Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Record mundial] Um atropeamento e 3 acidentes num minuto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Record mundial] Um atropeamento e 3 acidentes num minuto

    Os efeitos de jogar grand theft auto por demasiado tempo:



    #2
    Definitivamente essa pessoa não estava em condições!

    Julgo que foi um ataque de pânico provocado pelo primeiro atropelamento!

    Comentário


      #3
      Definitivamente algo não estava bem com esse condutor...

      É impressão minha ou a pessoa que é atropelada na passadeira ao minuto 1.00, estava parada?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
        Definitivamente essa pessoa não estava em condições!

        Julgo que foi um ataque de pânico provocado pelo primeiro atropelamento!
        eu diria mais outra coisa, sob efeito de qualquer substância ou com algum problema mental. Uma pessoa em pânico consegue desviar de uma scooter quando tem duas faixas enormes à direita e à esquerda.

        Comentário


          #5
          Não foram 2 atropelamentos?

          Comentário


            #6
            Surreal. Ou estava completamente pedrado ou vê mesmo muito mal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Não foram 2 atropelamentos?
              De ínicio parece uma mulher parada na passadeira mas logo depois vê-se a scooter a ser projectada p a frente do carro.

              Comentário


                #8
                Tens razão...de qualquer forma, é impressionante!

                Comentário


                  #9
                  Acho este vídeo muito estranho. Primeiro o peão atravessa-se na estrada no preciso momento em que o carro se aproxima (não me pareceu ser uma passadeira), depois dá uma pequena trolitada numa carrinha de caixa aberta, e ninguém saiu para ver o estrago, depois atropela uma mulher que está impávida e serena no meio de uma passadeira sem andar para a frente nem para trás e por fim dá uma arroxada monumental no carro cinzento e também ninguém sai para ver os estragos.

                  Comentário


                    #10
                    post duplicado

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                      Acho este vídeo muito estranho. Primeiro o peão atravessa-se na estrada no preciso momento em que o carro se aproxima (não me pareceu ser uma passadeira), depois dá uma pequena trolitada numa carrinha de caixa aberta, e ninguém saiu para ver o estrago, depois atropela uma mulher que está impávida e serena no meio de uma passadeira sem andar para a frente nem para trás e por fim dá uma arroxada monumental no carro cinzento e também ninguém sai para ver os estragos.

                      Teorias da conspiração....é tramado

                      1.º o peão estava distraido, mas acho que os estragos no carro comprovam que o acidente aconteceu mesmo...
                      2.º: a carrinha mal deve ter um risco do toque, e se reparares o sr. até olha para o retrovisor.. o que viu (talvez um maluco, um carro todo partido) fez com que não ligasse e seguisse a sua vida
                      3.º. a sra aparenta estar numa scooter, parada porque o sinal está vermelho (ver canto superior direito),
                      4.º não sabemos o que aconteceu depois...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Teorias da conspiração....é tramado

                        1.º o peão estava distraido, mas acho que os estragos no carro comprovam que o acidente aconteceu mesmo...
                        2.º: a carrinha mal deve ter um risco do toque, e se reparares o sr. até olha para o retrovisor.. o que viu (talvez um maluco, um carro todo partido) fez com que não ligasse e seguisse a sua vida
                        3.º. a sra aparenta estar numa scooter, parada porque o sinal está vermelho (ver canto superior direito),
                        4.º não sabemos o que aconteceu depois...



                        Não tinha visto que a sra estava numa scooter

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                          Acho este vídeo muito estranho. Primeiro o peão atravessa-se na estrada no preciso momento em que o carro se aproxima (não me pareceu ser uma passadeira), depois dá uma pequena trolitada numa carrinha de caixa aberta, e ninguém saiu para ver o estrago, depois atropela uma mulher que está impávida e serena no meio de uma passadeira sem andar para a frente nem para trás e por fim dá uma arroxada monumental no carro cinzento e também ninguém sai para ver os estragos.
                          O segundo ''atropelamento'', é uma scooter parada no sinal vermelho.

                          Se reparares, o ''peão'' está de capacete, e a scooter branca, vai a arrastar à frente do carro, até este embater no Corolla.

                          Comentário


                            #14
                            Cego não era porque activou os limpa-brisas após o primeiro embate...

                            Mas fica perto, porque para mim o condutor devia estar ver tudo muito enovoado...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              O segundo ''atropelamento'', é uma scooter parada no sinal vermelho.

                              Se reparares, o ''peão'' está de capacete, e a scooter branca, vai a arrastar à frente do carro, até este embater no Corolla.
                              Sim, reparei depois de vocês dizerem.
                              Mas que grande broa levava o sr

                              Comentário


                                #16
                                O homem que foi atropelado ia a transportar un contentor de lixo!

                                Esperemos que tenha sido isso a provocar o estrago e não a cabeça dele!

                                A Da scooter dede ter ficado um bocado dorida das costas!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu só vejo um video pixelzado...........

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que overdose o gajo levava,uma pessoa descansada na sua vida e chega um filho da **** destes

                                    Comentário


                                      #19
                                      há dais vi darem uma traseirada num panamera e a moça que o conduzia também não saiu para ver os estragos, ou eram conhecidos ou ela teve medo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                        há dais vi darem uma traseirada num panamera e a moça que o conduzia também não saiu para ver os estragos, ou eram conhecidos ou ela teve medo
                                        Ultimamente o toque pela traseira tem sido um método muito utilizado para carjacking.

                                        Provavelmente a moça teria indicaçoes do marido para não sair, está atenta às noticias, ou já passou por algo semelhante

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                          Ultimamente o toque pela traseira tem sido um método muito utilizado para carjacking.

                                          Provavelmente a moça teria indicaçoes do marido para não sair, está atenta às noticias, ou já passou por algo semelhante
                                          sim, apesar de ser de manhã em zona com bastante movimento da cidade
                                          e aparentemente não houve estrago de maior

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estou parvo para a minha vida. 21 posts e ainda ninguém tentou sugerir a culpa é toda do gaijo da scooter?

                                            Comentário


                                              #23
                                              O peão deve ser um trabalhador do lixo, pois dirige-se para um camião do lixo que está estacionado do lado oposto. Provavelmente pensou que tinha tempo de atravessar ou que o condutor do carro iria reduzir um bocadinho e ele passava sem problemas. Só que o condutor do carro não reduziu nem sequer se desviou um bocadinho. Podia estar sobre o efeito do alcool ou outras substâncias, ou mesmo com muito sono.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X