Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como bloquear um site de internet no computador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como bloquear um site de internet no computador?

    Caros Amigos, venho aqui perguntar de que maneira é que poderei bloquear um site de aparecer no pc.

    Já fui ao ficheiro de host no system32 e digitei os nomes dos sites para bloquear e não consegui nada... continuam a abrir!

    O sistema é o windows 8.1, alguém me pode dar umas dicas? Preciso mesmo bloquear o acesso!

    É um jogo para crianças que parece inofensivo mas depois de ter andado a monitorizar cheguei à conclusão que não. Tenho por norma aceitar a (má) educação que vem do exterior para que os meus filhos cresçam, eles vão acabar por conhecer o mundo tal como nós fomos conhecendo mas este jogo passa todos os limites.

    #2
    Normalmente os anti virus trazem um controlo para isso ... depende do que tens ...

    Tambem o podes bloquear no proprio browser.

    Comentário


      #3
      Estamos todos desejosos para saber que jogo é esse....

      Comentário


        #4
        Tambem podes usar o k9 web protection.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Estamos todos desejosos para saber que jogo é esse....
          O jogo é o habbo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joo Ver Post
            O jogo é o habbo.
            E não consegues, à força toda, desmotiva-los a jogar em vez de chegares ao ponto de bloquear-lhes o site? Por acaso não conhecia o jogo.

            Comentário


              #7
              Qual é o browser que usas?

              Comentário


                #8
                Qual é o teu anti virus?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CarinaFR Ver Post
                  Qual é o teu anti virus?
                  Firefox extensão Block site

                  Comentário


                    #10
                    E bloqueando nesse PC, eles não arranjarão maneira de o jogar (proxys, casas de amigos, etc)?

                    Edit: já agora, de que se trata o jogo?
                    Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 14 January 2015, 19:57.

                    Comentário


                      #11
                      Editaste todos as possiveis ligações? Se estiveres a usar o Windows Defender desliga-o, senão ele vai passar por cima desse ficheiro em Windows 8.

                      Podes também bloquear o acesso pelo router. Mas aí podem jogar fora de casa.

                      Bem, também o podem em todo o caso noutro computador.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        E bloqueando nesse PC, eles não arranjarão maneira de o jogar (proxys, casas de amigos, etc)?

                        Edit: já agora, de que se trata o jogo?
                        Não é jogo, é uma rede social para putos.
                        Ou seja, traduzindo, deve estar pejado de pedófilos.

                        Comentário


                          #13
                          Então e ninguém consegue dar uma ajuda ao user?

                          Não deve faltar por aí gente com conhecimentos técnicos mais que suficientes.

                          Comentário


                            #14
                            Dizer-lhes "FICAM PROIBIDOS" não basta?

                            Comentário


                              #15
                              Qualquer firewall decente deverá ter a opção de bloquear sites/IPs não?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                Dizer-lhes "FICAM PROIBIDOS" não basta?
                                Não. Olha o teu exemplo. É proibido clones e não é por isso que deixas de fazer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Podes esquecer o bloqueio do site, podes tentar outra coisa, vais ao firefox e ves se a conta está aberta, se tiver apagas a conta. (é um jogo tipo vida real, com processo, se a apagares, têm de começar tudo de novo..) Basta fazeres isto e ralhares depois com eles, deve chegar para os desmotivar dessa M E R D A...
                                  3-Como fazer:

                                  A) Desça sua página principal do Habbo, e clique em "Contate-nos".

                                  B) Após abrir a janela, selecione na pergunta "Você tem uma conta Habbo?", a 1ª opção (Sim). Depois, coloque embaixo das opções desta pergunta, o código que se pede (corretamente, claro). Agora é só clicar em "Próximo".

                                  C) Após abrir uma outra página, coloque seu nome Habbo, e o e-mail que você colocou ao registrar sua conta. Agora clique em "Próximo".

                                  D) Após ir para outra página, selecione a opção "Nenhuma das acima", da pergunta. Agora clique em "Próximo".

                                  E) Após ir para outra página, selecione a opção "Quero apagar/remover minha conta Habbo". Agora clique em próximo.

                                  F) Após ir para outra página, leia os requisitos novamente, e clique em próximo.

                                  G) Agora, clique em "Fechar Janela", e não entre mais em sua conta. Ela será apagada


                                  ISTO FOI COPIADO BOA SORTE

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                    Então e ninguém consegue dar uma ajuda ao user?

                                    Não deve faltar por aí gente com conhecimentos técnicos mais que suficientes.
                                    Estava a responder no telemóvel... obrigaste-me a ir buscar o computador para responder
                                    convenientemente a isto.



                                    Isto é sério demais para estar a dar dicas.
                                    Não se trata de conhecimentos técnicos dos outros, trata-se de conhecer a fundo a
                                    situação, e com base nisso tomar as medidas adequadas.

                                    Não serve de nada estar a dar dicas, e depois os putos perceberem disto mais que
                                    os pais, e darem a volta à situação.

                                    Eu sou da opinião que os putos não devem ter computadores.
                                    Quando tiverem idade para os ter, é para trabalharem com eles, e não para jogar
                                    nem socializar. E com horários estabelecidos de estudo (e utilização do computador
                                    e Internet... para trabalho). Para jogar existem as consolas. É errado que as crianças
                                    vejam os computadores como ferramenta de lazer. Deve ser visto como ferramenta
                                    de trabalho.

                                    E ainda falam do Magalhães ter sido uma boa medida. Nem pedagógica, nem política.
                                    Deveriam ter colocado computadores nas escolas, onde as crianças pudessem ter
                                    supervisão, nunca em casa nas mãos das crianças. Tanto mais que a maioria dos
                                    pais não tem formação suficiente para assegurarem uma utilização pedagógica do
                                    computador em casa.

                                    Neste caso em concreto, não sei a idade dos putos, não sei que outros equipamentos
                                    têm, não sei que tipo de rede usam em casa, não sei se o computador é dos pais ou
                                    é dos putos, não sei nada.

                                    E não quero saber.

                                    Segurança é uma coisa séria. Não deve ser deixada nas mãos de terceiros. Das duas
                                    uma, ou sabem o que estão a fazer, ou então é o mesmo que não fazer nada. Modos
                                    de contornar as seguranças há aos pontapés, e se os putos sabem mais que os pais,
                                    das duas uma: não dão computadores aos putos, ou então educam de modo a que
                                    possam ter confiança neles: não acedes aí, significa que não vão mesmo aceder.

                                    Esta é a minha ajuda:

                                    Procurar apoio, levar a situação a sério (e não como algo que baste um bloqueio aqui
                                    e outro ali), aprender o necessário, e tomar as medidas apropriadas.

                                    Internet Segura • Segurança e Prevenção na Internet

                                    Miúdos Seguros Na .Net - Promover a Segurança de Crianças e Jovens na Internet

                                    Não há uma solução universal para a segurança online das crianças europeias

                                    Microsoft Educação :: Recursos

                                    http://www.telecom.pt/InternetResour...casseguras.htm

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois... se a falsa sensação de segurança é a pior segurança, o que
                                        é que achas que será pensar que os putos estão a salvo de pedófilos
                                        e não estarem?

                                        Claro, não são os teus putos... daí a leviandade...

                                        Comentário


                                          #21
                                          PS:

                                          Não contem comigo para dar falsas sensações de segurança de crianças a ninguém.

                                          Até parece que os casos Rui Pedro e Maggie não serviram para nada...
                                          Nada como os putos estarem na Internet, e ingenuamente revelarem localizações e
                                          outras informações úteis aos pedófilos.

                                          SPV, até admito que brinques com muita treta, sem problema nenhum. Com isto é
                                          que não. Pensa lá um bocado. Como se os putos fossem os teus, e tu percebesses
                                          tanto de computadores como percebes de alfaces.

                                          Obrigado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nuno, fizeste aquilo que eu sugeri: ajudaste.

                                            Deste a tua opinião!

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que sei que é que escreveste 3 posts gigantes e nao deste uma unica ajuda ao autor !

                                              Eu escrevi 1 e ajudei em meia dúzia de palavras


                                              Tu queres mudar o mundo ... eu estou apenas a responder ao que o autor do topico pediu. Fez uma pergunta técnica ... nao pediu ajuda em como criar os filhos a malta do AHO gosta muito de escalar os topicos a proporções épicas !! Daqui a pouco há insultos , gente banida ... ainda não meteu carro italiano ao meio senão caia o carmo e trindade.
                                              Editado pela última vez por SPV; 14 January 2015, 21:26.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                O que sei que é que escreveste 3 posts gigantes e nao deste uma unica ajuda ao autor !

                                                Eu escrevi 1 e ajudei em meia dúzia de palavras


                                                Tu queres mudar o mundo ... eu estou apenas a responder ao que o autor do topico pediu. Fez uma pergunta técnica ... nao pediu ajuda em como criar os filhos .
                                                Não quero mudar o mundo.
                                                Nem estou a dar ajuda (muito menos a sugerir) sobre como educar os putos.

                                                O que eu disse, e que não terás percebido, é que eu não vou contribuir com
                                                ajudas pseudo-técnicas que dêem uma falsa sensação de segurança.

                                                É preferível que o user saiba que os putos não estão seguros, e que precisa
                                                de monitorar o que eles fazem online, do que o user pensar que os filhos
                                                estão seguros (porque eles - pais - não conseguem aceder ao site que pretendem
                                                bloquear), e depois virem mais tarde a chegar à conclusão que os putos se
                                                meteram em algo que não deviam, porque os deixaram à vontade a usar o
                                                computador que julgavam seguro, e que afinal não era.

                                                Como eu já disse:

                                                Não conheço os putos, por isso não sei do que são capazes. Uma solução básica
                                                poderá não ser o suficiente.

                                                Os putos são putos, mas não são estúpidos. Antes pelo contrário. Têm tempo,
                                                muito tempo, curiosidade, muita curiosidade, e perseverança, muita perseverança.

                                                E o resultado é algo como isto:

                                                Ethiopian Kids Hack OLPC Tablets In 5 Months With No Help | Gizmodo Australia

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O windows 8 dá para bloquear os sites que quiseres.
                                                  Através da ferramenta de controlo parental. Têm lá uma opção black list...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Tambem podes usar o k9 web protection.
                                                    Infelizmrnte devoradora brutal de recursos...
                                                    Já testei e não recomendaria .

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      O windows 8 dá para bloquear os sites que quiseres.
                                                      Através da ferramenta de controlo parental. Têm lá uma opção black list...
                                                      Convém bloquear o Ubuntu (e outros Linux e BSD), Microsoft, e tudo aquilo que
                                                      permita colocar um sistema operativo numa PEN USB (admitindo que não o fazem
                                                      fora de casa).

                                                      How to create a bootable USB stick on Windows | Ubuntu

                                                      How to Run a Portable Version of Windows from a USB Drive

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O user pede ajuda e o que fazem é andar ás turras por uma coisa que não tem nada a ver com isto... Como eu digo muitas vezes:

                                                        CRESÇAM !!!
                                                        Editado pela última vez por CarinaFR; 14 January 2015, 22:38.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Obrigado pelas vossas respostas. O assunto é realmente sério mas não é nada que não se resolva. O Nuno pode parecer exagerado mas tem muita razão naquilo que diz.

                                                          Como qualquer pai preocupado iria tentar dissuadir sem criar grandes atritos, também porque até agora não tinha tido nenhuma razão de queixa.
                                                          Contudo já tinha proibido 2 vezes, com bloqueio ou sem bloqueio os computadores morreram cá em casa... E não, eles (ainda) não percebem mais disto do que eu.

                                                          Fica o apontamento para quem tem filhos pequenos, aquilo é tão degradante que chega a ser absurdo. Em menos de um minuto já tinha denunciado um user, presumo que devem ser tantos que mesmo que aquilo tenha moderação não devem ir longe. A agravar a situação, os putos gostam mesmo daquilo...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Diz uma coisa, qual é mesmo o problema do jogo exactamente. Cá em casa estamos ainda na fase do club pinguim e crises de choro para ter o GTA. Quero saber como me preparar para o habbo... A bem ou a mal.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X