Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendam alguma Óptica (oculos bons e baratos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recomendam alguma Óptica (oculos bons e baratos)

    Olá, encontro me desempregado e como tal o meu orçamento é muito apertado, no entanto estou mesmo a precisar trocar de lentes ou oculos, não posso adiar mais...

    Já andei a sondar preços em algumas lojas, recomendam alguma destas?

    - Multioticas

    - Optivisão

    - Opticália

    - Wells

    (ésta ultima já lá comprei uns oculos e não saíram grande coisa)

    já agora, aconselham lentes com anti-reflexo ou é quase indiferente?

    #2
    Se fores de Lisboa, na Fábrica dos Óculos no Cacém. Estive lá recentemente a comprar óculos com outra pessoa e a a qualidade que percebi dos óculos era bastante aceitável. E os preços eram muito baixos.

    Comentário


      #3
      A Multiópticas costuma ter umas promoções simpáticas.

      Comentário


        #4
        Comprei dois pares de óculos na multiopticas à pouco tempo (naquelas promoções deles) e pelo que andei a ver em outras ópticas compensou. Claro que isto depende da graduação de cada um (tem limites nestas promoções), mas não custa ir lá pedir um orçamento. Assim do que me lembro em outros sítios um par de óculos com lentes para mim era tudo na casa dos 280€, 300€ e ali foi metade com uma armação de marca (ray-ban) e outra de marca branca (os dois pares já com lentes graduadas). Só trocar lentes não sei, mas podem ter promoções também para esses casos.
        Pelo que me disseram, agora todas as lentes já têm tratamento anti-risco e anti-reflexo, logo nem há extras a pagar, já está incluído no preço normal.

        Comentário


          #5
          Aprecio bastante o Institutoptico.

          Comentário


            #6
            Comprei há cerca de 2/3 anos na Well's e paguei um balúrdio para os óculos que são.. Cada vez gosto menos do grupo Sonae e seus amigos (galp..)

            Em Dezembro andei a rondar os preços e surpresa: € Well's > óptica do jumbo, opticália, e não me recordo da outra. O mesmo par de óculos, consegui um orçamento com diferença de 50€

            Comentário


              #7
              Fabrica dos Oculos no Cacém

              És bem atendido, os óculos são em conta e lavas as vistas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                Fabrica dos Oculos no Cacém

                És bem atendido, os óculos são em conta e lavas as vistas
                pics or it didn't happen!!!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jfmsventura Ver Post
                  Olá, encontro me desempregado e como tal o meu orçamento é muito apertado, no entanto estou mesmo a precisar trocar de lentes ou oculos, não posso adiar mais...

                  Já andei a sondar preços em algumas lojas, recomendam alguma destas?

                  - Multioticas

                  - Optivisão

                  - Opticália

                  - Wells

                  (ésta ultima já lá comprei uns oculos e não saíram grande coisa)

                  já agora, aconselham lentes com anti-reflexo ou é quase indiferente?
                  Recomendava na zona do Porto.

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    O meu filho fez os dele na Fáb.Nacional de Óptica, Rua S.João da Praça 85, traseiras da Casa dos Bicos em Lisboa, ficaram baratissimos....

                    Comentário


                      #11
                      Experimenta o grupo Mais óptica. É onde tenho comprado óculos para o miúdo e de sol para mim.

                      Comentário


                        #12
                        Eu foi sempre na Óptica Médica das Beiras. Não sei se é da loja em si, se do grupo, as armações são extremamente caras, pelo que me ando a aperceber
                        Estive a ver agora no site da marca dos meus óculos e vi que a armação é de uma marca e o estojo de outra, apesar de ser a mesma do grupo. Ou seja, a mesma marca, mas de dois segmentos diferentes.
                        Editado pela última vez por LIC; 17 January 2015, 23:05.

                        Comentário


                          #13
                          Apagar sff

                          Comentário


                            #14
                            optica24.pt

                            desde que descobri este site não gasto de mais lado nenhum.
                            Já lá comprei de ver e de sol.

                            São fabricados na Alemanha. Qualidade e preços baixos que é a melhor parte.

                            É bom para quem não tem dinheiro a mais e precisa de qualidade razoavel sem gastar muito.

                            Comentário


                              #15
                              Quando precisei fui à Wells, mas porque havia um daqueles descontos de 25% e consults gratis e não sei quê mais.
                              Se na altura precisasse e não tivesse os descontos não sei se lá teria ido

                              Comentário


                                #16
                                Lojas online: não conheço nenhuma com preços assim muito baixos. Estive a ver alguns sites e encontrei, por exemplo, a óptica24.pt, mas aí os óculos não são de marca. No entanto, são baratos :D

                                Quanto a lojas físicas, recomendo a óptica do Jumbo, que até tem preços bons e vende as mesmas marcas que as maiores ópticas, tipo mais óptica e MultiOpticas... Se tiveres já uma idade avançada sempre podes ir à MultiOpticas e tens o desconto conforme os anos que já carregas
                                Editado pela última vez por andreb77; 18 January 2015, 11:12.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                                  Comprei há cerca de 2/3 anos na Well's e paguei um balúrdio para os óculos que são.. Cada vez gosto menos do grupo Sonae e seus amigos (galp..)

                                  Em Dezembro andei a rondar os preços e surpresa: € Well's > óptica do jumbo, opticália, e não me recordo da outra. O mesmo par de óculos, consegui um orçamento com diferença de 50€
                                  Já sabes que os grandes - exemplo da SONAE - têm sempre que se distinguir por um ou mais factores. Como por vezes a qualidade não é muita, têm que distinguir pelo preço, e temos que admitir: por vezes, as pessoas, em alternativa ao se inclinarem para o mais barato, inclinam-se para o mais caro a pensar que é o melhor. E, surpresa: muitas das vezes não é

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por andreb77 Ver Post
                                    Já sabes que os grandes - exemplo da SONAE - têm sempre que se distinguir por um ou mais factores. Como por vezes a qualidade não é muita, têm que distinguir pelo preço, e temos que admitir: por vezes, as pessoas, em alternativa ao se inclinarem para o mais barato, inclinam-se para o mais caro a pensar que é o melhor. E, surpresa: muitas das vezes não é
                                    Mas eu não me inclinei para o mais caro. Simplesmente foi o que calhou na altura, e muito por culpa minha, não visitei outras lojas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por farrapo Ver Post
                                      Mas eu não me inclinei para o mais caro. Simplesmente foi o que calhou na altura, e muito por culpa minha, não visitei outras lojas.
                                      O que quis dizer é que está presente na lógica de muita gente o pensamento de ''o mais caro é o melhor'', e é assim que as grandes companhias - SONAE, MultiMall, PT - chegam ao sucesso ... Porque é que mesmo em cidades onde há disponível, por exemplo, VODAFONE e CaboVisão, que praticam preços muito inferiores à MEO e NOS (exemplo das grandes cidades), a maioria das pessoas prefere escolher as grandes ops. - porque têm os anúncios do RAP e do comboio de natal??? É obviamente pelo facto de serem conhecidas e mais caras, porque a qualidade é exatamente a mesma - mesma velocidade de IT, mesmos canais, mesmas horas de telefone ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Radar100 Ver Post
                                        optica24.pt

                                        desde que descobri este site não gasto de mais lado nenhum.
                                        Já lá comprei de ver e de sol.

                                        São fabricados na Alemanha. Qualidade e preços baixos que é a melhor parte.

                                        É bom para quem não tem dinheiro a mais e precisa de qualidade razoavel sem gastar muito.
                                        Como é que sabes a graduação dos óculos se tiveres que mandar fazer uns? Tens de ter uma consulta cá fora primeiro?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                          Quando precisei fui à Wells, mas porque havia um daqueles descontos de 25% e consults gratis e não sei quê mais.
                                          Se na altura precisasse e não tivesse os descontos não sei se lá teria ido
                                          Ficou satisfeito?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                            Ficou satisfeito?
                                            Até ver, sim. Os óculos cá continuam no sitio deles e já sofreram uma queda ou outra (incúria minha).
                                            No atendimento foram impecáveis

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                              Se fores de Lisboa, na Fábrica dos Óculos no Cacém. Estive lá recentemente a comprar óculos com outra pessoa e a a qualidade que percebi dos óculos era bastante aceitável. E os preços eram muito baixos.
                                              x2

                                              o que gastas na viagem, compensa o que podes gastar a mais aí

                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                              Fabrica dos Oculos no Cacém
                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post

                                              És bem atendido, os óculos são em conta e lavas as vistas


                                              cofere
                                              Editado pela última vez por GJP; 06 May 2015, 11:37.

                                              Comentário


                                                #24
                                                alguém pode fazer um update em relação a isto? precisava de mudar de lentes /armação. o que está aí a bombar?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por kapelov Ver Post
                                                  alguém pode fazer um update em relação a isto? precisava de mudar de lentes /armação. o que está aí a bombar?
                                                  Fabrica dos oculos no cacem

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X