dente, e este estiver preso na gengiva, basta colocar uma capa, em cerâmica. Caso não exista, é preciso um implante no osso, que é uma liga metalica revestida a platina e uma coroa de cerâmica na cor dos dentes. Por norma, os preço rondam os 1500€. Numa das clinicas mais conceituadas do Porto, na zona de Arcadagua, é o preço que têm. mais barato, muito provável que por vez da cerâmica seja uma coroa um policarbonato PEMA

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                    Caros membros,

                                    Pedi um orçamento para a implantação de um dente.
                                    O orçamento com um implante, uma coroa e um provisório, foi de 1350€.

                                    É caro ou está na média?

                                    O dente é o 24.

                                    Obrigado
                                    se é caro ou nao depende da qualidade dos produtos que te vão colocar.

                                    Se colocarem um implante de uma marca boa, uma coroa de um bom laboratório com cerâmica de qualidade, não é caro. É um valor normal.

                                    agora se por esse preço te colocarem implantes de marcas de qualidade inferior, e o dente for de cerâmica também de fraca qualidade, é de facto muito caro.

                                    como em tudo, há muitas marcas, muita qualidade diferente. Sei que não é fácil para os doentes perceber essa diferença, mas para se perceber o que se está a pagar é preciso saber as marcas que estão a ser utilizadas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                                      Se ainda existir dente, e este estiver preso na gengiva, basta colocar uma capa, em cerâmica. Caso não exista, é preciso um implante no osso, que é uma liga metalica revestida a platina e uma coroa de cerâmica na cor dos dentes. Por norma, os preço rondam os 1500€. Numa das clinicas mais conceituadas do Porto, na zona de Arcadagua, é o preço que têm. mais barato, muito provável que por vez da cerâmica seja uma coroa um policarbonato PEMA
                                      Marco, estás a ir para fora de pé...os planos de tratamento são complexos, e não podem ser simplificados a "haver dente preso na gengiva". Era bom que fosse assim. Quanto à informação que prestaste acerca dos implantes, não está correcta. Aliás, nem sei onde foste buscar tal informação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Obtuso, eu não sei qual a definição que estás a colocar para reputado, mas os reputados na minha definição, cobram quase 2000 € por implante e coroa e não fazem descontos de feira.
                                        Na minha definição os reputados são os que fazem um bom trabalho e não os que cobram mais na factura. Mas não estou aqui para fazer publicidade gratuita, apenas alerto para procurar melhor.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esta dentro da media.

                                          Paguei 2700 por 2.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            Para três, sim. Mas mesmo um já se faz por cerca de 750€.
                                            Mas onde? Que eu vou lá ja...das pessoas que postaram ainda ninguém falou em valores abaixo dos 1000€ e tu disseste que era possível num médico reputado por menos de 700€ (1350€/2). Eu por acaso conheço uma pessoa que conseguiu um orçamento desse valor, 750€ só que em vez de dentista devia ser aprendiz de sapateiro porque rebentou-lhe com a boca toda e teve muitas dores e gastou muito dinheiro para arranjar tudo como deve ser...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                              Marco, estás a ir para fora de pé...os planos de tratamento são complexos, e não podem ser simplificados a "haver dente preso na gengiva". Era bom que fosse assim. Quanto à informação que prestaste acerca dos implantes, não está correcta. Aliás, nem sei onde foste buscar tal informação.
                                              Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
                                                Vamos lá ver se me faço entender. Desde que ainda exizta um pouco e dente e este não tenha qualquer defeito na região que gengival, é possível colocar uma uma capa. O dente sofre um desgaste e será considerado o pivô onde se irá colocar a capa de cerâmica. Esta operação fica mais em conta sendo aconselhada em virtude dos demais problemas a longo prazo que um pivô metálico poderá trazer.

                                                Em situaçao normal, Dependendo da quantidade de dente remansecente pode-se optar por uma coroa ( e essa pode ser metalica, ceramica) em cima do tal coto dentario.. Caso o dente esteja extensamente destruido faz-se um espigao para dentro da raiz com falso coto em metal e uma coroa por cima deste.. E também tem resultados bons

                                                Isso nem sempre é possível, pela falta do dente, porque o dente criou um processo periapical e tem que ser extraído, anomalia nas raízes, etc..

                                                Mas o que se esta a falar aqui é de implantes, e o preço dele varia não só consoante a qualidade dos materiais utilizados, mas também dos meios auxiliares que a clicina tem para colocar o implante e do laboratório com que o Médico Dentista trabalha.. E claro, da formação do profissional. Obviamente que todas as pessoas tem necessidades diferentes e um plano de tratamento diferente, pode ser preciso realizar enxerto ósseo, etc. etc e o preço variar

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  talvez se consiga um pouco mais barato em alguns sitios, agora se é o preço do teu dentista e tens confiança nele, acho que não vale a pena estares a mudar por 100 ou 200 euros.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não sou dentista mas um grande amigo meu é um desses reputados.
                                                    Daquilo que vou sabendo, os preços dependem de muita coisa.
                                                    Ele por exemplo só mete implantes da straumann, que só por si já são caros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como saber se o material a colocar (implante/coroa) são ou não bons, podem me indicar as marcas?
                                                      Pelo que li nas vossas respostas, que desde já agradeço, existem dois materiais para implante, titanio e "plástico"? Qual a melhor?

                                                      Obrigado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                                        Como saber se o material a colocar (implante/coroa) são ou não bons, podem me indicar as marcas?
                                                        Pelo que li nas vossas respostas, que desde já agradeço, existem dois materiais para implante, titanio e "plástico"? Qual a melhor?

                                                        Obrigado
                                                        Há marcas como a já falada straumann e Nobel biocare que penso terem garantia vitalícia e são referências no mercado. Mas há outras.

                                                        Sobre os preços, há implantes por 400€ basta pesquisar no Google, por isso não percebo a admiração quando falo em preços a rondar o dobro, ou seja uns 750-800€.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O meu ficava por 1200€ se fosse eu a pagar.
                                                          Acabei por pagar400€ com a ajuda do seguro de saude.

                                                          Mas o meu sogro meteu um por 600€, mas acho que foi pago pela porta do cavalo, se é que estão a entender.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Na minha definição os reputados são os que fazem um bom trabalho e não os que cobram mais na factura. Mas não estou aqui para fazer publicidade gratuita, apenas alerto para procurar melhor.
                                                            Esta discussão não pertence a este tópico, mas as coisas não são nada fácil de encaixar. Podes ter um que cobre 700 € e faz um bom trabalho, como quem cobre o dobro e....agora reputação, não têm todos e reputação não é sinónimo de bom trabalho, mas é quase sempre sinónimo de factura alta. Era isto que eu te estava a dizer. Assim como os premium, nos carros

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X